Capítulo 21

2.1K 156 1
                                    

O sol começa a nascer, Joseph não dormiu assim como eu. Notei que depois que me tornei um vampiro, não durmo mais. Joseph notou isso também, por ele ser jovem ainda, deve ser entediante ficar acordado e não ter algo para fazer. Antes que a primeira luz do sol nos alcançasse, decidimos ir para um local aonde não tivesse possibilidades de haver luz solar. Encontramos uma grande arvore que foi ótima para eu e ele se abrigamos. Ficamos lá, hoje estava tudo combinado, eu irei visitar o rei.

–Joseph, hoje é o grande dia. –Falei com um sorriso sutil.

–Como irei saber que devo entrar? –Perguntou.

–Darei um sinal, você terá uma boa audição, assim como percebeu e utilize a sua agilidade e faça a aproveito. –Sorri. –Tem certeza que quer fazer isso? –Perguntei.

–Sim. –Disse um pouco desanimado. –Eu nunca matei alguém uma vez. –Falou suspirando.

Olhei-o e coloquei minhas mãos em seu ombro de certo modo paternal.

–Matar uma pessoa, é uma coisa seria. –Falei. –Na vida, é matar ou morrer, sei que não é necessário você fazer isso, posso cuida disso por ti. Mas ele causou um sofrimento enorme na sua infância, matando seus pais, ele não é digno de viver, ele merece morrer. –Falei friamente.

–Ele matou minha mãe e meu pai, desde pequeno sempre sonhei com a sua morte, em meus pensamentos estavam tudo planejado, mas não hei de dar para trás agora. Farei justiça por mim e por meus pais, esse porco imundo ira se arrepender de tudo que fez para minha família, não somente para minha, mas por todas que sofreu na mão desse canalha. –Falou e eu senti ódio em sua voz. –Eu hei de matá-lo. –Disse convincente.

–Eu estarei contigo, irei cuidar de você. –Falei lhe dando um abraço. –Confesso que admiro a sua calmaria de enfrentar tudo que aconteceu com você, e ainda lidar com sua transformação, eu sei que sou o culpado por isso, nunca irei me perdoar, mas você lidar com isso, muito melhor que eu, e eu te admiro-te por isso. –Falei.

Joseph me olhou com um brilho no olhar, apesar da cor avermelhada em seus olhos, eu via alegria.

–Com o tempo aprendemos a lidar com tudo que acontece, somos apenas guerreiros que enfrentamos nossas próprias batalhas. –Sorriu.

–Venha, vamos treinar. –Chamei para ensinar alguns golpes e deixa-lo preparado para o que estava por vim.

–Eu nunca lutei na minha vida, só de brincadeira com meu pai. –Afirmou.

Eu comecei a ensinar Joseph com alguns golpes de batalha e ensinando ele como se defender de seu oponente e a mata-lo. Joseph era um rapaz muito esperto, aprendia rápido, ele ágil e forte.

Drácula -  Love and Darkness  》Livro 1《 #Wattys2017Where stories live. Discover now