A Fuga

1.5K 144 121
                                    

E então eu tropecei numa sete vezes maldita raiz de árvore.

O baque foi tão alto que não adianta ter esperança de que ele não ouviu, não adianta tentar levantar e correr. Ele agora sabe onde estou e em questão de segundos me encontrará. Não tem o que fazer, absolutamente nada, meu destino está traçado e nada que eu faça pode mudar isso. Estou perdida.

Continuo quieta, tentando aceitar que minha vida vai chegar ao fim, tentando aceitar que na melhor das hipóteses terei uma morte rápida.

Ele está aqui.

Encara-me sob o capuz que me incapacita de ver seu rosto, mas tenho certeza que esse psicopata me vê como se eu fosse uma corça aleijada e ele, o predador.

O predador.

Não acredito que demorou tanto para eu perceber que o homem que um dia eu tanto amei podia ser assim. Eu sou a mais idiota das idiotas.

Meu irmão me joga sobre seu ombro como se eu fosse um saco de batatas e me leva a um galpão esquecido nesse bosque. Isso faz meu coração doer mais ainda. É o lugar onde costumávamos brincar, nosso QG, nosso esconderijo. Foi nesse galpão que vivi as minhas memórias mais coloridas.

Mas agora só há escuridão e nada mais.

***

Oiie pessoinhas que leram isso aqui, bom, estou aqui para indicar um livro maravilhoso da minha "tia" linda, diva, irreverente, segura de si, LeneGracce, Miranda, vocês vão amar!!!

Além disso, um amigo meu acabou de começar um canal no Youtube, ainda é só a introdução, mas creio que gostem: https://youtu.be/fLLgAP98zpw

PsicopatiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora