Capítulo 19- Herança

716 54 4
                                    

############################
Lucy
############################

-Ela é minha mãe...- Eu disse impressionada com o que acabará de ouvir, como assim minha mãe era a última maga celestial?! (Penúltima no caso) mas isso explicava muita coisa... explicava de onde eu teria erdado a magia e as história que ela me contava quando eu era pequena, isso explicava tudo!
- Como assim sua mãe?!- Gil carta disse perplexo com o que eu acabo de dizer.
- Laila Heartephilia era minha mãe!- Isso lhe chocou ainda mais do que já estava. Ele abriu a boca é ficou mudo por um tempo
- Isso explica a decisão de Makarov...- Ele disse colocando uma mão sobre o queixo.
- Como assim? Que decisão?- Eu disse cruzando os braços. Quando ele abriu a boca para falar comigo escutamos uma explosão.
- Já volto milady.- Ele disse olhando para trás e saindo.
- Milady? Eu! Espera! Como assim decisão?!- Eu disse correndo atrás dele. Quando cheguei tinha uma multidão, escutei gritos, palavrões aa voz de Natsu e Gray. De repente enquanto passava pela multidão vi uma aura assustadora surgir. Assim que cheguei ao centro vi Natsu e Gray tomando uma bronca do Gildarts enquanto se olhavam feio jogando a culpa um pro outro.
- A culpa foi desse fogo de merda!
- Vai se fude Gelinho a Lucy é minha!!
Eu ja tinha entendido a situação, estavam lutando pra ver quem ficaria comigo "o prêmio dde ouro"
Me aproximei e um silêncio da parte de Gray Natsu e Gildarts surgiu. Gildarts se afastou e eu encarei os dois. Uma aura surgiu a minha volta.
- Já chega,os dois parem! - Tentei não alterar muito minha voz apesar de ja estar alterada.
- Lucy entenda! Ele começou!- Natsu disse apontando pro Gray.
- Comecei uma ova!- Gray retrucou. Estavam começando a discussão novamente, senti uma veia saltar na minha testa.
-EU MANDEI PARAR KRL! VOCES ACHAM QUE EU SOU O QUE?! UM PREMIO? A VAO SE FUDER QUE VOCES GANHAM MAIS!- É... Eu me alterei mais do que pensava. Todos me olhavam assustados, inclusive o professor, logo entendi por que... Cadeiras tinham quebrado os gols tinham virado uma poça de ferro derretido, enfim, tudo estava destroçado. Eu estava espantada e me assustei mais ainda quando ouvi Palmas. Todos me aplaudiram inclusive o Gildarts.
-Não esperava menos de você Lucy! Meus parabéns!!- Gildarts disse vindo até mim.
- Aqui está, sua mais nova arma, a herança de sua mãe, creio que ela gostaria que isso ficasse com você.- Ele disse me entregando 14 Chaves, 12 delas eram douradas e as outras duas eram prateadas.
- Essas são as chaves do zodíaco, a partir de amanhã você aprenderá a usar cada uma delas.
- O-obrigado.- Eu disse sorrindo e pegando a chave. Quando peguei elas escutei vozes e de repente uma luz dourada me envolveu. Meus olhos se ofuscada por causa da Luz mas assim que consegui enxergar vi 13... 13 criaturas. Um touro, Uma sereia, um homem cavalo, dois peixes, dois bichinhos azuis, duas garotas, as duas com cabelos com de Rosa porém uma usava chifres e a outra vestia roupa de empregada, um bode humano, um garoto de cabelos laranja vestindo um terno, outro garoto com calda de escorpião, um homem camarão com duas tesouras uma em cada mão, um relogio e um bichinho branco e pequeno com chifre no lugar do nariz. Não os Conheço a mas quando os vi senti uma alegria imensa me tomar.
-BEM VINDA DE VOLTA LUCY! -Tosos disseram em um unisso, essa frase me arrepiou dos pés a cabeça, e as lágrimas escorregam sem parar, e mesmo sem entender o por que de "de volta" eu só consegui dizer uma frase.
- Estou de volta minna!- E com essas palavras vi eles chorarem de alegria, até que o garoto de cabelos laranja secou si as lágrimas e se pôs a minha frente.
- Não, chore Lucy! Nós iremos agora mas logo voltaremos! É só você nos chamar que voltaremos! - Ele disse beijando minha testa e dando um sorriso pra mim. Eu estava tão emocionada que não conseguia falar entao só sorri... Em seguida o brilho desapareceu, eles sumiram e eu voltei, porém quando acordei ja não estava na quadra e sim no meu quarto deitada na cama ao lado de minhas chaves. Eu peguei elas e abracei firme deixando as lágrimas escorrerem. Por que estava chorando?! Ao certo nem eu sei... Eu me sentia triste e feliz ao mesmo tempo... e isso me confundia de um jeito inexplicável... Mas o que percorria pelo meu corpo era o amor pelos seres que acabei de conhecer... Era o amor por cada um deles percorrendo em mim...

Depois de me acalmar percebi que um bilhete estava enrolado em uma das chaves. Eu o abri e comecei a ler:

"QUERIDA LUCY, SE VOCÊ ESTA LENDO ESTE BILHETE EU NAO ESTOU MAIS AQUI COM VOCE...
SUA VIDA DEVE ESTAR SENDO DIFICIL, E EU COMO SUA MAE NAO PUDE LHE PROTEGER E NEM LHE EXPLICAR O POR QUE DE TUDO ISTO ESTAR ACONDECENDO... TE PEÇO MIL PERDÕES, E QUERO QUE SAIBA QUE TE AMO MUITO.
SEI QUE VOCÊ DEVE ESTAR ENVOLTA PELO SOFRIMENTO MAS TAMBÉM PELO AMOR DE TODOS AO SEU REDOR, EU FALHEI COM VOCÊ LUCY... TE DEIXEI O FARDO DE SER O GRIMORIO... E NA TENTATIVA DE TE PROTEGER DO SEU FUTURO ESCONDI A VERDADE E NAO TIVE TEMPO O SUFICIENTE PARA CONTAR E TE AUXILIAR MAS MEUS AMIGOS IRAM, CUIDE DELES POR MIM... OS ESPÍRITOS TE GUIARAM E TE AMARAM COMO EU NAO PUDE AMAR... ELES SERAO SUA LUZ, E TAMBÉM, VOCE ENCONTRARA UM GAROTO PELA SUA JORNADA... ESTE GAROTO SERA SEU REFÚGIO E SUA ESPERANÇA, SEI QUE VOCÊ JA O DEVE TER COMHECIDO E SABE DE QUEM EATOU FALANDO, CUIDE DELE E DEIXE QUE ELE CCUIDE DE VOCÊ, E MAIS UMA VEZ... ME PERDOE POR FALHAR CONTIGO MINHA FILHA, EU E SEU PAI TE AMAMOS MAIS QUE TUDO E POR ISSO COMETEMOS TODOS OS ERROS... POR AMOR... EU SÓ PEÇO PARA QUE FIQUE BEM... E NAO DESISTA... SEMPRE HÁ ESPERANÇA...

ASS: LAILA HEARTEPHILIA.

############################
Fim
############################
Demorou mais saiu kkk ta ai pessoal espero que tenham gostado, votem e comentem! Críticas e dúvidas é só mandar msg meu número está no capítulo anterior! Bjin e até o próximo! *---*


Ashiteru Baka  (Nalu)Onde histórias criam vida. Descubra agora