64

1.6K 86 0
                                    

Alfonso esperava por Anahi na recepção da empresa, impaciente. Depois de um final de semana só deles, para se descobrirem, deixá-la trabalhar perto de Mark fora um martírio pra ele. Sorriu ao se lembrar das noites intensas e dos dias cheios de carinho, mas assim que se levantou naquela segunda, as preocupações voltaram.
Além de se preocupar com Mark e suas gracinhas, teria que se manter atento ao tal Velasco. Segundo os investigadores, o filha da mãe residia no subúrbio Portland, próximo demais de sua Anahi. Aumentaria a segurança em torno dela e manteria vigilância contra o desgraçado.
_Poncho... - Anahi riu quando ele praticamente pulou assustado - Em que planeta você estava?
_Só pensando no trabalho. - selou seus lábios e franziu o cenho - Está atrasada.
_Cinco minutos não é atraso. - revirou os olhos.
_Mas são suficientes para não te colocar no mesmo elevador que ele. - apontou com a cabeça para trás dela.
Anahi se virou a tempo de ver Mark saindo do elevador, sozinho. Realmente, ela poderia ter pegado o mesmo elevador que ele.
_Certo, você tem razão.
_Eu sei. - sorriu convencido e a beijou possessivo - Acho que vou começar a subir e te esperar na sua mesa.
Anahi o encarou incrédula, mas pela expressão dele, Alfonso falava sério. E muito sério.
_Herrera. - Mark cumprimentou ao se aproximar do casal.
_Mark. - cumprimentou com um gesto de cabeça - Hector e Anahi me informaram sobre sua oferta prestativa a minha namorada. - a voz soou grave e seria - Só queria avisar que não precisa se preocupar com a minha namorada, na verdade, deveria se preocupar mais com a sua segurança.
_Isso foi uma ameaça Herrera?! - sorriu debochado.
_Não sou homem de ameaças Mark e sabe muito bem disso. - se aproximou mais do outro - Um movimento seu em relação a Anahi e você vai conhecer um lado meu nada agradável.
_Uau, bem direto.
_Não faz ideia do quanto. - Alfonso abraçou a cintura de Any - E também nunca deixo de cumprir minha palavra Mark. Tenha uma boa noite.
Assim que Alfonso se afastou levando Any consigo, Mark praguejou baixinho, mas não desistiria, não quando tinha o sobrenome do pai para encobri-lo.

Te Encontrar Outra VezOnde as histórias ganham vida. Descobre agora