Capítulo 34

1K 102 0
                                    

Emma P.O.V

-Emma! -Gritou Baltazar correndo em minha direção. -Espere.

Eu não queria conversar com ninguém, eu estava extremamente assustada, vê Vladimir mordendo aquela pobre indefesa, como se ele fosse um predador e ela a sua caça. Ele parecia um monstro. Não, ele ainda é o meu Vladimir. Pensei. Baltazar me alcançou e me segurou pelos braços.

-Precisamos conversar. -Falou exausto.

-Não tenho tempo para isso. -Falei um pouco irritada, mas eu não  estava. Estava tentando esconder o meu medo, através da raiva.

-Vlad, você não pode fazer isso com ele. -Falou Baltazar me olhando nos olhos.

-Eu não fiz nada, Baltazar. Ele que fez, não sei o que ele se tornou, mas eu fiquei com medo quando vi aquela cena. O que aconteceu com o meu marido, Baltazar ? -Perguntei entre lágrimas.

-Vladimir sofreu muito, Emma. Quando ele ficou aqueles meses fora, muita coisa aconteceu, ele não precisa do seu medo, precisa do seu amor. Fazia tempo que eu não o via tão feliz assim, você é a única pessoa que pode controlar ele, dominar a fera que tem dentro dele. -Falou Baltazar.

-Como Baltazar ? Como posso continuar assim, vivendo com um monstro ? Eu tenho uma filha. -Falei indignada. Eu estava fora de mim.

-Pensei que o amasse, ele não é um monstro, Emma. Por Deus, escute o que estás a falar, ele ainda é o Vladimir, o homem que você ama, que você se casou e que tens uma filha. Ele ainda é aquele homem, se você realmente ama ele, aceitará do jeito que ele és. -Baltazar falou se afastando de mim e indo embora.

Tudo estava tão sombrio, minha mente insistia em lembrar daquela cena, Vladimir mordendo a pobre moça, alimentando-se dela, como se fosse a sua fonte de vida. Eu não sei no que ele se tornou, mas ainda tenho medo. Eu não posso temer a quem eu amo. Eu estou sendo estúpida e hipócrita, estou deixando o medo tomar conta de mim. Eu o amo, sempre irei amar. Ele ainda é o meu Vladimir, o meu amado.
Não importa o que ele se tornou, eu estarei sempre ao seu lado. Apenas quero explicação, preciso compreende o que ele se tornou.

Vou correndo por todo caminho do reino em sua procura. Vejo Aaylah, conversando com Evelyn. Ao me aproximar, elas fazem reverência.

-Senhora. -Falou as duas.

-Viram o Vladimir ? -Perguntei um pouco eufórica.

-Vi sim, ele entrou rapidamente e está na biblioteca e não saiu de lá desde então. -Falou Aaylah.

Eu saí correndo sem explicar o porque do meu alvoroço. Aproximo-me da biblioteca e minha respiração começa a falhar, meu coração bate rapidamente. Vamos, Emma. Deixa o seu orgulho e seu medo de lado e vá falar com o homem que você ama. Abri a porta com delicadeza e ele estava lá.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 01 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Drácula -  Love and Darkness  》Livro 1《 #Wattys2017Where stories live. Discover now