11

2.8K 137 0
                                    

_Eu procurei tanto por você Any. - Alfonso segurou as mãos dela entre as suas - Mas não havia uma única pista sua na Flórida.
_Você me procurou?! - espantada com aquela revelação.
_Eu prometi que te encontraria. Não fiz outra coisa nesses últimos anos a não ser procurar por você. Mas a madre não tinha notícias dos seus pais adotivos e nenhum sinal de vocês no endereço que forneceram.
_É porque era tudo uma grande mentira Poncho. Em nenhum momento eles foram meus pais, apenas tutores, os piores que eu poderia ter. - se remexeu nervosa no banco - Eu estive por um tempo em Minesotta e quando tive a oportunidade de sair de lá, vim parar aqui. - deu de ombros - Podemos mudar de assunto?
Alfonso a estudou com os olhos, minuciosamente, notando a tensão e nervosismo em seu corpo.
_Por enquanto sim, mas não pensa que vai fugir pra sempre de mim. - beijou o rosto dela.
_Algum dia eu conto. Mas me diz, como são seus pais?
_Eles são incríveis! Mamãe vai adorar conhecer você Any, vai finalmente poder se tranquilizar. Ela me disse que já não aguentava mais me ver desesperado sem notícias suas. - ele sorriu, desviando a atenção quando o carro parou - Vem, esse restaurante é o melhor, tem uma ótima comida, é discreto e pertence a alguém que quero que você conheça.
Any assentiu segurando a mão que ele oferecia e o seguiu.
O maître indicou uma mesa e logo estavam com os cardápios em mão. A tranquilidade de Any se foi, quando a acompanhante de Poncho na noite anterior, se aproximou da mesa.
_Alfonso, já com saudades? - perguntou sorrindo.
_Convencida demais Erendira, eu vi você ontem a noite. - Alfonso riu levemente - Quero que você conheça a Anahi. Any, essa é Erendira, uma grande amiga e noiva do meu primo Javier.
_Oh céus! Essa é a famosa Anahi? - puxou Any da cadeira - Sinto como se te conhecesse a vida toda! Poncho fala tanto em você. - a abraçou - Agora entendo porque insistia tanto em te encontrar, você é linda!
_Obrigada. - Any respondeu totalmente corada.
_Como você a encontrou? - Erendira se sentou a mesa com eles.
_Acho que foi o destino, ela estava a trabalho com o buffet ontem a noite no jantar.
_Adoro quando o destino dá seus empurrõezinhos. - Erendira tocou o braço de Any - Ele passava horas falando em você, Javier disse que estava obcecado já. - gargalhou ao ver a careta que Poncho fez - Não fique assim, você sabe que é verdade.
A cada frase dita por Erendira, Any ficava mais e mais impressionada com a persistência de Poncho para encontra-la e mais tranquila em relação ao relacionamento entre os dois.

Te Encontrar Outra VezOnde as histórias ganham vida. Descobre agora