Capítulo 20- My Lady ♡

835 53 1
                                    

############################
Natsu
############################
Após um longo tempo na diretoria escutando bronca do velho com o picolé eu finalmente sai! Pois é eu posso ter exagerado mesmo mas isso é o de menos... na verdade pelo resto da tarde ela não saiu da minha cabeça...
Será que ela estava mesmo com o Gray? Eu sei que pisei feio na bola mas ela ja me trocou? Isso machuca... E tem mais, ela despertou magia hoje... E nossa... Ela é forte, muito forte (anotação número 1: Não irritar a Lucy, isso pode causar ferimentos graves).

A noite ja havia chegado quando sai da sala do diretor, eu estava a caminho do dormitório quando senti as presas começarem a crescer e mista visão ficar turva. Já era hora do jantar. E eu teria que escolher meu lanche, por sorte vi a Lisanna passando por ali, acho que ela não se importaria em doar um pouco de sangue não é? Senti minha fome aumentar, mais um pouco e ele sairia eu precisava me alimentar urgentemente.
Levei Lisanna para um beco atrás da piscina do lado dos dormitórios, estava escuro e ninguém ia nos encontrar. Disse a ela que sua irmã precisava de ajuda mas essa desculpa não durou muito tempo. Logo a mira ligou perguntando por que a Lisanna estava demorando tanto pra voltar. PQP ja era minha desculpa.
- A Mira está bem Natsu, o que você quer? Eu tenho que voltar logo.- Ela disse recuando. Eu a segurei e fixicei meus olhos nos dela.
- Você não vai falar, não vai gritar e nem se mexer. Oky?!- Não me entendam mal, eu estava sem tempo entao ipnotizei ela. Nada de mais...
- Oky...- Ela disse sem demonstrar nenhuma emoção.
Cansado e quase sem tempo, então me alimentei logo. O sangue dela não era um dos melhores mas servia pra saciar minha fome. Pelo menos por um tempo...
- NATSU?!-Pois é... Quem eu menos esperava apareceu...
- Quero que você vá até a enfermaria faça um corativo e volte para seu quarto. Esqueça de tudo, se alguem perguntar vocêbateu o pescoço numa ponta de ferro.- Eu disse deixando a Lisanna ir. Ela não disse não disse nada. Só assentiu e andou passando pela Lucy que viu o machucado no pescoço dela em silêncio.
-O que era isso Natsu?- Ela disse se aproximando, vi que seus olhos estavam vermelhos como alguém que acabará de derramar litros de lágrimas.
- Eu posso explicar Lucy...- Eu disse me aproximando dela.
- Então explique. - Como sempre ela é bem direta.

Eu suspirei e cocei a cabeça , não saberia como ela reagiria após saber de tudo, mas não podia ficar escondendo pra sempre neh?!

- Lucy é o seguinte, da ultima vez que nos vimos na torre do Zeref eu queria te matar, literalmente, eu queria beber seu sangue até a ultima gota, foi ai que percebi que não estava nada bem, eu queria matar a garota que eu amava, foi por nisso que sai sem nem dizer adeus, eu precisava me controlar ou tirar esse monstro de mim, entao Happy me disse que se eu quisesse ele iria me ajudar a controlar e assim eu teria poder pra te proteger ou eu poderia selar meus poderes por mais um tempo, logicamente eu escolhi controlar pra poder te proteger, e realmente conseguui, porem se eu nao me alimentar eu perco a conciencia e o meu eu ataca, entao eu bebo, curo e apago suas memorias, porém você chegou e não me deu tempo pra cura-la. - Eu disse com os olhos fechados e o coração batendo a mil. ela ficou em silencio por um tempo, vi ela serrar o punho onde segurava uma folha de papel, ela parecia pensar em algo mas não quis entrar na mente dela pra saber o que era, isso me parecia... errado, apesar de e querer muito mas não fiz hehe.Como eu disse aprendi a me controlar (pelo menos um pouco). Ela se aproximou de mim e levantou a mão, por um momento achei que ia levar um tapa, tinha até fechado os olhos hehe, e entao senti o calor dela sobre mim e seus braços me envovendo, realmente não esperava por aquilo.

- L-Lucy?- Eu disse assustado feliz e quase sem ar, os peitos dela estavam me sufocando, nao que isso nao fosse bom.

- Obrigado Natsu, eu... eu... eu te amo...- Ela dizia chorando e imprensando cada vez mais, eu fiquei boqui-aberto com o que ela acabara de dizer, ela me amava?! Era serio isso?! Não dava pra acreditar.

- Lu-Lucy, você ouviu o que acabou de falar?!- Eu disse incrédulo. Então ela me soltou, colocou as mãos sobre meu rosto e sorriu com aquele sorriso meigo delicado e amável.

- Claro! Afinal se eu não corresse alguma masoquista poderia te tomar de mim.- Ela disse isso seguido de risadas, haha que graça, morri de rir.

- Nossa! Muito engraçado Lucy! Sqn!- Eu disse revirando os olhos.

-É brincadeira baka! - Ela disse depositando um beijo na minha testa.

Eu não ia perder aquela oportunidade, segurei o queixo dela com minha mão e a beijei, (vocês não tem nem ideia de quanto tempo esperei pra fazer isso). E milagrosamente ela correspondeu meu beijo e o que começou apenas com selinhos logo virou um intenso e delicioso beijo, ah como eu senti saudades daquele beijo! Infelizmente tivemos que nos separar por falta de ar. Aff

- Lucy eu te amo. Te amo muito!- Eu disse com o maior sorriso que pude dar.

- Tbm te amo Baka!- Ela disse me devolvendo o sorriso.

- Mas vem! Vamos voltar pro dormitório.- Ela disse mordendo a língua. E eu entendi o recado hehe...

- Como quiser My Lady!- Eu disse a carregando como uma princesa e andando até o dormitório. Quando chegamos a desci e ela abriu a porta, assim que entramos e fechamos a porta a Lucy se virou ora dizer algo mas vamos dizer que não dei a ela tempo pra isso, meus impulsos enlouquesseram, eu a imprensei na parede e lhe dei outro beijo.

- Lucy, você não tem ideia de como eu esperei pra fazer isso.- Eu disse já sem controle, eu queria e precisava dela ali, comigo, não só hoje como pra sempre!
Ela me devolveu o beijo.

- Então pare de perder tempo!- Ela disse sorrindo. E eu me felicitei com a resposta dela! Vamos dizer que eu segui o Conselho dela hehe.

############################
FIM
############################

EAI minna! Como vocês estão? Desculpem a demora meu cel deu defeito e formatou sozinha ai perdi o capítulo que já estava pronto e tive que refazer por isso demorou tanto! Mas espero que tenham gostado! Votem e comentem amores >.< Até o próximo capítulo! Bjinn


Ashiteru Baka  (Nalu)Where stories live. Discover now