02

2.7K 157 2
                                    

Dias atuais

Any corria pelas ruas movimentadas de Nova York, se demorasse mais alguns minutos perderia o metrô e consequentemente o horario de trabalho.
Sabia que poderia contar com Maite, sua melhor e unica amiga, para encobrir o deslize, mas detestava coloca-la em prova de fogo. Apesar de madame Brunier ser compreensiva, Any não gostava de desaponta-la.
Após deixar a Minnesota praticamente fugindo de seus tutores, era o emprego no buffet de madame Brunier que pagava seu aluguel compartilhado com Mai e a faculdade, onde conseguira parte da bolsa com muito esforço.
Odiava recordar a adolescência na casa com aquelas pessoas ruins que fizeram tanto mal a ela. Sacudiu a cabeça espantando as lembranças e voltou a correr.

Alfonso despertou, mais uma vez tomado pelo mal humor. Tocou o cordão em seu pescoço e suspirou frustrado.
_Mais um ano. - jogou as cobertas de lado e levantou de sua cama King size.
O apartamento de luxo, na cobertura de um dos mais prestigiados hotéis de Manhattan, que pertencia a cadeia de hotéis Herrera, fruto de todas as suas incontáveis horas de trabalho junto ao seu pai.
Um sorriso cruzou seu rosto, pensar nos pais que tanto lhe deram carinho, buscando preencher o vazio que ficara depois de perder sua fadinha de olhos azuis.
Era incrível como nem mesmo os doze anos que se passaram, o fizeram esquecer sua doce Anahi.
Totalmente automático, tomou seu banho, vestiu a calça e camisa social, sapatos, gravata e blazer italianos, escovou os cabelos pra trás com os dedos e saiu para mais um dia de puro trabalho.
Seu SUV já estava na entrada do hotel e o motorista abriu a porta traseira pra que ele entrasse, em seguida se dirigiu para o volante e deu a partida.

Te Encontrar Outra VezOnde as histórias ganham vida. Descobre agora