Cap 15

2.6K 228 42
                                    


Lucy e Acnologia se encontravam em um local mais afastado , o dragão havia usado uma magia de aceleração para que voasse mais rápido e saísse o mais longe daquele lugar, agora ambos estavam sentados a um tempo sem ninguém quebrar aquele clima, entretanto a loira tinha suas duvidas.

-Sempre vai se assim ?-Chamando atenção do albino -Fugir e se esconder do conselho ?

-Sim ,somos uma ameaça para eles .Tanto que qualquer coisa que seja criação deles com o menor contato somos localizados -Soltando um suspiro.

-Até mesmo uma lacrima? Mas isso não quebra todos os direitos humanos?-Ficando brava.

-E por acaso somos humanos?-Vendo o olhar triste da loira -Olha eu sei que é chato ficar em mundo aonde praticamente tudo de bom é criação deles, mas não temos outra escolha. Eles não parecem querer conversar e entrar em algum tipo de acordo.

-Eu sei mas -Apertando os punhos-Eu preciso conversar com o pessoal da guild.

Acnologia encarou a loira sem saber como agir ,aquilo era serio ?! Seria aquele de fato o fim da convivência dos dois estaria ela disposta a viver junto aos seus amigos e deixa-lo novamente sozinho ,ele começou a ficar nervoso e aquilo fez com que Lucy melhorasse sua frase vendo a agitação dele.

-Eu não vou abandonar você, depois da nossa discussão eu meio que entendi as coisas. Deve ter sido difícil ficar esse tempo todo solitário até a vinda de Zeref, não quero que volte a ficar sozinho.Eu gosto de estar junto com você -Ficando um pouco rosada por aquilo-Mas eu preciso conversar com eles, Natsu entendeu tudo errado e temo pelo o que ele possa contar para os demais.

-Você gosta de mim ?- Ignorando completamente o resto que a loira falara a deixando envergonhada-Achei que apenas me tolerava.

-Eu nunca falei isso !! Eu realmente gosto de você e do seu jeito, digo sua companhia é claro -Ficando vermelha .

Lucy encarava o chão um pouco envergonhada mas logo sentiu a mão quente de Acnologia em seu rosto a fazendo encarar os belos olhos que o rapaz possua ,ele fez um carinho com o polegar no rosto da loira e abriu um sorriso fazendo com que ela ficasse mais envergonhada pela aquela aproximação.

Antes que ela pudesse falar algo sentiu a boca do albino sobre a sua, de início ela ficara chocada e surpresa sem saber como reagir aquilo ,ela tinha as mãos no peito dele pelo ato surpreso. Mas aos poucos ela relaxou e aprofundou o beijo sentindo sua cintura ser puxada com delicadeza para mais perto.

O beijo era lento e nem um pouco selvagem fazendo com que a imagem que Lucy tinha sobre ele fosse completamente mudada. Ele a beijava com delicadeza com medo de qualquer coisa pudesse machuca-la ou faze-la se afastar de si .Mas ao ver que ela correspondia o beijo e também o queria ele começou a deixar de ser delicado.

Ele a puxou para seu colo e segurou os cabelos loiros com certa força escutando um leve gemido escapar dos lábios da loira o deixando fora de si ,sua outra mão apertava com força a coxa da loira a trazendo mais perto do seu colo ,enquanto isso Lucy segurava com força os cabelos albinos e colocava cada perna de um lado do corpo dele para se acomodar melhor.

Logo eles se afastaram pela falta de ar, mas para ele já que ela não sentia tanta necessidade de respirar como estava tendo de beija-lo, uma fina linha de saliva separava a boca de ambos ,ela estava envergonhada enquanto ele tinha um sorriso de lado.

-Não faz ideia de quanto tempo eu me segurei -Dando um beijo na curva do pescoço da loira- Quanto tempo eu imaginei isso.

-Pra um dragão até que você esperou bastante -Sentindo cocegas pelos beijos em seu pescoço.

Lucy ChangesWhere stories live. Discover now