18

6.1K 454 72
                                    

Dakota!

O pouco de claridade que atravessava as persianas, atingiu diretamente o meu rosto, me fazendo remexer na cama e sorrir sem perceber, me lembrando da noite passada.

Eu me entreguei completamente a Jamie, sem receio, sem reservas, de corpo e de coração. Ainda posso sentir vivo em mim o calor seus braços e a dorzinha bem-vinda entre minhas pernas, faz as memórias se reavivarem na minha mente e o meu corpo se arrepiar em resposta, ansiando por tudo aquilo de novo.

Depois de anos sem me relacionar com ninguém, eu não poderia ter esperado por pessoa melhor e nem por um momento melhor. Ter dito que o amava, foi quase como um grito de libertação no meio do deserto. O sentimento estava me sufocando, de uma maneira boa e eu precisava me libertar daquilo e saber que ele se sentia da mesma forma... Caramba! Acho que as nuvens ainda eram pouco pra se comparar à maneira como eu estava me sentindo.

Ele foi simplesmente perfeito. Cuidadoso, atencioso, sempre pensando em mim, antes de pensar nele próprio e muito, mais muito gostoso. O que foi aquilo, meu Deus? Afogo o rosto no travesseiro e só ai eu percebo que estou sozinha na cama. Mas o cheirinho maravilhoso de café e uma voz cantarolando algo desconhecido, me fazem perceber que ele não está muito longe daqui.

Me espreguiço e me levanto, indo em direção ao banheiro. Pareço uma assombração quando me olho no espelho, mas pouco me importo com isso. Lavo o rosto, prendo o cabelo num coque desarrumado e volto para o quarto em busca de roupas. As minhas eu sei que ficaram perdidas, junto as dele na sala. Dou mais uma olhada no quarto e acho uma camisa dele que parece ter sido colocada propositalmente em cima do baú, aos pés da cama.

Depois de encontrar minha calcinha, visto a camisa de Jamie, que por sinal estava com o cheiro dele e saio do quarto a procura dele.

Chego na sala de estar, que dá para a cozinha e encosto na parede admirando esse belíssimo homem na minha frente. Jamie é um cara de tirar o fôlego! Tem o corpo na medida perfeita, as costas definidas, assim como os braços e ele agora, vestido apenas de calça de moletom cozinhando, parece ainda mais lindo.

Ele parece sentir minha presença e se vira para me olhar, sorrindo pra mim.

- Faz muito tempo que está ai?

- Não muito... Estava apenas admirando a vista. - Nós sorrimos um para o outro e eu me aproximei dele o abraçando por trás e dando um beijo em suas costas. - Então quer dizer que você cozinha? - Ele da uma risadinha e me olha por cima do ombro.

- A gente aprende a se virar né!? Não é uma comida digna de um restaurante de primeira, mas dá para sobreviver. - Soltei uma risada e ele virou o pescoço para me dar um beijo no alto da cabeça. Relutantemente, eu me solto dele e me sento em um dos bancos altos na ilha da cozinha, onde já tem café, suco, frutas, pães e bolo.

- Vai alimentar um exército amor? - Ele encolhe os ombros.

- Não sabia do que você poderia gostar... - Eu sorrio com o cuidado dele em ter se importado com isso. Jamie termina de fritar os ovos e se junta a mim, sentando do meu lado e me dando um beijo no pescoço.

Nós começamos a comer, repondo as energias perdidas ao longo da noite e conversávamos sobre amenidades, até que ele resolveu tocar em um assunto mais delicado.

- O que você acha de eu ir com você e Nina no Central Park hoje? - Olhei para ele, surpresa.

- Amor... Não sei.

- Que mal tem? Nina gosta de mim e eu quero ser mais presente na vida dela, já que agora estamos juntos. - Abri um sorriso de orelha a orelha ao ver a forma como ele se colocava nessa situação. Meu coração se encheu de alegria e achei que o amei mais um pouquinho nesse instante.

Learning to love again.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu