Strange Boy

18.3K 888 315
                                    

OLAAA minhas criaturinhas lindas, todas prontas para essa nova história? Espero que sim! ^^
Comentem e votem se gostarem!
Kissus!

⭐️⭐️

Nova cidade, argh, eu não aguentava mais essa peregrinação mensal que minha mãe me obrigava a passar, sinceramente, eu já não aguentava mais essa situação, mas a mais velha era tão cabeça dura quanto eu.

– Quantas vezes tenho que falar que isso é por pouco tempo? Vai que nós fiquemos aqui agora?! – Minha mãe sorriu argumentando falsamente.

Revirei os olhos com a desculpa e bufei me encostando novamente no banco do carro, será que não tinha algo de bom nessa situação?

– Olha pelo lado bom filha.... Você não vai ter que arrumar nada! Já contratei alguém pra isso antes mesmo de nós viajarmos!

Sorri minimamente, pelo menos isso né? Além de que, umas garota de 17 anos, cursando seu 2 ano do colégio, teria que enfrentar em ser a mais nova "carne" do pedaço.

Chegamos em frente à casa, ela era normal mais muito elegante, o jardim era bem arrumadinho e a vizinhança parecia bem calma, amém senhor. Me espreguicei adentrando os cômodos olhando meticulosamente para cada um.

– Nada mal.... – Murmurei com um sorriso canteiro e subi as escadas a procura do meu quarto.

Andei pelo pequeno corredor e em uma porta havia alguns pôsteres cravados e imagens, é ali mesmo. Joguei me na cama de solteiro cansada e olhei o teto com preguiça de arrumar as roupas no armário.
O quarto tinha uma janela com uma pequena sacada, abri pois estava relativamente calor e repousei meus braços sob o parapeito.
Cerrei o cenho ao ver nitidamente o quarto da casa ao lado, uma pequena penumbra jazia lá dentro e repentinamente um garoto, lindo por acaso, alto, cabelos castanho escuro, pele branca e olhos puxadinhos andava distraidamente. Encarei-o um pouco surpresa, eu tive sorte de finalmente ter um vizinho legal, os outros eram sempre maloqueiros e barulhentos.
Não percebi seu rosto virar-se subitamente me encarando confuso e assustado, arregalei os olhos e virei a cabeça com vergonha entrando novamente em meu quarto e fechando as janelas e cortinas.

– Merda Nanami.... Mal chega e já paga mico pro seu vizinho. Parabéns, cadê seu troféu de troxa? – Fiz bico emburrada e espiei através da fresta do pano que cobria a janela.

Ele continuava lá parado, só que dessa vez debruçado em sua janela com um sorriso.... Quadrado? Fofo... Extremamente fofo. Senti meu rosto esquentar novamente e balancei a cabeça tentando pensar em outra coisa.

(...)

– Recesso? Como assim recesso? – Perguntei confusa para uma senhora arrogante da secretaria da escola.

– É isso o que eu disse mocinha! Agora vá ! Tenho muito o que fazer ! – A velha me enxotou da escola rapidamente.

Fechei a cara indignada, era uma terça-feira, 7h da manhã, eu acordei desesperada pra não me atrasar para a aula e essa biscate vem e fala que é recesso? Nem estamos no meio do ano!
Sai chutando pedrinhas no meio do caminho até em casa, obviamente eu queria uma explicação plausível! Até porque eu acordei pra nada.
Continuava frustrada e nem percebi quando havia chego em casa, bufei largando a bolsa em qualquer canto e corri colocar um moletom e uma calça jeans larga. Optei por continuar lendo meu livro preferido " Asylum" , um suspense/terror maravilhoso, decorei cada frase de tão perfeito.
Estava quase no finalzinho quando ouvi um barulho de porta ou janela rangendo, olhei para os lados curiosas e saltei de susto ao ver o meu vizinho me encarando sorridente ( nota: eu estava na sacada) fui burra ao ficar aqui, com tantos lugares!

– Olha se não é a vizinha espiã, é seu hobby espionar a vida alheia? – Sua voz grossa me despertou atenção e corei.

– Pra sua informação eu não espio ninguém, e além do mais, você que atrapalhou minha visão ontem à noite – Virei a cara e fechei o livro.

O garoto deu risada, e seus perfeitos dentes com a forma quadrada de seu sorriso foram à mostra. Merda. Por que tão lindo?!

– Entedi dona " Não espiã" , sou Kim Taehyung, e você é....? – Bonito nome. Igualzinho a.... Que?! O que estou pensando?!

– Sou Nanami..... Prazer. – Falei direta evitando contato com os olhos puxadinhos do outro.

– Nanami.... Sete mares.... Bonito nome – Sorri envergonhada e assenti.

Notei logo suas presas, haviam pequenas pontinhas bem afiadas, achei graça .... Parecia até um....

– NANAMI VEM ME AJUDAR!

Ouvi o grito de minha mãe e olhei de volta para a sacada, ele tinha desaparecido. Dei de ombros e fechei as janelas indo para o andar de baixo.

Pois é .... Temos um vizinho estranho.

Bitten Love - BTS FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora