Cap 12

2.3K 215 31
                                    


Lucy encarava a figura a sua frente com certo nojo, ela achava que Natsu comia feito um porco ,mas mudou de ideia ao ver como o dragão comia. Ela estava parada encarando ele praticamente devorar tudo ,ele botava o prato inteiro na boca e voltava ele limpo. Aquilo ela completamente desagradável ,para não dizer humilhante ,mesmo com pouca gente vendo aquilo era desgastante para Lucy.

Ela pensou seriamente se aquilo já não era o inicio do seu teste para paciência ,pois se não fosse estava tendo já um ótimo resultado .Sua vontade era de socar o rapaz e obriga-lo a comer feito uma pessoa normal e deixar de fazer com que ela escute os piores comentários possíveis, ela já não suportava mais escutar as fofocas entre as pessoas daquele salão.

Ela respirou fundo e encarou seu prato que parecia mais um amontoado de restos que caiam da boca do dragão .Ela colocou a mão no rosto impaciente a cada prato novo que chegava seu ódio aumentava em tamanhos catastróficos não fazia ideia de quanto tempo aguentaria escutar as provocações dos humanos e ver aquele ser comendo feito um demente em sua frente.

-Relaxe Lucy ,relaxe -Massageando a testa devagar.

-Come logo -Falou jogando um pedaço de carne na loira a fazendo apertas os punhos .

-Comer?! Eu vou matar você -Falou batendo as mãos na mesa e se levantando nervosa -Olha a droga do estado dessa mesa !!! Olha os comentários e olhares que você esta atraindo ,sem conta a quantidade absurda de restos que esta caindo do meu lado da mesa !!E se tudo isso não bastasse você joga um pedaço de carne na minha cara -Falou gritando e apertando os punhos.

-Se esta incomodada com meu jeito de comer é só se retirar -Abrindo um sorriso vendo a loira nervosa consigo -Você fica uma gracinha brava.

-Eu vou te mostrar o gracinha -Falou com um sorriso de lado e apertando mais os punhos.

-Aproveita e quebra o selo -Falou baixo para que ela pudesse escutar.

Lucy parou ao escutar aquilo e soltou um gruído de raiva ela apertou os punhos e voltou a se sentar ,ficou com os braços cruzados e com uma expressão de raiva enquanto escutava as risadas de Acnologia e os comentários dos humanos a sua volta.

-Estou satisfeito que tal irmos agora -Limpando a boca e se levantando -Mande a conta para meu quarto -Encarando o garçom.

Logo os dois se retiraram do local Lucy ainda estava tentando se acalmar não acreditava que algo tão banal estava quase destruindo o selo que ela fez com tanto cuidado ,ela bufava enquanto escutava o dragão rir .

-Bem que tal irmos até o hall principal preciso falar algo com a recepcionista -Falou Acnologia ultrapassando a loira -A tv não esta funcionando .

-Tanto faz -Ainda emburrada.

Chegando la eles deram de cara com uma mulher morena com a roupa do hotel, entretanto ela estava vulgar de mais na opinião da loira que encarava o jeito que recepcionista estava se vestindo .Ela usava um decote tão grande que era possível ver um pouco do sutiã ,além de uma saia super curta e colada .Aquele não era o tipo de uniforme que Lucy costumava ver quando viajava em missões.

-Pois não senhor posso ajuda-lo -Abrindo um sorriso malicioso para Acnologia .

-Bem a tv do meu quarto não esta funcionando ,então gostaria que resolvessem o problema -Falou serio enquanto encarava um folheto contendo as novidades do hotel.

-Pois não senhor ,gostaria de mais algo ,algo que eu possa ajudar ?-Colocando as mãos na mesa deixando o decote maior falando com uma voz manhosa.

-Não qualquer coisa eu peço pra baixinha aqui -Reparando o quanto a mulher estava se oferecendo para si , ele tentou ignorar o cheiro forte de perfume que vinha dela que estava o deixando tonto.

-Essa criança ?-Apontando para Lucy que ficou irritada ao ouvir aquilo-Pode apostar que sei ser mais útil que ela senhor -Abrindo um sorriso malicioso.

Lucy apertou os punhos enquanto encarava aquela morena oferecida ,ela nem se importou com o fato de Acnologia estar se divertindo e segurando o riso ao ver sua expressão .Mal sabia ela que ele não estava se importando muito menos ligando para as indiretas da moça .

-Licença queridinha -Falou se aproximando e pegando o braço do dragão que ficou surpreso -Mas não precisamos de nenhuma puta oferecida feito você !!

Lucy se virou e arrastou Acnologia a força dali deixando uma morena raivosa para atrás ,ela foi arrastando ele sem reparar que de fato estava fazendo isso ,já que ela não tinha mais controle de sua força .Ela só parou quando sentiu ser prensada na parede pelo dragão que lhe encarava com um sorriso malicioso no rosto.

-Então a senhorita estava com ciúmes -Abrindo um sorriso .

-O que ?! Logico que não , só odeio o tipinho daquela mulher -Ficando furiosa-E você esta aqui para me ajudar !! Não ficar se enroscando em qualquer rabo de saia.

-Não fique nervosinha Lucy -Aumentando o sorriso -Se você não estivesse com esse disfarce ,duvido que ela lhe falaria algo ou desse em cima de mim.

-Do jeito que ela era uma oferecida ?!Capaz de passar o telefone dela-Cruzando os braços.

-Não se preocupe ,não vou atrás de nenhum rabo de saia .Ja que me deseja tanto assim ,senhorita possessiva.

-Acho bom -Reparando no que ele havia falado e ficando surpresa -O que?! Não você entendeu tudo errado ,seu dragão pervertido !!

Lucy sentiu sua cintura ser agarra pelo braço do dragão e sentir o hálito quente dele bem próximo de si a deixando completamente envergonhada e com a respiração presa. Sentiu seu coração bater rapidamente com aquele contato, não entendia o porque já que ela sentia aquele tipo de coisa quando estava próxima de Natsu.

Foi então que ela escutou um barulho quebrando ,fazendo com que a magia que havia sido colocada em si fosse anulada ,ela viu Acnologia abrir um sorriso e se afastar ,a deixando mais irritada e furiosa com aquilo .Tudo não passava de um joguinho para fazer com que Lucy ficasse muito nervosa ou brava.

-Ora seu !! -Apertando os punhos com força e encarando o rapaz que possuía um sorriso de lado.

Antes que Lucy começassem a xinga-lo de inúmeros nomes ,pelo fato dele ter brincando com seus sentimentos e seu corpo daquela maneira, ela sentiu algo quente em sua bochecha percebendo que havia recebido um beijo do dragão que lhe mandara uma piscadela e voltara a andar em direção ao quarto. Ela colocou a mão na bochecha e em seu coração que não parava de pulsar e bater com aquilo.

Céus o que esta acontecendo comigo -Pensara enquanto ficava ruborizada e voltava a andar atrás do dragão .

{O

Lucy ChangesWhere stories live. Discover now