Fim de jogo

595 72 43
                                    

- Ah, meu amor. Minha querida, minha preciosidade. Minha. Sabe, desde a primeira vez que te vi percebi que você mudaria minha vida. E você mudou. Se para melhor ou pior, não sei dizer. Quando pousei meu olhar sobre você minha alma foi tomada pelo desejo, mas não qualquer desejo, não, não, o que eu senti começou com um leve incômodo até se transformar em dor. Simplesmente pensar em você fazia meu corpo tremer. Você rapidamente se tornou minha obsessão, meu motivo para continuar vivendo. Mas agora você está aqui comigo, não é? Não preciso mais continuar lutando para ter seu amor, certo? Sei que se entregará a mim assim como eu me entreguei a você. Então vamos começar logo com isso. - Disse ao pegar um bisturi.

Deixei que um último sorriso escapasse de mim, ela merecia, afinal de contas ela me proporcionou uns meses de um jogo quase impossível de se completar. Bom, esses meses foram para ela um grande divertimento, acredito eu. Gastei meu dinheiro com jóias, roupas e noites maravilhosas, e agora que está perto do fim, posso afirmar com certeza que valeu a pena.

Mas agora isso chegou ao fim e eu quero um desafio maior ainda.

- Adeus. - Sussurrei, olhando a garota que estava apaixonada em prantos.

***

Falando em romance que não era bem romance, minha amiga NatashaRangelNery descreve em Ondas de emoções uma trama inspirada na vida real, ou seja, leiam porque é foda!!!

PsicopatiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora