HE'S BACK

436 31 6
                                    

Metade da escola me olhava e sorria enquanto cantavam parabéns. Se eu me olhasse nesse momento em um espelho provavelmente veria minha cara assustada mas ao mesmo tempo mau humorada. Deus como eu odeio surpresas. Nas paredes ao meu redor estão grudadas flores de papel e alguns cartazes me desejando parabéns, mas, nada de balões. 

Quando todos param de olhar para mim vou até uma mesa no canto da sala onde estão as bebidas. Pelo caminho tenho que parar as vezes para sorrir e agradecer a algumas pessoas, afinal, eu realmente estou tentando não ser grossa. 

— Como vai aniversariante? 

Kira vem saltitante até mim com um sorriso no rosto.

— No momento estou pensando em maneiras dolorosas para te matar.

Ela ri enquanto tento fazer uma cara de malvada.

— Eu sei que você não gosta do seu aniversário, mas esse ano eu estou em uma missão para mudar sua opinião.

Eu reviro os olhos e ela continua.

— Você nunca gostou porque seus pais nunca deram bola pra isso, mas você vai ver que é ótimo comemorar seu aniversário.

Kira sorri tanto que parece cansar as bochechas.

— Tá bom. E quais são seus planos? — fingo interesse.

Ela da uns pulinhos batendo palmas, em seguida aumenta o volume do rádio e grita para mim ouvir:

— Primeiramente vamos dançar.

Ela me puxa até o amontoado de pessoas e começa a dançar, me obrigo a juntar-se a ela depois que nossos amigos se aproximam também dançando. Nós pulamos, cantamos e dançamos por horas seguidas e, eu não posso negar, foi realmente divertido.

Deveria ser por volta de uma hora da manhã, a maioria das pessoas ainda estavam dançando mas algo mudou. Quase todo mundo parou para olhar para a porta dos fundos da casa de Lydia. As pessoas vão abrindo espaço para alguém passar, alguém que eu ainda não consegui ver. 

— O que está acontecendo? 

Stiles está apoiado na parede em um canto da sala assim como Scott, Kira, Lydia e Isaac. Nós se entreolhamos e vejo os olhos dele se arregalarem na direção da misteriosa pessoa. Theo. Eu fico boquiaberto, como ele pode aparecer assim do nada?

No meio da multidão ele me encontra e sigo em direção a ele, o encarando. Paro em sua frente e apenas sussurro um "lá fora, agora" e sigo, seguida pro ele, na direção de onde ele veio. Quando chegamos no jardim vazio olho para ele com a cara mais brava que consigo fazer.

— O que você está fazendo aqui? — digo

— É o seu aniversário, eu tinha que vir.

— Você precisava aparecer assim? Do nada? Na frente de todos? — bufo.

— Você não me respondeu mais, eu queria te dar parabéns.

Fico andando no mesmo lugar demonstrando nervosismo. 

— E agora? Você vai sumir do nada de novo? 

Theo olha ao redor tentando escapar da pergunta. Eu bufo e dou as costas para ele indo em direção a festa mas ele me segura pelo braço.

— Eu voltei Mal. Eu voltei para ficar.


***


{POV THEO}

Alguns dias atrás...

Malia não está falando comigo. Eu tento ligar, mandar mensagens e até vou escondido até sua casa mas ela não me da respostas. Desde a noite em que fui transformado por Isaac, após ter sido atacado por Jackson, ela é a que me da mais apoio. Fomos transformados praticamente juntos, com apenas alguns dias de diferença, mas mesmo assim ela me deu conselhos como se fosse muito experiente. E acredite ou não, ajudou muito.

Durante um bom tempo consegui conviver normalmente com as pessoas, mas não foi nada fácil. Tudo na minha vida estava indo bem, eu tinha amigos, uma namorada, estava indo muito bem no time de futebol e conseguia conviver normalmente com meu irmão. 

Até que uma noite ele acabou se machucando enquanto tentava arrumar seu carro, o sangue escorria por seu braço e pingava no chão. Todas as razões para me controlar sumiram e faltou pouco para mim não fazer nada de mal para ele. Depois disso eu decidi me retirar por algum tempo da cidade, então praticamente desapareci deixando meu irmão totalmente preocupado.

Hoje, alguns meses depois, estou muito melhor. Claro que não vi mais pessoas sangrando, mas tenho quase certeza que tudo irá dar certo. Eu vou voltar, vou ajudar Isaac e Malia a derrotar Jackson de uma vez por todas e finalmente ser feliz.


Ps. Confesso que eu não ia postar um capítulo hoje, mas ai aconteceu uma coisa e eu tive que vir avisar vocês. Estou mais triste do que feliz em dar essa notícia, mas ai vai. EU ACABEI DE ESCREVER O ÚLTIMO CAPÍTULO. Tirando o capítulo especial, faltam TRÊS capítulos para o fim da fic. ~ chorando ~ Se vai ter uma segunda temporada? Eu ainda não sei e preciso muito da opinião de vocês. Tenho tanto medo de ir para a segunda temporada e acabar ficando sem ideias para escrever.

Ps². Ainda não foi decidido qual vai ser o tema do capítulo especial, mas quando tiver mais votos para mim decidir eu escrevo e posto, ok? ok.

Beijos e queijos amo vcs sz

TELL ME 'BOUT YOUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora