Capítulo 6 - Sentimentos e dúvidas...

1.1K 97 3
                                    

Natsu Povs.

Depois que Gildarts chegou a classe voltou a ser a chata de sempre mas tinhas umas coisas que eu percebi que estavam diferentes...
O maldito do Gray não parava de olhar pra Lucy e a esquisita da Lissana não parava de olhar pra mim. Eu ja estava mais que incomodado com aqueles dois. E fora isso ainda tinha meu "pai".
Como eu ia lidar com ele? O que ele queria pra ter voltado depois de tanto tempo assim? Sem falar que ele estava meio diferente do que eu lembrava e a coisa mais estressante de todas! O que eu estava me tornando? Eu ainda tinha fome e hoje cedo senti um defeso imenso por sangue. Isso mesmo POR SANGUE!!! Eu preciso me controlar, afinal é impossível não é? Quero dizer, essas coisas não existem né? Eu sei que não.
Eu adormeci na aula em meio a esses pensamentos.

Lucy Povs.

Já era hora do intervalo e Natsu ainda estava dormindo... Ah ele estava tão lindinho daquele jeito. Eu tenho certeza de que estava com um sorriso de boba olhando pra ele mas estava meio preocupada... Meu aniversario (Que pra mim não é uma data feliz) estava chegando e eu sei que meu pai não ia "deixar passar em branco". Eu estava acariciando o cabelo do Natsu perdida em pensamentos quando escutei uma voz:
- Lucy tem um minuto?- Dizia o menino de cabelos negros com seriedade no rosto.
-Claro Gray- Eu disse sorrindo para ele.
- É... a gente pode conversar em outro lugar?
- A... claro.- Eu disse meio r eceiosa sobre o que poderia ser essa conversa mas fui mesmo assim.

Natsu Povs

Eu acordei sentindo as mãos de Lucy acariciar meus cabelos mas decidi fingir que ainda estava dormindo pois estava muito bom daquele jeito e se ela visse que eu acordei ficaria com vergonha e pararia seu carinho...
De repente o olhos puxados entrou na classe e estragou nosso momento.
- Lucy tem um minuto?- Eu estava com olhos fechado entao so escutei os dois conversando mas a cada palavra do Gray eu tinha vontade de levantar e mata-lo
- Claro Gray- Percebi que a Lucy estava um pouco sem graça pela voz dela.
- É... a gente pode conversar em outro lugar? Eu queria interromper e dizer não mas me segurei.
- A claro.- Percebi que Lucy não queria ir mas mesmo assim ela foi.
Logo depois que que saíram eu comecei a segui-Los (Eu sei que é errado ta mas a curiosidade era maior que eu).
Gray a levou até o terraço e fechou a porta (Que era a única entrada e a única saída de la).
Eu me escondi e comecei a escutar a conversa deles... Ela era minha namorada eu tinha esse direito neh?
- Lucy... faz um tempo que eu queria te dizer isso mas aquele rosado estragou tudo! De novo!- Eu??? Estraguei poha nenhuma. Só a achei primeiro.
- Gray o que você quer me dizer? Lucy disse seria olhando o olhos puxados.
- Eu... Eu preciso que você se afaste dele Lucy!- Ele disse isso pra MINHA NAMORADA. Eu ja estava até vendo onde ele queria chegar.
- Que? Por que Gray? Eu amo o Natsu, não vou me afastar dele.- TOMAAAA.
- Por que ele é um monstro! Eu sei que você ja percebeu que ele não é normal não é mesmo Lucy?- O que ele estava dizendo? Eu... Que??
- Gray eu...- Gray interrompeu Lucy e começou o blábláblá.
- Ele é como Deliora! Do mesmo tipo! Ele é um demônio! Ele nem se quer merece viver.- Que? Deliora era o assassino dos pais de Gray. Eu não estava entendendo o por que de ele estar falando isso. Mas no fundo eu sabia... só não queria acreditar. Esta Av come ases pensamentos quando Lucy interrompeu.
- Eu sei!- Essas palavras acabaram comigo meus olhos aguaram e eu fiquei meio... desesperado.
- Eu sei que ele não é normal... Mas também não é um monstro Gray... E afinal... O normal é chato. Ele é meu começo meio e fim. Ele é minhas Luz, e eu não me importo de entrar nas trevas para alcanca-la.- Eu ri. Ela tinha tirado isso dá aula de literatura (Eu presto atenção na aula as vezes ta) ela com certeza sabia que eu estava escutando tudo. Mas aquelas palavras me deixaram feliz. Ela me fazia feliz.
Após Lucy dizer essas palavras ela veio em direção a porta quando Gray segurou seu braço.
- Lucy! Espera... por favor... Eu... Eu te amo Lucy.- Aquelas palavras me deixaram com vontade de mata-lo. Eu quase quebrei a maçaneta que eu estava segurando mas me contive, respirei fundo e continuei ouvindo.
- Gray... o que... o que você está fazendo?
- Eu sei! Eu sei que o Natsu não é um monstro... Eu sei que ele é um bom amigo... só me deixe ficar assim mais um pouco... por favor Lucy...
- Gray... Eu...- Lucy sorriu e tocou o rosto do Gray com suas mãos sorrindo e encostou suas testas.
- Me desculpe Gray... Mas não vai passar disso oky? Você é um amigo que eu não quero perder... Mas eu amo outra pessoa...
- Tudo Bem Lucy... Só... cuidado.- Ele disse com um sorriso forçado no rosto.
- Tá!- Lucy disse vindo em minha direção.
- Você não vem Gray?- Lucy disse se virando para o filho da pu-... para o Gray.
- Não. Vou ficar aqui um pouco.
- Ok então.
Lucy saiu do terraço e eu a puxei pra um corredor ralando sua boca e fazendo sinal pra ela falar baixo.
- Sabia que vocêtava escutando.
-escutando eu sabia da onde era aquele poema hehe.
- Bobo.- Ela fez beiço igual uma criança. Eu amava aquilo nela hehe, mas logo o sorriso que eu tinha no rosto desapareceu..
- Lucy... acho q o Gray tem razão... Eu sei que você viu... Eu não sei nem o que sou... É melhor vice ficar longe de mim Lu-ela me interrompeu com um beijo quente que só ela sabia dar...
- Natsu entenda. Agora que te achei você é meu demoninho vampirinho ou seja la o que você for, eu te amo assim... Só jeito que você é e não é agora que vou desistir de você...
-Lucy eu... te amo, amo muito mesmo.- Eu disse a segurando pela sintura, quando nós íamos nos beijar teve que apareceu aquele FILHO DA PUTA DO GAJEEL!!!
- Ui! Salamander não perde tempo ein...- Eu ja estava.com vontade de matar um entao dessa vez não me segurei! Fui com tudo!
Eram golpes trocados, e insultos no meio da discussão. Lucy só nos observava, ela e a Levy... Esses dois tem alguma coisa! Tenho certeza absoluta disso...

Ashiteru Baka  (Nalu)Where stories live. Discover now