72

1.4K 82 0
                                    

_Não, não dou. - agarrou o braço de Any.
_Mas pode ter certeza que vai sua vadia de quinta. - Mai a fuzilou com os olhos, agarrando o braço de Damayante com força, as unhas longas cravando na pele causam dor - Ou você solta o braço da minha amiga, ou vai passar o resto da noite sentindo o calor dos meus 5 dedos na sua cara.
_Não pense que já ganhou, muitas coisas podem acontecer. - lançou um último olha a Any antes de solta-la. e sair caminhando, inconscientemente segurando o braço que Mai apertou.
Mai acompanhou com o olhar até a outra desaparecer entre os convidados.
_Você pode me dizer o que foi isso? - pediu abismada.
_Essa é a louca que te falei daquele jantar, a que queria comprar um casamento em troca dos hotéis quase falidos do pai.
_E por que não me avisou logo de cara?! Eu já teria rodado a baiana assim que ela falou a primeira palavra.
_E você acha que eu quero um barraco numa festa em que o meu namorado está em busca de contatos comerciais? - ergueu uma sobrancelha sorrindo - Você é louca Mai e sei que faria um estrago, mas não hoje.
_Tudo bem, na próxima festa eu dou um jeito nessa horrorosa. Vou começar a carregar um vidrinho de laxante comigo. - Mai parecia pensativa.
_Pra que isso Mai?
_Se ela for em uma das festas organizadas pelo buffet, eu coloco na comida dela. Vai ficar a noite toda no banheiro e passando vergonha. - Mai não conseguiu segurar a risada e Any acabou rindo com ela.
_Você não presta Maite!
_Esse é o bom da vida amiga, ser louca enquanto posso. - olhou em volta - E por falar em buffet, quando vão servir a comida? Estou faminta.
_E depois eu sou o guloso. - Chris a abraçou de lado - Alfonso disse que de acordo com o cronograma, o jantar será servido em dez minutos.
_E onde ele está Chris? - Anahi o buscou com os olhos.
_Hector o chamou, mas logo ele vem.
Anahi sentiu um arrepio percorrer sua coluna. Hector não chamaria Alfonso por nada.

Te Encontrar Outra VezOnde as histórias ganham vida. Descobre agora