Dentes Vermelhos

761 96 83
                                    

Não tenho a mais remota ideia de onde estou, muito menos que horas são. Perdi a noção do tempo quando apaguei.

Pelo que me recordo, estava dançando numa festa, tinha tomado alguns drinques, mas nada que me deixasse verdadeiramente bêbada. Lembro de uma mulher linda que ficou me encarando e que veio falar comigo. Dez minutos depois estávamos dançando juntas, vinte e já estávamos nos beijando. Penso nas tatuagens em seu ombro e na sua risada doce, penso em nós entrando no meu carro. E mais nada.

Mexo os dedos dos pés e das mãos, estou deitada em algo gelado. Levanto abruptamente e procuro desesperadente por um interruptor. Este lugar fede. Muito. Um odor desagradável de carne pútrida preenche a atmosfera já assustadora daqui, como se eu precissasse de mais um motivo para ter medo.

Acendo as luzes.

Não deveria ter feito isso.

Estou num lugar que parece um necrotério, há corpos abertos, alguns dissecados, todos de forma irregular, com incisões muito mal feitas. O cheiro faz com que eu sinta tanta ânsia de vômito que quase cuspo minhas tripas. Cubro o rosto, horrorizada, e começo a me afastar até que sinto algo gelado nas mihas costas e quase berro. Torço o corpo sobressaltada e vejo os órgãos dessas pessoas, estão mastigados.

- Ah, você acordou, querida. - A voz dela ecoou pelas paredes. Seu rosto carrega um sorriso enorme. E muito sangue. - Queria me divertir um pouco com você, mas pelo visto você não está disposta.

Antes que eu possa sequer piscar, ela crava uma faca no meu peito.

E me esfaqueou mais uma vez.

Sinto uma imensa dificuldade para respirar e estou perdendo muito sangue. Caio no chão, lutando inutilmente, tentando me manter viva.

Lanço um último olhar a ela antes da vida lentamente se esvair de mim. A desgraçada ainda sorri. Um sorriso com dentes vermelhos.

***

Só queria dizer a todos que curtiram que dessem uma olhada em Blasfêmia do RuyVasconcellos, com esse livro, ele prova que é tão assassino quanto eu. Leiam logo antes que ele... (#nospoiler)

PsicopatiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora