In Love With a Vampire

5.2K 497 70
                                    

Após a tarde tenebrosa onde eu engoli mais de 200ml de sangue, Taehyung me levou novamente pra casa. Fiquei quieta a maior parte do tempo, certas coisas ainda martelavam em minha cabeça.

– O que foi? Por que está tão quieta? – O mais alto perguntou pegando uma mecha de meus cabelos.

– É que.... Eu tava pensando em umas coisas... – Fitei o chão por uns instantes.

– Fale então... Se isso vai ajudar, não vejo problemas.

– Bom... Na noite em que eu fui pra escola e vi você com a menina no chão. Você me disse que ela estava morta, porém eu juro ter visto ela se mexer! – Ele engoliu em seco – E outra coisa, depois de sair correndo algo apareceu para mim, usava um capuz preto e tinha uma voz tenebrosa, foi por causa dele que eu estava agonizando no portão de casa e acabei desmaiando.

Taehyung pareceu inquieto e me puxou para dentro de casa trancando a porta. Sentou-se no sofá cruzando as pernas lentamente me encarando.

– Bom... O que eu disse sobre a menina estar "morta" estava certo. Porém, eu não sabia o que tinha a matado, então pra mim era uma vítima qualquer, mas logo após você fugir, pude ver os olhos dela vermelhos escarlate.Ela tinha se transformado e eu nem tinha visto. Vampiros novos são incontroláveis, por isso cabe a nós deixá-los a cuidados de outros mais experientes, entretanto não foi o caso dela, seu corpo não aguentou a transformação  e padeceu em seguida.

– Entendo... Mas e quanto ao homem de capuz? – Sentei ao seu lado encostando minha cabeça em seu ombro.

– Aquilo nada mais é que um Ceifador.... Já ouviu falar deles – Neguei – Bom, ele é como se fosse a morte, pega os espíritos das pessoas que estão prestes a morrer e as levam para o outro plano. Mas não se preocupe, ceifadores não tem permissão de tirar vidas de humanos saudáveis, eles só são meio atrevidos. – Completou com um leve selar em minha testa.

– Então foi por isso que você sumiu? Para resolver esses assuntos?

– Sim... Mas está tudo bem, vá descascar, amanhã você tem aula mocinha... – O moreno deu um sorriso acolhedor indo em direção à porta – Ah... Durma bem. – Piscou pra mim e logo em seguida desapareceu.

Mãe... Eu acho que me apaixonei por um vampiro....

Bitten Love - BTS FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora