Capitulo 10- Te amo demais para ficar com você...

1K 74 7
                                    

############################
Lucy
############################
Um silêncio infernal e sombrio estava sobre aquela cela... Natsu nem sequer olhava em meus olhos. Sua cabeça estava fixapara o chão.
- Desculpe Lucy... Sou realmente um monstro.- Disse Natsu ainda olhando para o chão
- O único monstro aqui é quem causou tudo isso...- Eu disse encarando o teto com lágrimas prestes a caírem de meus olhos.
- Não, eu realmente sou um monstro... Eu...- Ele suspirou- Por um momento eu quis seu sangue para mim, eu não queria você é sim seu sangue Lucy...

Eu fiquei muda por alguns instantes até que percebi o quanto fazia mal para ele. Eu voltei meu olhar para ele.
- Natsu olhe pra mim.- Ele levantou sua cabeça e olhou para mim, vi uma lágrima escorrer de seus olhos ônix. Foi a primeira vez que eu o vi chorar...
- Nunca pensei em você como um monstro, apesar de vocênão ser normal quem escolhe nosso destino somos nós mesmos, nós moldados o que somos e o que almejamos ser. Eu te amo Natsu. Seja você, vampiro, fantasma, demônio, Dragão ou qualquer outra coisa. Sempre te amei e sempre vou te amar.- Eu disse com lágrimas escorrendo de meu rosto sorrindo para Natsu, a expressão em seu rosto era de surpresa, ele não esperava que eu lhe dissesse isso.
- Também te amo Lucy, do fundo de meu coração...- Ele disse olhando para baixo e voltando.seu olhar para mim.- Mas se você me ama de verdade me deixe e viva. De um jeito de fugir daqui.- Ele dizia aquilo mas sabia que eu não o faria. Nunca dei cria ele ali e Zeref tinha dito que se eu fugisse ele mataria Natsu e minha família, não podia deixar aquilo acontecer. Eu daria a Zeref o que ele tanto desejava e assim tudo voltava a ser como antes. Eu desviei o olhar de Natsu.
- Nunca faria isso, não posso... Eu.. não ligo em morrer por quem amo Natsu.
- Chega Lucy!!! Quem deveria estar te protegendo aqui sou eu! Já ouviu falar em "princesa em perigo"?- Ele disse elevando um pouco seu tom de voz. Eu ri mas logo percebo que ele falava sério, dei um suspiro e logo me virei a ele novamente.
- Natsu isso não existe. Eu nunca passei perto de ser uma princesa... Sou um demônio e já aceitei que destino tomar.
- Lucy... Não vou deixar você morrer, eu te prometo!!
"Promessas foram feitas para serem quebradas". Pensei comigo.
- Natsu, seu pai... Ele não er- Natsu me interrompeu.
- Não tente mudar de assunto, muito menos para este.- Ele sdevia estar se sentindo traído a respeito do pai. Eu precisava esclarecer as coisas para ele.
- Natsu, seu pai está sendo controlado, ele vive por vontade de Zeref... Zeref o ressuscitou como seu servo por isso ele...
- O que Zeref é?- Natsu queria mudar o assunto, e eu o permiti. Devia estar sendo difícil demais para ele saber de tu só aquilo.
- Um demônio... Para ser preciso... Um Dragon...
- Dragão??? Achei que demônios fossem diferentes de dragões.- Natsu indagou.
- Na verdade Dragões são uma das racas de demônios. - Eu expliquei a ele.
- E... e eu o que sou Lucy?- Ele estava super curioso com aquilo.
- Você é um Dragon Slayer, um caçador de dragões. Você não deixa de ser um demônio mas de uma raça diferente. Aparentemente seu pai era um Dragon. É sua mãe uma Dragon Slayer. Isso explica como você e Zeref são de raças diferentes.
- C-como você sabe de tudo isso?
-Minha mãe tinha livros sobre isso... Eu li todos mas la não falava nada sobre mim... Eu descobri tudo recentemente assim como você.
- Entendo...- Natsu disse virando seu rosto para o oposto do meu. Um silêncio percorreu o lugar, o que era estranho vindo do Natsu. Ele nunca ficava em silêncio. De repente ele começou a falar alguma coisa baixinho... Parecia que estava chamando alguém...
"Happy" ele suspirava como se alguém ou alguma coisa o escutasse e fosse vir até ele.
De repente escutamos alguns barulhos e vimos um buraco no chão de terra da cela se abrir, logo em seguida um gato saiu de dentro do buraco, pera. UM GATO?!!! E ainda por cima ele era azul!! AZUL!! É isso emsmo produção??
- U-u-um gato saiu do buraco? C-c-como você fez isso Natsu? Or que ele é azul?- Eu disse espantada mas parecia que ele estava ocupado de mais para me responder.
- Happyyy!! Não acredito que você veio!
- Aye! Já tava com saudades Natsu, você não me chama faz anos!- O gato falou...
PERAAAA, QUE???? O GATO FALOU??????
- V-você fala?- Eu disse APAVORADA. Mas novamente fui ignorada.
- Eu nem sabia que consegui te chamar até alguns momentos atrás. - Natsu disse sorrindo.
- NATSUUUU!- Eu gritei, cansei de ser ignorada.
- Que foi Luce, to ocupado poxa.
- Ocupado? A gente ta preso em uma cela na pior situação possível e você tá conversando com um gato? Como você trouxe ele aqui? Por que ele fala??- Eu disse já sem paciência alguma.
- Eu não sei, eu só chamei ele é pensei em quando eu brincava quando era criança.- Natsu disse olhando para o gato.
- Aye! Natsu me criou entao quando ele me chama eu venho. E a propósito me chamo Happy.- O gato falou com a pata levantada.
Eu suspirei e disse a mim mesma "Não vou nem tentar raciocinar este fato".
- Ei Natsu. - Happy chamou pelo Natsu e começou a "cochichar" mas no mesmo tom de voz que estava antes, eu poderia escutar tudo.
- Quem é ela?
- É a Lucy.
- Ela é esquisita Natsuu.- Happy disse olhando pra mim. Natsu sorriu.
- Concordo- Ele disse na maior cara de pau!
- Eu tô aqui!!!- Eu gritei mas fui ignorada.
- Happy consegue tirar a gente daqui???
- Aye!- Happy doi em direção às correntes do Natsu e logo Natsu ja estava solto (Não me pergunte como um gato conseguiu soltar ele) e estava vondo na minha direção.
- Ok agora sua vez Lucy, a gente não tem muito tempo.- Ele disse olhando pra mim.
- Nat- Fui interrompida
- Happy solta ela.
- Aye! - Happy disse indo até minhas correntes.
- NATSUU! CHEGA!- Eu gritei.
- O que foi Lucy, vem precisamos fugir.- Ele disse com uma expressão que eu não conhecia em seu rosto.
- E- Eu não vou com você...- Essas palavras do eram pra mim, elas rasgaram minha alma... quase não consegui dizelas... Eu o amava mas se Eu fosse com ele nós seríamos caçados e Natsu seria morto, se o Natsu ficasse Zeref mataria ele, todos nós sabíamos que Zeref não cumpriria o acordo. "Eu não tenho outra opção" pensei.
- Como não Lucy? Eu Te amo, você tem que vir comigo enquanto ainda temos tempo!- Ele disse e quando vi eu ja estava envolvida em seus braços, seus braços quentes e confortáveis...
- Eu... Eu também...- "ta amo"... Era o que eu queria dizer mas não podia. Eu colocaria a vida de Natsu em jogo, e a da minha família que estava presa também. Eu precisava mentir. Eu o amava demais para ficar com ele...
-" Te amo", achou mesmo que eu iria dizer isto? Natsu entenda, desde que descobri o que você era não sinto um.pingo de amor por você, você é um demônio que invoca gatos! Você me dá nojo... me da medo.- Eu disse com meus olhos ardendo... Eu estava prestes a chorar... Mas tentei colocar um sorriso de sarcasmo falso e Eu rosto.
- O-O que? Lucy... Eu não tô entendendo... Eu achei que...- Natsu estava triste, magoado mas ele ainda não queria ir... As próximas palavras que eu diria... Levaria um pedaço de mim junto com elas...
- Pensou o que? Que eu te amava? Por mim você poderia ser morto agora,não ligo! Por culpa de seu irmão estou aqui. Por culpa de seu irmão minha família está passando por isso. Tentei ser legal até agora mas não consigo mais...- Eu travei e as lágrimas escorreram de meu rosto.
- Eu te odeio!!!! Suma daqui agora!- Eu disse encarando Natsu. Ele cerrou seus punhos e baixou a cabeça, ele estava magoado de verdade... Talvez ele nunca me perdoasse... Mas é melhor assim... Melhor pra ele.
Vi chamas queimarem sobre seus punhos. Ele socou a parede que se desfez mostrando a paisagem a fora. Nos estávamos em um.lugar muito mais alto do que eu imaginava. Natsu redirecionou seu olhar pra mim. FDoi entao que percebi que seus olhos mudaram de ônix para um vermelho sangue. Ele me olhava com raiva, decepção e mágoa... muita mágoa... Vi uma lágrimas escorrer em seu rosto e em seguida escorrerem pela minha face... Elas não paravam mais... Ele se virou pro Happy.
- Vamos Happy.- Ele disse.
- Aye...- O gato disse cabisbaixo com um olhar triste em seus olhos. Logo vi asas surgirem no gato azul falante. Em seguida ele pegou Natsu e eles saíram dali.
Eu não me aguentei. Gritei o nome de Natsu várias vezes e chorei, chorei muito. Entre meus soluços eu dizia " Eu te amo... Te amo muito bala!". Mas não adiantava nada... Não agora. Eu o magoeu de verdade. Não tinha mais volta. Ele nunca mais iria voltar... Eu o amo e por isso o deixei ir. Ele esta melhor sem mim... Espero que algum dia eu me convença dessa palavras...

Ashiteru Baka  (Nalu)Where stories live. Discover now