Capítulo 22- Trevas

697 37 10
                                    

############################
Natsu
############################
Lucy estava em uma cela com as mãos para cima envoltas por correntes, sangue escorria pelos seus pulsos e em seu pescoço haviam marcas negras estranhas, na parede uma janela única era colocada ao lado de uma mesa com o que pareciam ser objetos de tortura... Ela estava... estava chorando?!
Logo um homem entrou mas eu não consegui ver seu rosto... Então tudo se escureceu, um céu avermelhado apareceu diante de mim, uma cidade era destruída diante de meus olhos e aquele céu avermelhado derramava sangue sobre a cidade, o chão a baixo de mim rachou e eu cai no abismo negro e profundo...
E então... Então eu acordei. Um sorriso se fez presente quando percebi que era apenas um sonho porém ele logo se desfez quando olhei para meu lado e vi que minha loira preciosa não estava ali, olhei para os arredores do dormitório e ela não estava em nenhum dos lugares, me levantei da cama de pressa e fui até a porta do banheiro, foi quando escutei o barulho do chuveiro e meu coração se acalmou, me sentei na cama mais calmo e deitei olhando para o teto em pleno silêncio que logo se desfez por barulhos de toques na janela, quando olhei vi o Happy batendo sem parar, e lá estava eu abrindo aquela janela pra aquele gato.
- Hmmmmm- Disse ele com as bochechas coradas com uma cara de nojo e de rios misturada.

- O que foi? Achou alguma coisa?- Eu disse não entendendo aquela cara.

- Natsu por que você e a Lucky fizeram aquelas coisas noite passada?- Ele disse curi-CARAMBA!!! ELE VIU?! ESSE GATO FDP!!!

- VOCÊ VIU?- ELE MORRE HOJE.

- Vi, eu vim conversar com você a noite e acabei vendo aquilo! QUE NOJO!- Ele disse com uma cara horrível.

Eu levantei meu punho e disse para nunca mais trocarmos no assunto. Ele assentiu com medo.

- Mas então, o que você achou?- Eu disse voltando a sentar na cama.

- O Zeref está vindo.- Happy disse mudando sua expressão.

- Como assim?! Tão rápido?!- Eu disse pasmo.

- E não é só isso! Ele tem alguém infiltrado na escola. A Lucyestá em perigo!

- Como assim?! Por que não me disse antes? Nós precisamos sair daqui!- Eu disse me vestindo rapidamente. Quem seria o espião? Um professor? Um empregado?? Quem poderia ser...
Eu estava terminando de vestir minha camisa quando escutei um grito seguido de barulho de vídeo quebrando vindo do banheiro. Larguei tudo e entre i no banheiro.
Quando entrei vi sangue no chão e um cara na janela... era... era o Gray?!

- Gray?! O que você está fazendo?! Cadê a Lucy?!- Eu disse sem entender nada.

- Antes de me fazer perguntas por que não tenta se controlar.- Ele disse com um sorriso irônico no rosto.

- Controlar? Como assim?- Foi então que olhei para um pedaço de espelho quebrado no chão, meus olhos tinham ido de verde para vermelho as presas haviam aparecido e as marcas estavam claras porém a vista.

- Não esperava isto de você Natsu Dragnell... Como o herói se tornou vilão tão rápido ein? Como você pretende proteger a Lucy assim? Me diga, como um monstro quer proteger a princesa? Essa história não cola cara, a Lucy merece mais que um monstro como você... E você será o último que irá te-la!- Ele disse sentado na janela quando estalou os dedos e uma jaula de gelo apareceu me cercando.

- Ice make... Prision!- Ele disse já pulando a janela.

- Maldito! Gray! Por que está fazendo isso?! Devolva ela!- Eu disse gritando esperando que meu velho amigo me escutasse.

- Se quer o bem dela... Não me siga!- Ele disse jogando uma flecha de gelo que passou arranjando meu rosto. - A próxima não vou errar... Etherious Natsu Dragnell!- Ele disse desaparecendo da minha visão.

Droga! Por que?! Por que o Gray está fazendo isto! Ele vai... Ele vai...

"Pagar... Ele merece morrer pelo que fez... nos deixe... nos deixe assumir...".

Neste momento Natsu se teve envolvido por chamas negras que encrustaram em seu corpos como marcas negras, seus olhos ficaram vermelhos, chifres cresceram enormes asas como as de um corvo em suas costas, Natsu já não era mais ele mesmo, naquele momento as trevas o possuíram e tomaram conta de sua alma, naquele momento lembranças tristes e profundas invadiram seu coração, o ódio por Zeref, a morte de seu pai, o sofrimento de Lucy, tudo de ruim veio a tona... naquele momento Natsu havia se transformado em seu maior pesadelo E.N.D.
Chamas negras o cercaram derretendo a prisão á sua volta, ele levantou sua mão e lançou uma bola de fogo negra na janela queimando toda a parede que estava na sua frente.

-Gray Fullbuster!! Você vai morrer! Irei te dar teu fim!- Disse E.N.D com um sorriso maléfico eu seu rosto.

############################
Fim
############################

Yo minna! Depois de muita muuuuita espera saiu😂 no próximo capítulo vou trazer um certo capítulo diferente pra vcs... espero que gostem e também estou com vontade de fazer um especial de outro chip então queria que vocês me dissessem o chip que vocês queriam ver no especial! Votem e comentem! Logo estarei voltando com mais um capítulo então Bjin pra vcs seus lindos 😍❤

Ashiteru Baka  (Nalu)Where stories live. Discover now