HANGOVER

902 71 4
                                    

Sinto o sol que entra da janela queimar o meu rosto e quando tento abrir meus olhos uma dor de cabeça enorme me faz gemer, tento me mexer mas sinto algo em cima de mim, abro meus olhos com muita dificuldade e vejo o braço de alguém por cima de mim, eu tento me virar e dou de cara com Isaac, pulo da cama e dou um grito o acordando.

  — DROGA MALIA QUE MERDA VOCÊ FEZ?

  — Hã? Hm, não, malia não. — Isaac diz confuso

  — Ai meu deus eu deveria ter vindo direto pra casa. — digo em pânico

  — Calma deixa eu fal...

  — VOCÊ? VOCÊ DEVERIA TER FEITO ALGUMA COISA, COMO VOCÊ PODE? — o interrompo.

  — Droga Malia, deixe eu falar. — Isaac grita me assustando. — Não é o que você está pensando, não aconteceu nada.

  — Como n...

  — Você chegou em casa bêbada — Isaac me interrompe. — Você mal me deixou pegar sua bolsa e você correu para o quarto, quando eu vim ver o que veio fazer você já estava jogada na cama. Eu tentei te cobrir mas você não me deixou e me puxou pra cama dizendo que estava triste e precisava que alguém ficasse com você.

  — Mas o que? — digo apavorada mas ao mesmo tempo aliviada. 

  — Você pegou no sono logo mas não me deixou sair da cama então acabei dormindo do seu lado, mas só isso.

Isaac me olha enquanto ri da minha cara e eu suspiro aliviada, alguém toca a campainha e droga que dor imensa, enquanto eu tomo remédio com um copo imenso de água Isaac atende a porta, Lydia entra com uma cara de choro e pede para ficar sozinha comigo.

  —  O que aconteceu Lydia? — pergunto enquanto me aproximo. —  Você estava chorando?

  — Eu sei que você não é a melhor pessoa para mim conversar, ainda mais depois do que eu fiz com você. — ela limpa uma lagrima que escorre pelo rosto — Mas eu precisava desabafar com alguém e no momento você é a pessoa mais próxima de mim.

— Ah, claro. Venha aqui sentar. — digo enquanto vou em direção ao sofá da sala.

  — Eu estava bem, eu juro que eu estava bem com tudo isso. — Lydia começa a falar rapidamente — Mas do nada eu comecei a desabar, eu mal dormi essa noite. Por que tudo está dando errado? Theo, Allison, Stiles, meu bebe... Tudo isso, acontecendo de uma só vez, eu sinto que estou perdendo todo mundo.

Eu olho para ela sem saber o que dizer, eu nunca fui boa de conselhos tanto que Kira nunca me pedia. Não tenho ideia de como faze-la sentir melhor, tudo que eu penso é dizer para ela a merda que minha vida também está.

— Não sei o que é, mas não é só com você. — começo.   — Simplesmente de uma hora pra outra tudo mudou na minha vida, eu mal consigo controlar a minha raiva, comecei a sentir coisas por Stiles que eu nunca senti antes e essa noite eu fiquei tão bêbada que tudo que me lembro é de entrar em um bar e hoje acordar na cama com Isaac do meu lado.

  —  AI MEU DEUS — Lydia fica de pé e me olha apavorada — Vocês dois...

  — Ai não meu Deus, claro que não. — digo enquanto a puxo para meu lado — Pelo menos não que eu lembre. Bom ele disse que não aconteceu nada, que eu só estava bêbada de mais e fiz ele deitar comigo.

  — Ai nossa você me assustou. — ela senta ao meu lado com um olhar aliviado. 

Lydia começa rir e acabo caindo na risada também, ouço Isaac descendo as escadas e faço sinal para ela ficar calada.

— AAAAAAAAH TIVE UMA IDEIA. — Lydia grita com todas suas forças fazendo todos os olhares da sala irem para ela. — Sexta, meus pais irão viajar e vou ficar sozinha em casa, VAMOS DAR UMA FESTA. 


PS. Obrigada por todos os votos e visualizações, a fic passou de 500 então vou fazer a maratona que prometi. A partir de segunda irei postar um capitulo por dia até o próximo domingo, espero que estejam gostando da fic, beijos e qualquer coisa só me chamar ;)


TELL ME 'BOUT YOUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora