Capitulo 2- A condição

1.9K 150 14
                                    

Ja faz duas semanas desde que as aulas começaram, ja faz duas semana desde que minha vida virou um tormento! Sabe a Lucy? Aquela garota nova que surgiu do nada na minha vida?! Então, ela mesmo! Desde que ela chegou eu não tenho mais sossego, ela não me da paz me segue onde quer que eu vá (Tudo bem posso ter exagerado um pouco) mas ela vive me irritando, primeiro ela chega se achando a dona do pedaço e rouba todos os meus amigos! Todos gostam dela, na sala ela não me da paz, a cada 5 minutos está me cutucando pra conversar (ela senta atrás de mim agora), mas chega! Cansei de ser legal com aquela menina fácil! Hoje vou dar um fora nela que ela nunca mais vai esquecer na vida Hehehe...
############################
Lucy Povs
############################
Faz duas semanas desde que cheguei em Magnólia, faz duas semanas desde que encontrei Natsu Dragneel, mas parece que eu o conheço a anos... Minha mãe sempre estudou o sobrenatural, era seu trabalho, quando ela tinha tempo me contava algumas histórias sobre magia e me explicava sobre o sobrenatural... Ela sempre me enchia de elogios dizendo que eu era especial, eu ficava muito feliz com todos eles. Mas todas as noites eu tinha sonhos estranhos, era como se eu vivesse uma parte de minha vida, pois todas as noites os sonhos eram continuações da noite anterior... É meus sonhos sempre eram com a mesma pessoa... Um garoto de cabelos róseos, olhos verdes que simplesmente me enfeiticavam, o garoto era metade vampiro e metade demônio, mas mesmo assim era meu melhor amigo... Ele se parecia muito com Natsu Dragneel, acho que por isso me identifiquei tanto com ele, mas mesmo assim ele me acha um louçã sem noção da vida real... Apesar de eu saber que era real... Que o sobrenatural existe... A melhor parte do meu dia era quando a noite chegava e eu podia encontrar ele, mas um dia... Em 7 de Julho para ser mais exata ele me disse adeus. Desde entao os sonhos acabaram, nunca mais o vi, e perdi meu amigo mais precioso. Minha mãe faleceu no mesmo dia em que os sonhos acabaram. Meu pai não suportou a morte de minha mae, para aliviar sua dor ele se trancou para o mundo seu amor virou o dinheiro, ele foi segado pelo sucesso, por isso fugi de casa e agora estou aqui. No começo eu vim para cá a procura de uma nova vida mas agora eu sinto que devo me aproximar de Natsu, apesar de saber que ele não gosta de mim mas fazer o que neh? É a vida, decidi não correr mais atrás dele e deixar tudo de lado. Fiz vários amigos, A Erza, Juvia, Wendy, Levy, Gajjel, Gray são minha nova turma, todos são muito legais comigo! Eu amo muito este lugar e não vou sai daqui tão cedo! Hehe... amo muito todos que acabei de conhecer....
############################
Natsu Povs

O mesmo sonho novamente... Ela estava lá, não estou muito certo disto mas tenho certeza que é a Lucy! Que além de me perseguir o dia me lercegue até mesmo em meus sonhos, ninguém merece isso... Mas hoje ela vai pagar! Com certeza vai!
Já com este pensamento em mente levantei da minha cama sem preocupação em arruma-la fiz minha higiene, peguei minha mochila e fui pra escola. Cheguei primeiro que todo mundo dessa vez U.U
Hoje aquel loira aguada me paga Hehe, ao chegar na sala de aula deixei a porta entre aberta e coloquei um balde de água gelada em cima da porta, como eu sei que a Lucy sempre chega antes de todos tenho certeza de que ela vai cair na brincadeira e
finalmente vai me dar paz!
Depois de meia hora o sinal bateu e ela chegou! Lucy entrou pela porta segurando seus livros quando tomou um banho de água gelada! Não aguentei, comecei a rir sem parar! A cara dela tava muito zoada, mas ai ela tirou o balde da cabeça e direcionou seu olhar diretamente a mim que estava sentado em cima da mesa dos professores rindo. Seus olhos castanhos estavam brilhantes, ela estava quase chorando, mas não falou nada. Erza entrou logo em seguida e viu o estado da Lucy.
- Lucy! O que aconteceu? Você tá bem?
Lucy desviou seu olhar para o chão e ficou quieta por alguns segundos, então ela deu suspiro e disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha com um sorriso forçado no rosto:
- Estou bem, não aconteceu nada.
- Entendo, então vamos te secar vem!- disse Erza olhando pra mim com desprezo e saindo da sala de aula.
Eu não sei o que senti ao certo, eu me sentia culpado e não sabia o que fazer, tinha acabado de perceber o que eu tinha feito... Logo todos os outros entraram com raia e vieram falar comigo:
- O que deu em você? Não ta batendo bem?- disse Gray (um menino com olhos puxados e cabelos negros, o qual era meu rival e melhor amigo) olhando pra mim com raiva nos olhos.
- Dei uma lição na novata! Algum problema olhinhos puxados?- Eu disse me levantando e encarando ele.
- Ficou louco? Ela podia ter se machucado! Achei que você gostasse dela.
-Nunca gostei, eu fiz por que quis e não me arrependo flw? (Mentira eu tava muito arrependido mas lógico que não ia admitir)
Gray me deu um soco e eu revidei, quando percebi estávamos brigando novamente, eu não queria aquilo, eu... Eu estava me sentindo muito culpado no momento. Foi então que Laxus chegou, ele era nosso professor tinha cabelos loiros espetados e uma tatuagem no seu peito que estava sempre a mostra. Ele nos separou.
- O que está acontecendo aqui? Não quero briga na sala de aula!- Ele disse irritado.
- Foda-se. Eu disse saindo da sala de aula.
- Você não vai a lugar algum Natsu! Volte ja aqui!

Ashiteru Baka  (Nalu)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon