Prólogo

13.8K 743 239
                                    



 Último dia de férias, era para eu estar realmente desanimado, porém eu estou muito animado. Primeiro ano do colegial, finalmente chegou, eu passei a vida inteira sonhando com o momento que eu chegaria ao ensino médio. Para falar a verdade eu não vejo a hora de começar a aprender química, física e biologia, meu irmão já terminou a escola e eu sempre via ele conversando com seus amigos sobre essas matérias. Eu sempre quis aprender, mas quando eu pegava os livros do meu irmão eu não conseguia entender nada e quando eu pedia para ele me ensinar, ele sempre me dizia 'Como posso te ensinar uma coisa que nem eu mesmo sei?, mas finalmente eu vou ter a chance de aprender.

Finalmente amanhã vou poder reencontrar minha melhor amiga, ela vai para mesma escola que eu, finalmente! E isso me deixa muito empolgado, pela primeira vez não vou ter que andar sozinho no intervalo. Para mim sempre foi difícil fazer amizades, eu sempre sou mais calado e fico na minha, não sou muito sociável. Sou assim desde a 5ª série, na época eu tinha muitos coleguinhas, mas certo dia tudo mudou. Me lembro que naquele dia eu acordei atrasado para ir para escola e como era dia de prova eu não poderia faltar, eu fui me arrumar, peguei meu uniforme e a jaqueta e fui procurar minha cueca. Eu sempre dormi pelado, por mais frio que esteja, eu sempre fui acostumado a dormir sem nada, eu fiquei alguns minutos atrás de cuecas e simplesmente não achei nenhuma, minha mãe sempre teve mania de mexer na minhas as coisas e tirar tudo do lugar e depois eu nunca mais acho as coisas. – Quer saber, vou vestir apenas a calça de moletom mesmo, não vou achar cueca e eu estou atrasado. – Pensei eu. Fui para escola e na última aula eis que me acontece o desastre, Noah, não sei porque mas desde a 5ª série esse menino me odeia sem motivos e eu nunca fiz nada contra ele, mas enfim, na hora de ir embora a professora pediu para fazer um filinha organizada e como eu sou sortudo, fiquei na frente de Noah, fomos andando até o pátio junto com as outras turmas do colégio para que as professoras pudessem nos liberar e minutos antes de tocar o sinal para abrir o portão, Noah abaixou minhas calças, bom... agora vocês já sabem né, eu virei a piada preferida de todos por longos três anos.

Mas agora pode ser diferente, vou para o colegial, nova escola e novos amigos, assim espero. Estou realmente ansioso para amanhã, acho que nem vou conseguir dormir, eu sempre fico assim nos primeiros dias de aulas, não sei porque. Eu sempre passo a noite inteira pensando no que dizer quando os professores perguntarem como foi minhas férias, de que escola eu vim, meu nome, minha idade e blá, blá, blá. Porém, dessa vez vou ter minha melhor amiga do meu lado e torço muito para que esse ano seja diferente para mim.


Nós, Nós mesmos e o Tempo [1 e 2]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora