New Days Will Come

3.9K 342 86
                                    

Já estava acordado fazia um tempo, porém não fazia questão de mexer um músculo só para poder observar a menina em seus braços dormindo feito um anjo. Era incrível como seu rosto estava mais tranquilo, parecia que não havia dormido bem fazia tempos.

É realmente..... Fazia muito tempo.

O sol já brilhava do lado de fora da janela, Nanami se remexeu em seus braços e logo abriu seus incríveis olhos chocolate encarando seu rosto com sono. Taehyung sorriu com tamanha fofura e passou gentilmente seu nariz por sua bochecha como mostra de afeto.

– Bom dia princesa, dormiu bem? – Perguntou baixinho ainda agarrado em seu corpo.

– Sim.... Fazia um bom tempo que não dormia bem. – A menina falou se espreguiçando.

Ao notar a falta de suas roupas, corou e rapidamente puxou as cobertas para si. Flashs da noite passada passaram rapidamente por sua memória fazendo-a queimar em timidez.

– Está com vergonha do que? – O mais velho zombou de sua reação – Eu já vi tudo ontem à noite, não tem mais o que esconder. – Deu risada beijando a testa da menor.

– Mesmo assim! É constrangedor! Bobão – Inflou as bochechas se enrolando no lençol para ir ao banheiro.

– Onde vai assim? É algum tipo de moda nova dos humanos? – Taehyung gargalhou da graça de Nanami que só mostrou o dedo do meio e bateu à porta do assoalho.

Jogou os panos no chão e achou uma roupa reserva que havia esquecido de guardar em cima da pia. Vestiu-se e lavou os rosto, percebendo a marca de mordida em seu pescoço, sorriu.

Ele havia sido gentil.

Sabia que podia confiar no moreno, então deixou de livre arbítrio seu pescoço para que fosse mordida. Não era tão ruim assim, quando se tem alguém que gosta lhe mordendo... Claro.
Saiu do banheiro e deparou-se com ele já trocado escorando-se no batente da porta de seu quarto.

– O que quer fazer hoje? – Aproximou-se vagarosamente enlaçando sua cintura e colocando sua cabeça na curva do pescoço da mais nova.

– Primeiro de tudo Sr.Taehyung, eu tenho que ir a farmácia comprar remédio já que você não usou camisinha ontem à noite – Ralhou – E depois...... EU QUERO COMER CREPE COM SORVETE! – Gritou alegre com os braços para cima feito uma criança.

O mais alto apenas riu e assentiu entrelaçando seus dedos aos dela. Estava feliz .

– Você é uma criança..... – Sussurrou sorrindo enquanto andavam pelas ruas.

Dias melhores estavam por vir.

Bitten Love - BTS FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora