84

1.6K 85 9
                                    

Boa noite amores!!!!

Me perdoem pelo sumiço, tá difícil pra escrever, mas jamais vou abandonar as fics. Precisava mto dizer isso a vcs.
Mesmo que a vontade de continuar tenha me deixado na não, e a imaginação tenha falhado nesses últimos dias, eu sou assim, quando começo algo, vou até o fim, detesto deixar algo pela metade...é um TOC meu rsrsrs

Obrigada pelos comentários, por favoritarem e por seguirem esperando esse momento louco me abandonar kkkkk

Besitos besitos!!!!!

_Eu também não consegui acreditar Derrick, ela enganou todo mundo! - entregou as fotos nas mãos do irmão.

_Belinda, se você entregasse isso ao Poncho, estaria muito encrencada agora! De onde tirou essa maluquice?

_Eu estaria encrencada? Anahi é que deve muitas explicações para o nosso primo! - se sentindo ultrajada com a insinuação dele.

_Minha irmãzinha linda, isso aqui, - devolveu as fotos e se jogou no sofá - são montagens. Devo confessar que são boas, pra alguém que não preste muita atenção e não trabalhe com isso, passam realmente por fotos reais. Mas se você entregar isso ao Poncho, vai ter uma guerra na família. Não sabia que você chegaria tão longe com o ciúme Belinda.

_Você tem certeza disso Derrick? Certeza absoluta que são falsas? - se sentou ao lado do irmão.

_Bel, eu trabalho como editor em uma revista de moda, o que eu mais vejo são montagens e Photoshop. Agora faça um favor a você mesma e rasgue essas coisas, porque se você entregar pro Poncho, eu vou contar a verdade. - a encarou sério.

_Mas não fui eu que fiz. - seu rosto se contorcendo de raiva - Dama me entregou...

_Sabendo que você correria para mostrar ao Alfonso. - se ergueu e soltou um suspiro - Ela só está te usando maninha.

_Vadia! - se levantou recolhendo as fotos. - Ninguém me usa e me faz de boba assim não. Damayante mexeu com a pessoa errada.

Derrick não conseguiu dizer mais nada, Belinda já corria para a garagem.

Alfonso era só sorrisos, após sua pequena reclamação, Anahi deixou pelo menos aquele dia livre para trabalhar com ele na empresa. Os detalhes principais do casamento já haviam sido resolvidos, o restante, sua mãe e Mai poderiam cuidar, pelo menos hoje, Any seria sua.

_Pára de me olhar assim. - Anahi riu baixinho, tentando evitar o olhar dele.

_Assim como? - o sorriso bobo não saía dos lábios de Alfonso.

_Assim, com essa carinha de bobo feliz. - riu alto quando ele a agarrou e puxou para seu colo.

_Então eu tenho cara de bobo? Você está muito atrevida senhorita Portilla. - segurou a nuca dela, aproximando seus lábios - O que eu devo fazer com você?

Anahi suspirou e segurou nos ombros dele, os olhos se fechando, perdida com a expectativa do beijo. Até o interfone tocar.

_Acho que vai ter que esperar querida. - Alfonso a agarrou com um sorriso travesso nos lábios e atendeu a chamada - Tudo bem, pode deixar entrar.

_Quem é? - Anahi se levantou, arrumando o terninho e se afastando de Poncho.

Antes mesmo que ele pudesse responder, a figura loira atravessou a sala com passos nervosos e uma expressão de pura raiva.

_Belinda, o que aconteceu? - Alfonso se adiantou ao perceber o estado da prima.

_O que aconteceu foi isso! - tirou as fotos da bolsa e jogou sobre a mesa - Isso...isso...estou com tanta raiva que não sei nem o que dizer!

Alfonso e Any olharam as fotos, atordoados com a pequena explosão da garota.

_Poncho...eu...não é verdade... - Any soltou as fotos com os dedos trêmulos, o olhar suplicante - Precisa acreditar em mim...

Alfonso soltou as fotos assim que viu a primeira lágrima escorrer pelo rosto de Anahi.

_Any, calma minha fadinha. - a abraçou forte - Eu acredito em você. - se virou para Belinda - Que palhaçada é essa?

_Se não fosse pelo Derrick, eu teria acreditado nisso aí e causado uma confusão entre vocês dois. - cruzou os braços, fazendo biquinho como uma criança mimada - Damayante me chamou e entregou essas fotos pra que eu trouxesse pra você Ponchito. Derrick viu e me falou que era uma montagem, boa, mas não passa de montagem. Ai que raiva Ponchito, fiquei tão nervosa!

_Belinda, mesmo que você não soubesse, eu teria acreditado na Any, porque confio nela e além do mais porque ela está acompanhada por uma equipe de segurança há muito tempo. - explicou, agora mais calmo por ver que a prima fora só a garotinha tonta pra dar o recado.

_Mas, o que eu faço agora? Damayante pensa que vai causar uma grande briga entre vocês. - Belinda abriu a boca em espanto - E se ela mandar isso para os jornais Poncho, vai ser horrível!

Alfonso não tinha pensado nessa possibilidade, se Damayante chegou tão longe, descer um pouco mais baixo não seria difícil pra ela. Precisava pensar em algo, alguma coisa que não o levasse a se afastar da sua fadinha nem mesmo para enganar aquela cobra.

_Eu sei o que precisamos fazer Belinda, e vou precisar da sua ajuda. - os olhos brilharam quando a ideia surgiu.

_Se for pra derrubar aquela vaca, eu topo! - Belinda correu pra se sentar enquanto ouvia tudo o que Alfonso dizia com atenção.

Anahi permaneceu em silêncio o tempo todo, sentada no colo de Alfonso, se sentindo segura em seus braços.

Naquele momento, tudo o que Alfonso desejava, era que Damayante fosse confiante o suficiente para cair nessa armação.

Te Encontrar Outra VezOnde as histórias ganham vida. Descobre agora