Wait for me

4.5K 416 97
                                    

Genteeee me desculpem pela demora, eu To tendo que estudar pakas por conta da escola e provas e todos aqueles bla bla bla de sempre. Queria avisar que a fanfic não vai se prolongar muito! Pq não tem muito o que enrolar.... Isso aí.

Taehyung junto com Jimin, Hoseok, Namjoon, Yoongi, Jin e Jungkook foram a procura de um possível local onde Nanami poderia ter sido escondida. E o pior....

Torturada.

Essa simples palavra subia o sangue de Taehyung de uma forma tão rápida que poderia explodir a qualquer momento. Porém, ficar fora de controle não ajudaria em nada, precisava se manter frio e calculista. Mesmo se tratando de sua amada.
O mais velho se sentia profundamente culpado por ter colocado uma simples menina em situações tão perigosas, a culpa foi dele de ter se deixado levar por sentimentos tão humanos.

Porém ele ERA um humano.

Não por completo, mas ainda era. O amor é um sentimento que visa rebaixar seu raciocínio lógico ao mínimo, deixando seu lado emocional no controle.

Grande erro.

– Aqui estamos, tenho um amigo que trabalha aqui, acho que será de grande ajuda – Namjoon comentou olhando para uma simples biblioteca a sua frente.

– Isso aí? – Hoseok apontou desconfiado.

– Você não esperava um grande outdoor escrito " Trabalho com o sobrenatural", ou esperava? Se liga – Yoongi debochou do mais novo entrando no local sendo seguido pelos outros.

O lugar está pequeno e cheirava a mofo, não era muito convidativo, muitos menos confortável, porém era bom para camuflar o cheiro forte de sangue. Aliás, lugares assim costumam guardar litros do líquido vermelho, para que de madrugada, quem precisasse era só pagar e beber.

Um típico bar para vampiros.

Uns misturavam com vodka e outras bebidas alcoólicas, que por incrível que pareça, era ótimo.

– Namjoon meu chapa, o que devo a honra de sua visita? – Um homem pálido com vestes simples sorriu ao avistar o grupo.

– Olá Mayuk, precisamos de umas informações, e rápido.

O desconhecido franziu a sobrancelhas e pigarreou.

– Por aqui. – Fez sinal para que o seguissem é assim foram.

O tempo estava passando, e quanto mais tempo demorassem, menos chances teriam de encontrar Nana viva.

– Do que precisam?

– Uma amiga humana foi raptada por Nayuka, temos que encontrá-la o mais rápido possível, caso contrário, sua morte pode estar garantida. – Taehyung se pronunciou nervoso.

– Nayuka? Bom, ela é bem esperta, porém não mais que nós juntos. Fiquei sabendo de um balcão perto da escola principal, se não me engano vocês estudam lá. Não sei ao certo, porém não custa tentar.... Mas lembrem-se! Cuidado, qualquer piso em falso com essa mulher, adeus humana. Sabem muito bem que humanos não aguentam uma transformação repentina, e se sua amiga estiver fraca.... Vai ser pior.

Todos engoliram em seco e assentiram, não era uma pista concreta. Mas tinha que servir.

– Obrigado. – Jimin agradeceu.

Saíram correndo do local, não poderiam desperdiçar mas nenhum segundo.

– Por favor.... Espere por mim. – Taehyung sussurrou trincando o maxilar.

Estava na hora.

Bitten Love - BTS FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora