Capítulo 11- Novamente em seus braços

945 75 3
                                    

############################
Natsu
############################
Lucy... ela... ela... ahhh droga. Desisto de tentar pensar. Após aquela "declaração" da Lucy eu explodi. Nem mesmo eu sabia que podia controlar as chama mas a raiva era tanta... É tanta que simplesmente surgiu. Ela me enganou, me fez acreditar que eu podia amar de novo, mas claramente não posso. Ela fez eu ama-la como nunca amei ninguém é depois me chamou de monstro! Eu... Eu realmente acho que sou um, é tanta coisa pra cogitar... Dragons, Dragon Slayers, grimorio perdido... Nem sei no que pensar. Eu só queria Lucy ao meu lado mas claramente nunca mais a terei...
- Natsu- escutei Happy chamar me tirando de meus devaneios e só entao percebi que ainda  estávamos voando e observei o lugar em que eu e a Lucy estávamos presos. Era um enorme Castelo sem guarda algum por perto. Tinha uma enorme floresta em volta, tinha ramos de plantas nas paredes e agora o buraco que eu fiz no último andar, a cela em que eu estava. O que é estranho, uma cela no último andar. Mas sem julgamentos. É ela ainda estava lá... Mas foi escolha dela... Ela não quis vir... Ela preferiu morrer a ficar com um monstro como eu, ela tem toda razão. Tudo isso é culpa minha... Mas eu nao pedi pra nascer assim, não pedi pra ser assim, primeiro minha mãe me deixou, depois meu pai, e agora tudo volta pra me atormentar... Não da, não aguento mais. Não consigo mais segurar. Eu to com sede de sangue, e essa sede fica cada vez mais forte. Não, calma Natsu! Sem isso agora. Você é gente não sangue suga. Vou embora daqui antes que perca oo controle.
- Natsuuu- Happy chamou ainda me carregando no ar.
- Vamos embora Happy.- Eu disse me virando de costas para o Castelo mas Happy não saía do lugar (estávamos parados no ar)
- Happy o que foi? Vamos!- Eu disse apressado ele. Alguém podia nos ver a qualquer momento.
- Natsu... A Luxy... Ela tava chorando...- Happy disse com a cabeça baixa. Eu serrei os punhos me lembrando de tudo novamente. Senti lágrimas descerem descontroladamente do meu rosto.
- Ela fez a escolha dela.- Eu disse enxugando as lágrimas com o braço.
- Mas Natsu... Você não viu? Não via a expressão no rosto dela? Você era ótimo em enchegar quando as pessoas tavam mentindo antes Natsu... O que aconteceu? Até eu percebi que ela tava se forçando a falar aquilo.- Happy disse cada vez apertando mais a pata que segurava minha camisa.
Só entao parei pra pensar (sou meio lento mesmo...) A Lucy estava com um sorriso forçado no rosto e ela tava chorando. Mas... De um jeito ou de outro ela tinha razão. Eu era um monstro.  A culpa de tudo era minha. Eu não tinha o direito de ficar com ela.
- Ei Natsu. O que você vai fazer agora?- Happy perguntou.
- Eu... Eu...- Nossa conversa foi interrompida por uma voz baixa que eu escutei. Escutei alguém chamando meu nome. Era a voz da Lucy. Eu rtinha certeza. Será que ela estava em perigo??? O que eu faço? Vou ate ela ou esqueço tudo... Eu... Eu... Não posso deixar ela assim!
- Vamos Happy- Eu disse apressado.
- Aye!- Happy disse voando na direção do Castelo.
Quando chegamos vi Lucy caindo com as mãos amarradas. Era estranho eu tinha desamarrado ela. Será que fizeram alguma coisa pra ela enquanto sai? Por que ela tava caindo? Será que ela pulou? Não tenho tempo pra isso! Voei em direção a Lucy a pegando de uma forma que seus peitos emcobriram meu rosto. Não posso dizer que não gostei da situação hehe...

############################
Lucy - Alguns minutos antes...
############################

Eu estava em silêncio, lágrimas ainda pingavam sobre o chão, eu estava me abraçando entre meus soluços em choro. Foi quando Sting apareceu.
- Lucy? O que fo- Ele parou quando viu o buraco na parede.
- O Natsu se foi, mas está tudo bem, vocês precisam só de mim não é?- Eu disse limpando as lágrimas com a minha mão.
Sting abriu a porta da cela e veio em minha direção, senti medo na hora afinal Sting não era mais o mesmo... ele estava mais... severo. Minha expressão ficou seria assim como a dele, ele se aproximou e me deu um abraço inesperado.
- Por que não foi com ele? Baka!-
  Ele disse me abraçando e acariciando meu cabelo, assim como ele fazia quando eu erra criança e estava triste...
- S-Sting me ajuda.... por favor...- Eu disse e as lágrimas desabaram novamente.
- Vai ficar tudo bem, calma, eu to aqui com você- Nesse momento senti lágrimas pingarem sobre meu ombro,o Sting tava... Ele tava chorando? Eu abri a boca para falar mas então escutei uma voz, uma voz seria e  amedrontadora.
- O que aconteceu aqui? Parece que teremos de adiantar as coisas...- Era Zeref. Ele disse isso e eu e o Sting nos separamos.
- FIQUE LONGE DELA ZEREF!- Sting gritou se colocando a minha frente, eu me levantei ficando atrás de Sting.
- Acha mesmo que tem alguma chance de me derrotar? Você é apenas um demonio sem mais utilidade para mim. Saia da minha frente!- Logo após Zeref dizer isso Sting voou contra a parede e surgiram correntes que o amarraram.
- Lucy corre! AGORA!- Sting gritou mas antes que eu pudesse obedecer Zeref estava a minha frente.
- Não tao rapido.- Ele disse sorrindo. Correntes de cobre com símbolos estranhos apareceram.em minhas mãos me deixando novamente presa. Zeref sussurrou alguma coisa em meu ouvido,devia ser latim ou algo do tipo pois eu não entendi nada. Os símbolos na corrente começaram a brilhar e uma marca surgiu em minha pele, eu estava com um símbolo negro de um Dragão no pescoço que queimava como fogo.
- Fala e paladar- Ele disse e logo depois eu não conseguia mais falar. Eu tentava mas não conseguia...
- Tato- Eu cai no chão sem conseguir me iquilibrar e comecei a tremer, queria gritar e sair correndo mas não conseguia... Parecia impossível.
- oufato- Não conseguia sentir cheiro de nada, nada mesmo.
- Visão- Não tudo se escureceu tão rápido. Eu não enxergava nada, apenas escuridão. Eu ouvia Sting gritando e Zeref rindo mas não conseguia falar nada ou ajudar... aquelas vozes opareciam tão... distantes...
- Audição- Depois dessa palavra tudo se aquietou. Eu estava imóvel, não falava, não ouvia, nem sequer me mexia... Eu estava parada diante do tempo, nada mais importava. Aquela marca continuava a arder como fogo mas eu nao ligava. Melhor desistir eu pensei. Não vale mais a pena lutar. Eu fechei meus olhos finalmente, pronta para morrer. Mas então uma imagem apareceu a minha frente. Natsu estava soreindo e chamava por mim. Eu sento forças novamente! Eu queria viver! Queria estar com ele novamente! E não desistiria. Voltei a abrir meus olhos mas nada mudou. Continuava a ter apenas escuridão a minha volta. Logo senti meu coração queimar e a marca queimar mais ainda. Um brilho envolveu o lugar. Me trazendo de volta para aquela cela. Devagar comecei a ouvir Sting me chamar, estava vendo ele novamente!
- S-Sting?- Fiz força para levantar, estava tremendo sentindo qua cairia de novo a qualquer momento, minha visão estava embaçada, a minha frente tinha um vulto Preto. Acho que era Zeref e Luz vinha de traz, creio que era o buraco que Natsu fez.
- Você ainda está viva?- Ouvi a voz de Zeref falar e seu vulto vir a minha direção.
- Fuja Lucy!!!- Escutei Sting gritar.
- Chega de fugir Sting! Isso acaba aqui!- Eu disse tentando sorrir apesar das lágrimas escorrendo e dei três passos para trás. No terceiro passo cai... É a Beira da morte tudo passou sobre meus olhos. Toda minha vida e até mesmo coisas novas, agora... Tudo se encaixava. E diante da situação eu estava pronta para deixar a morte me levar. Mas então escutei uma voz, a voz de Natsu. Não Sei se foi da minha cabeça ou não mas eu ouvi. "Eu escutei sua voz..." "Ele esta aqui..." Eu sei!"...
Eu conseguia pensar apenas nessas três frases e depois... Lá estava eu... novamente em seus quentes e calorosos braços...

Ashiteru Baka  (Nalu)Where stories live. Discover now