My girlfriend

30.1K 2.1K 1.6K
                                    

Abri os olhos ainda um pouco sonolenta e fui voltando aos poucos a realidade, olhei pela janela percebendo que já estava escuro então não havia acabado o dia ainda, suspirei e assim que me virei me deparei com a Camila tão perto de mim que até tomei um susto, ela dormia, tão próxima que dava-me para observar cada detalhe de seu rosto. Mordi o lábio inferior envergonhada ao lembrar das cenas de algumas horas atrás, sei que aquilo que fiz foi totalmente diferente de mim, eu estava tomada por... medo, insegurança, raiva, eu só... precisava sentir que Camila estava ali comigo, que ela era minha. Aproximei-me apenas um pouco e deixei meu nariz acariciar o seu por breves segundos, com um beijo de esquimó. Me afastei em seguida e sai da cama em silêncio.

 Assim que terminei de escovar os dentes ouvi o barulho de telefone, franzi o cenho e sai do banheiro procurando pelo som até achar meu celular, um número desconhecido estava me ligando

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Assim que terminei de escovar os dentes ouvi o barulho de telefone, franzi o cenho e sai do banheiro procurando pelo som até achar meu celular, um número desconhecido estava me ligando.

"Alô?" Atendi em seguida e ouvi alguns ruídos até uma voz finalmente falar.

"Oi Lauren! É a Emily, então eu peguei seu número lembra? Eu queria chamar você e a Camila para um barzinho hoje, como vocês disseram que eram novas aqui e só ficariam uma semana eu queria poder mostrar ao menos um pouco da cidade pra vocês, o que acham?" A voz animada fez meu estômago revirar, não que eu já a odiasse mas não suportava a ideia de tê-la perto de Camila.

"Então Emily é que nós estamos um pouco cansadas e..."

"Ah, vamos! Vai ser legal, umas amigas minhas irão também e nós vamos apenas curtir um pouco, vocês podem ir embora a qualquer momento se não gostarem!" Olhei para o lado vendo que Camila ainda dormia e suspirei, eu teria essa chance de ver o que ela queria com Camila, e ver se ela era louca mesmo, pelo que Camila disse...

"Tudo bem, como encontramos você?"

"Daqui a uma hora no seu hotel? O bar não é muito longe e podemos ir andando."

"Ok, tchau."

"Tchau, Lauren!"

Deixei meu celular em cima da mesa e passei a mão no rosto, aí que saco! Prendi o cabelo em um coque e fui até minha mala pegar alguma roupa, eu já havia tomado banho mesmo, senti minhas bochechas arderem ao lembrar do banho de poucas horas atrás, apesar de não ser eu não posso dizer que não foi... diferente. Eu vi que Camila gostou, mas não sei se teria coragem de repetir aquilo novamente. Peguei uma blusa preta que mostrava apenas um pouco da minha barriga e minha calça jeans preta favorita, eu simplesmente amava ela por quase não achar calças pretas tão facilmente, ainda mais rasgadas. Entrei no banheiro novamente e vesti as peças rapidamente, peguei a necessaire com as minhas maquiagens e apliquei apenas rímel e um batom, eu não estava no clima de me maquiar.

A parte mais difícil foi acordar Camila, mas quando finalmente ela acordou e eu lhe contei pra onde iríamos ela resolveu levantar, mesmo resmungado que não queria mais ver Emily, eu peguei meu celular e me encostei na cama para esperá-la, aproveitei e entrei nas minhas mensagens, como sempre algumas da minha mãe.

Sex ShopKde žijí příběhy. Začni objevovat