Capítulo 9 - A família dele

1.2K 109 18
                                    

Passou a minha primeira semana trabalhando na empresa da família Uchiha. No começo não gostei muito, pois os outros funcionários não foram muito simpáticos comigo e, como eu trabalho diretamente com o todo bonitão Uchiha Sasuke, as outras mulheres de lá sentem inveja de mim. Não sei por que já que o Sasuke ainda nem começou com o plano maluco dele da gente ter um namoro de fachada. Não quero nem ver quando isso acontecer como as pessoas vão me tratar aqui. Os comentários nos corredores são que eu e Sasuke mantemos um caso as escondidas, mas eu nem me incomodo porque essa é justamente uma das minhas funções na empresa, porque Sasuke só me contratou porque, em primeiro lugar, queria fazer ciúmes na tal Karin e parece que surtiu efeito. 

Ontem a ruiva veio fazer uma visita ao Itachi e acabou topando comigo e o Sasuke conversando no corredor, ele assim que percebeu a presença dela começou a acariciar o meu rosto. Então, ela passou por nós com uma cara de poucos amigos e nem o cumprimentou. O Uchiha sorriu satisfeito por perceber que ela se irritou. O plano dele parecia ir bem. Quanto ao meu trabalho como secretária não tinha muitos mistérios, tinha que responder alguns e-mails para o Sasuke, organizar a agenda dele e assistir algumas reuniões e fazer relatórios, nada que eu não soubesse fazer.

 Hoje eu não tenho aula na faculdade porque é feriado e não me pergunte que feriado, porque eu não sei, mas acredito que deva ser o dia de algum santo ou sei lá. O importante é que eu finalmente vou ter um tempinho só pra mim, na verdade nem isso eu vou ter, porque o Sasuke me convidou para jantar com ele e a sua adorável (?) família. O problema é que esse convite eu não poderia recusar porque ele me obrigou a aceitar dizendo que faz parte do nosso acordo. 

Sinceramente estou me sentindo prejudicada com esse acordo. Primeiro eu perdi o Gaara, embora eu não quisesse arriscar num relacionamento romântico com ele, não poderia nem tentar beijá-lo porque disse ao Uchiha que não faria isso. Depois virei mira das mulheres mal-amadas aqui da empresa. Também sei que a Karin me detesta. Os olhos dela não negam o quanto ela me odeia e, por ultimo, eu tinha perdido a liberdade de decidir o que eu iria fazer nos meus dias de folga e isso sim era um abuso! Mas fazer o que ? Eu concordei com tudo isso somente para ter um emprego melhor, receber mais e conseguir a minha independência financeira.

— Chefinho, porque não podemos deixar esse jantar para outro dia? – falei num tom amável na intenção de convencê-lo a me liberar daquele jantar

— Nem adianta tentar me manipular com essa voz Haruno. Já está decidido... Você irá jantar comigo e com a minha família hoje. Está com medo deles? – perguntou arqueando uma sobrancelha

— Não é medo. Apenas não queria jantar com pessoas que vão ficar me olhando como se eu fosse de outro planeta.

— Olha, eu sei que você não está acostumada com isso, mas confio em você e sei que tirará isso de letra.

— Ah é? Eu vou tirar isso de letra? – perguntei em dúvida.

— Claro que vai. Você é atrevida o bastante para enfrentá-los se tentarem te ridicularizar. E você não precisa se preocupar tanto eu vou estar lá para te ajudar.

— Vai me salvar super Sasuke? – ria porque imaginei ele vestido de super herói

— Vê como você é debochada, vai conseguir superar qualquer coisa. A única pessoa com quem você precisa se preocupar é a Karin. Ela vai estar lá essa noite então trate de parecer tão educada quanto ela e fazer ciúmes direitinho.

— Ta bom. Qual é o seu maravilhoso plano para esta noite?

— É simples você vai ir para a minha casa comigo, nós vamos ficar no meu quarto até a hora do jantar e quando formos avisados da hora do jantar vamos descer até a sala de jantar e você vai se portar feito uma dama e aí anunciaremos formalmente o nosso namoro.

Use SomebodyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora