Bônus - AMBER!

5.2K 375 83
                                    

Os dias estavam se passando mais rápido que eu previa e em matéria de Henry, eu estava me saindo melhor do que eu imaginava.

Peguei uma das caixinhas do meu coração, enfiei nela todos os meus sentimentos, tranquei e sumi com a chave, esperando não encontrá-la.

O nosso contato era apenas quando ele ia buscar Ian para alguma coisa. Nós nos tratávamos bem e não deixávamos transparecer para o nosso filho que as coisas tinham mudado.

Não vou mentir e dizer que ver Henry casualmente não me abalava. Ele tinha sido meu namorado, meu marido, ele é pai do meu filho e aqueles olhos azuis, ainda estavam cravados em mim. Mas, eu enfiei na minha cabeça que seguiria minha vida sem ele a todo custo. E quando eu enfiava algo na minha cabeça, não havia santo que tirasse.

Sai algumas vezes com algumas amigas do trabalho, outras com Eloise, peguei alguns carinhas, mas nada demais, nada que levasse aos finalmentes.

Eu já estava solteira havia 2 anos. Mas nunca me senti completamente solteira, visto que Henry e eu vivíamos nos agarrando por ai e eu me via presa a ele de todas as maneiras. Confesso que estava esperando surgir a oportunidade em que eu pudesse experimentar outros homens por ai e eu estava torcendo para que esse almoço que Eloise marcou, fosse para trazer alguma novidade.

- Ingressos para um clube de strip? Você ficou louca? – Olhei de olhos arregalados enquanto analisava os ingressos em cima da mesa do restaurante. Olhei para Arielle e Dakota. Dakota encarava os ingressos também sem entender e Arielle estava com um sorriso malicioso no rosto.

- Eu adorei! – Arielle disse.

- Amber, para de ser uma velha do anos 50 e aprenda a curtir a vida. Vai me dizer que não vai gostar de ter um monte de gostosões dançando para você. E olha que eu consegui uma mesa grudada no palco. – Explicou Eloise.

- Nossa, já to sentindo calor aqui. – Arielle se abanou, fazendo-nos rir.

- Luke sabe disso? – Minha amiga revirou os olhos como se eu tivesse dito alguma asneira.

- Sabe que eu vou sair, não sabe para onde e nem precisa. Meu príncipe confia em mim e sabe que eu faço caridade para as minhas amigas de vez em quanto. – Dakota jogou um tomate cereja que estava em sua salada e Eloise escapou a tempo, gargalhando.

- Ninguém precisa de caridade aqui não, louca. – Dakota disse e Eloise continuou rindo.

- Ai gente, que chata vocês. – Eloise reclamou. – Vocês vão ou não?

- Eu to mais que dentro. – Arielle respondeu e as duas bateram as mãos fechadas como cumplices. Olhei para Dakota que encolheu os ombros e assentiu com a cabeça.

- Nós vamos então. – Eloise bateu palminhas comemorando e nós continuamos almoçando.

***
Escolhi um vestido preto básico de alças e um decote bonito. Nem muito extravagante, nem muito discreto. Na medida. Fiz cachos no cabelo e deixei que caíssem em cascatas sobre os meus ombros. Fiz uma maquiagem de arrasar e depois de deixar meu filho na casa dos meus pais, peguei um taxi e fui ao encontro das meninas.

A boate era como todas as outras, com a diferença de que havia um palco bem no centro e várias mesas ao redor. Como Eloise havia dito, nossa mesa era exatamente de frente para o palco. Um garçom, vestido apenas com calça social e uma gravata borboleta, muito gostoso por sinal, veio nos atender. Nós pedimos nossas bebidas, começamos a conversar enquanto a casa se enchia de mulheres.

Minutos depois, a luz baixou, permanecendo apenas tons de azul em cima do palco e uma voz anunciou que o show começaria.

Pony começou a tocar e cinco homens maravilhosos, vou repetir MA-RA-VI-LHO-SOS entraram no palco e os gritos femininos para aquelas beldades, foram inevitáveis.

Learning to love again.Where stories live. Discover now