Bônus ( Enzo )

1.4K 109 3
                                    

Quando eu vi o Príncipe Vlad, correndo e me perguntando aonde encontrava-se a sua amada. Foi uma emoção misturada com a uma alegria. Estou feliz por vê-lo, feliz ainda mais por saber que meu pai voltou. Vi meu pai se aproximando perto do pátio e corri ao seu encontro. Que saudades. Senti tanta e falta do meu pai, assim como minha mãe. Estava ansioso para a sua vinda, para têr a sua bênção. Eu iria pedir Aaylah em casamento, apenas minha mãe sabia. Três anos e seis meses de namoro, resolvi que já está na hora de tê-la como minha esposa. Eu a amava.

–Meu filho, que saudades de você. –Meu pai me disse conforme me abraça.

–Igualmente pai. –murmurrei.

Conversamos um pouco, um pouco quase muito para ser sincero. Acabei-me por perceber que Aaylah estava vindo em nossa direção. Como ela era linda, não me cansava de admira-lá. Seus cabelos castanhos deixavam-a ainda mais bela, médios, quase longos. Seus olhos castanhos, quase mel e não podia esquecer, seu sorriso que carregava aquelas covinhas magníficas quando sorria. Uma brisa serena aplorou-se e isso a deixou ainda mais radiante, com seus cabelos voando. Ao me ver ao lado do meu pai, mostrou-se seu belo sorriso.

–Meu amor e meu sogro juntos, parece que hoje é o dia perfeito para tantas alegrias. –Falou cumprimentando meu pai com um abraço que ele correspondeu amavelmente.

–Aaylah, como é bom vê-lá. –Sorriu meu pai. –Acho que não vai tanta alegria nesse reino desde o casamento de Vlad e o nascimento da princesa Valentina. –comentou o meu pai alegremente.

–Verdade. –concordou eu e Aaylah juntos, estávamos abraçados. De longe podia enxergar o quanto amávamos um ao outro. Parece que ela saiu de um conto de fadas e se tornou real, sendo especialmente feita para mim. Eu não conseguia enxergar a minha vida sem ela.

–Príncipe Vlad está com a minha senhora, tinha que têr visto como ela ficou emociada quando o viu. –Falou Aaylah sorridente. –Acabei-me saindo e deixando eles sozinhos, eles precisam. –sussurou ela. –Só eu sei o quanto a minha senhora sofreu por está longe de seu amor, parece que eu sentia seu pobre coração triste por está distante do príncipe Vlad. Mesmo assim ela não perdia a fé. –Comentou Aaylah emocionada.

–Vlad sofreu muito também, você não imagina o quanto. –Falou meio indiferente o meu pai.

Príncipe Vlad estava vindo com a princesa Emma, abraçados-os, eles eram o casal mais lindo, o amor que tinham um pelo o outro era admirável e completamente lindo. Meu pai acenou fazendo com que vinhesse em nossa direção. Fizermos reverência. Apesar de tê-lo como quase tio, tinha que manter o respeito.

–Sem essas referências, por favor. –Falou Príncipe Vlad sorridente. –Vocês são da família, não tem que ter essa formalidade. –concluiu quase autoritário, se não fosse o sorriso bobo que tentava esconder.

–Aaylah. –Falou a princesa Emma. –Obrigada por ter deixados-os as sós.
–Disse educamente a princesa.

–Magina senhora, eu compreendo-o perfeitamente. –Falou Aaylah baixinho e tímida.

–Quantas vezes te falei para não me chamar-me de senhora? –Perguntou a princesa Emma fingindo irritação.

–Milhares de vezes senh... –Aaylah gaguejou e corrigiu-se. –Emma. –Sorriu.

–Muito bem, como meu amado falou, vocês são da família, eu te conheço desde pequena Emma, até quando atingiu a idade para me servir-me como minha dama de companhia, mas lhe vejo além disso, te vejo como uma grande amiga, uma irmã. –Falou Emma sorridente. Aaylah estava tão emocionada, princesa Emma a abraçou.

É agora! Tenho que fazer isso agora.

–Peço humildemente a atenção de vocês agora. –Falei determinado e um pouco nervoso. Príncipe Vlad e princesa Emma permitiriam, meu pai e Aaylah me observavam confusos e então comecei a falar.

–Eu queria apenas dizer, que sou loucamente apaixonado por Aaylah Hayes desde a primeira vez que a vi na floresta, pegando algumas ervas. –Sorri me lembrando daquela cena. Aaylah me olhava, acho que ela já estava notando o que ia acontecer. –Desde então, sabia que seria amor. Pois meu coração bateu feliz, quando ela me olhou e sorriu para mim. Confesso que no início não foi fácil conquista-lá, foi difícil, mas valeu a pena. –Suspirei fundo. Vladimir estava com um sorriso torto, abraçando a sua amada que estava emocionada, assim como a minha. Meu pai parecia está orgulhoso e ao mesmo tempo feliz. Então tomei coragem e continuei. Me ajoelhei e retirei a caixinha que haviam duas alianças e abri-a mostrando-as. Aaylah pois as duas mãos na boca, mostrando-se surpresa. –Aaylah, você é a melhor namorada que Deus me enviou-me, na verdade é mais que uma namorada. É minha melhor amiga, minha parceira, minha anja. Deus colocou você na minha vida por algum motivo, você salvou-me em todos os momentos que achei que iria me afogar, você é a minha salvadora, você é a minha salvação. Eu sou um homem de sorte por tê-la como minha, minha namorada. Quero ser ainda mais sortudo, por tê-la como minha esposa. Então, Aaylah Hayes. –Peguei uma de suas mãos e segurei uma aliança quase colocando em seu dedo. –Aceita ser minha esposa ? Aceita ser minha eterna amada ? –Perguntei, mas não deixei-a falar, não tinha terminado. –Eu juro solenemente ter fazer feliz, proteger-te contra todo o mal, eu juro amar-te até o fim de minha vida, mas nem mesmo a morte pode acabar com esse amor que eu sinto por você. Aaylah Hayes, casa comigo ? –Finalizei por perguntar. Ela estava chorando emocionada. Por fim, ela limpou uma lágrima que cismou em cair e falou.

–Eu aceito! –Falou com uma calmaria e uma felicidade. Meu coração sorriu feliz, coloquei a aliança em seu dedo, me ergui e limpei a última lágrima que teimava em cair.

–Não chores meu amor, sorria! Pois hoje, celebrarmos o dia mais feliz de nossas vidas, nossa vida está começando, agora temos o futuro pela frente e eu quero-te ao meu lado, quero viver te amando e morrer amando-te. –Falei a beijando.

–Eu te amo, Enzo. –sussurou entre os beijos.

–Eu te amo, Aaylah. –Falei a beijando ainda mais.

Afastando-se e mantendo a compostura, pois havia meu pai e a princesa e o príncipe ali. Notei que estavam sorridentes.

–Eu quero a sua bênção meu pai e a sua, senhor. –Falei

Príncipe Vlad aproximou-se diante de mim e abraçou.

–Eu tenho a ti, como quase um filho para mim. Lógico que dou a minha bênção e ainda mais, faço questão que o casamento seja aqui, iremos cuidar e organizar tudo. –Falou convicto, Aaylah surpreendeu-se ela nunca esperava por isso, assim como eu.

–Obrigada senhor. –Falei o abraçando-o, Príncipe Vlad, ele era um homem bom, ele fez muito por mim e pela minha família.

–Me chame de tio ou de Vlad. –Sorriu.

–Okay tio. –Sorri meio sem graça, olhei para o meu pai que abriu os braços e me envolveu-me em seus braços dando aqueles abraços calorosos e receptivos.

–Que Deus abençoe você e esse seu amor, meu filho. –Sussurou. –Faço muito gosto desse casório, Aaylah é uma ótima jovem, de bom coração. Vocês serão muito felizes, meu filho. –Falou com a voz fraca, ele parecia muito emocionado. –Quem diria, aquele garotinho que vivia correndo atrás de mim, virou esse homem feito e de bom coração. –Sorriu. –Seja feliz meu filho. –Abraçou-me ainda mais.
Se afastando percebi que Príncipe Vlad, meu tio. Vou demorar para me acostumar-me a chamá-lo assim. Sorri ao pensar. Ele estava abraçando Aaylah e falando algo com ela, em seguida a princesa Emma fez o mesmo. Elas eram tão unidas. Por fim, Aaylah veio até a mim, feliz da vida. A olhei profundamente quase me afundando naqueles olhos castanhos, eu estava feliz, complemente feliz, eu tinha minha família comigo, e a minha segunda família e ao meu lado, eu tinha a mulher que tanto amava. Aaylah era a minha vida, eu não tenho palavras para dizer o quanto amo ela. Mas, eu tenho noção, quando eu a olho, eu sei que quero acordar olhando a mulher que amo. Eu tenho comigo a mulher que eu amo. O nosso amor é capaz de tudo, até mesmo vencer qualquer medo. Eu tenho o céu sobre mim pra me lembrar de onde o meu socorro vem, para lembrar-me de onde o meu amor vem. Aaylah é como um anjo que Deus enviou para mim, eu sou apenas grato por isso. O amor verdadeiro existe!

Drácula -  Love and Darkness  》Livro 1《 #Wattys2017Место, где живут истории. Откройте их для себя