Capítulo 6.

2.8K 260 3
                                    

—  Eu te esperei por mil anos, quase matei uma vila inteira para achar o escolhido e finalmente você apareceu. — Falou.

A criatura se aproximou de mim e eu olhei para aquele vulto negro e dessa vez, eu consegui enxergar através da escuridão. Ele era um homem em forma de besta deformada, com os dentes afiados e os olhos vermelhos, parecia que o inferno estava em seu olhar.

—  O que eu vou me tornar? — Perguntei, eu não tinha escolha e nem saída.

— Você, quando eu provei o seu sangue, grande guerreiro, soube que seria o anjo da morte, o mal em pessoa, você será o vampiro real. — Advertiu.

— Vampiro? — Ri sem humor.  — Isso não existe.  — Debochei.

— Até uns minutos atrás, duvidou da minha existência. —  Rebateu, com uma voz sarcástica. — Você agora é imortal, viverá para sempre. Será mais forte do que todos e terá algumas vantagens, com a força e alguns poderes sobrenaturais.  — Riu.

— Do que rir, aberração? —   Perguntei com raiva.

—  Aberração agora é você.  — Falou.
— Certas vantagens vêm certas consequências.  — Disse friamente. — Sangue será seu pior inimigo, ou melhor, dizendo, sua refeição. — Falou sarcástico.

Não pode ser real, tudo o que estou ouvindo, talvez eu tenha morrido e estou no inferno, mas a ferida em mim dói, uma dor real.

Eu não posso ter me transformado nessa criatura, não. Eu tenho uma família, uma esposa, uma filha e um reino para cuidar.

O que será de mim?

De repente a criatura se tornou um homem, não muito velho um homem de cabelo grisalho, mas bem juvenil, assim como seu sorriso.

Pegou-me e colocou encostado em uma cadeira, digamos assim.

— Estou livre.  — Falou eufórico. — Obrigada, criança.

Drácula -  Love and Darkness  》Livro 1《 #Wattys2017Where stories live. Discover now