Cap 9

2.5K 219 39
                                    


Foi necessário cinco dias para finalizar todas as ordens que Lucy havia mandado ,havia coisas de mais para tratar naquela ilha .Fora encontrado duas pequenas vilas o que acabou deixando o processo mais lento e feito os demais deixarem de fazerem suas obrigações para resolver aquela questão .

Depois de finalizado eles começaram a ajudar a loira a montar o mecanismo que deixaria todos os espíritos no castelo sem que precisassem constantemente da magia da loira ,foi necessário a ajuda da magia de Acnlogia que por sorte já estava totalmente recuperada .E é claro o livro .

Mesmo com certo receio todos aceitaram em ficar no castelo e deixar Lucy partir sozinha com o dragão, a única condição era que ela precisava levar pelo menos suas chaves mais fracas ,já que se algo acontecesse era apenas necessário ela os chamar pelo nome. Que eles iriam o mais rápido possível, afinal eles tinham Virgo para lhe ajudar com o transporte.

O que foi mais difícil fora fazer com que a loira controlasse seu poder e escondesse suas características de demônio ,ela levou alguns dias para que tivesse controle total .Mas por precaução ela criou um brinco que a impedia de se transformar caso ela perdesse o controle.

Ela não pegou muitas coisas já que não sabia ao certo quanto tempo ficaria fora, apenas pegou algumas mudas de roupas e o livro de Zeref, mesmo que confiasse completamente em seus espíritos ela tinha receio de deixar o livro sozinho ,ela sentia que em algum momento pudesse precisar novamente de sua ajuda e o acabou levando.

A despedida de seus amigos espíritos fora mais difícil que pensara, nunca achou que ficaria tão mal em ficar um tempo sem eles ao seu lado .Se sentia vazia sem as chaves douradas em sua cintura .Ela abraçou cada um deles com força e prometeu voltar o mais rápido possível.

Como estavam em uma ilha eles não tinham outra opção a não ser viajar voando para a cidade mais próxima, mesmo não querendo Acnologia acabou aceitando carregar a loira nas costas já que ela demoraria um pouco para aprender a voar com suas próprias asas.

Lucy já viajara pelos céus, mas voar em cima de um dragão era completamente diferente do que ela já havia pensado em algum dia. Era extremamente magico e único estar nas costas largas daquele dragão, ela olhava para o céu vendo as aves voarem perto sem ter medo ou ameaça a linda paisagem que se formava a sua frente e como tudo parecia menor olhando de baixo.

Como ele era um dragão procurado ele não podia voar muito baixo então ele voava acima das nuvens aquilo não deixou a loira incomodada já que tinha uma ótima visão do céu ,era uma sensação única estar tão alto nas nuvens .Se perguntava se o dragão sentia o mesmo que ela quando voava .

Acnologia as vezes olhava para suas costas para ver como Lucy estava ,via o olhar que ela dava a qualquer coisa nova que aparecesse em sua frente, ele achava divertido as reações que ela dava ,até mesmo uma nuvem passando por ela era sinônimo de felicidade .

Então ele começou a voar fazendo mais curvas e decidas tudo para ver o sorriso da loira aumentar ,de alguma forma aquilo deixava o dragão mais calmo e relaxado e com um grande vontade de fazer tudo para continuar vendo aquilo.

Não demorou muito para que eles chegassem ema uma floresta, ele aterrissou e logo se transformou em sua forma humana ,colocou a roupa que Lucy havia lhe trazido dentro da mala e foram andando em direção a cidade, ela era um pouco longe mas não tinham escolha .Afinal se Acnologia pousasse perto de mais a cidade ficaria em alerta.

Eles conversam pelo caminho já que nos últimos dias o dragão havia ficado um pouco mais próximo da loira e tentava não se irritar com tanta frequência como costumava fazer, ele ainda não estava muito feliz em ajudar ela de bom agrado ,mas estava louco para ver ela se descontrolar e destruir uma cidade.

-Seu treinamento se resume a se controlar -Falou o dragão com as mãos no bolso da calça -Em outras palavras ,todos os dias, em todos os momentos eu vou lhe irritar até você perder o controle.

-Isso esta parecendo mais um gosto pessoal que um treinamento -Falou indignada .

-Bem quando você fica muito irritada ou brava você acaba perdendo o controle de sua forma e também da sua mente pelo o que eu pude notar-Falou coçando a cabeça-Então eu com muito esforço ,vou ficar te irritando ,e claro com gente por perto.

-O que ?! Mas isso é muito perigoso !! E se eu me descontrola e acabar fazendo algo ?!-Ficando com certo nervosismo.

-Mais um motivo para eu fazer isso em publico ,assim você se forçara a se controlar -Falou com um sorriso -Você chegou a pensar que esta em publico e alguém pode comentar sobre você ?!Digo você era uma maga de um guild famosa.

Lucy parou de nadar e bateu com força em sua testa, havia esquecido completamente desse detalhe como pode ter sido tão estupida a esse ponto?!Se alguém a visse e soubesse quem era ela tudo estaria arruinado e a guild provavelmente iria atrás dela em todas as cidades .

Vendo que a loira estava aflita pensando em algo para sair daquela confusão o dragão havia se encostado na arvore enquanto via o ataque de nervosismo na da loira, pensou que foi uma ótima ideia lembrar isso no caminho a cidade e não quando estavam no castelo .As coisas ficavam mais divertidas ao seu ver.

-Mas você é uma burra mesmo -Dando uma risada- Você tem espíritos estelares e não pode chamar um que possa mudar sua aparência?!

Lucy olhou com raiva para o dragão que ria da situação ela tinha certeza que tudo não passava de outro joguinho dele para fazer com que ela ficasse irritada e perdesse o controle novamente, ela respirou fundo ignorando as palavras negativas do dragão e chamou Câncer.

Ela logo pediu para que ele fizesse algo em sua aparência que mudasse completamente ,depois voltaria ao penteado normal ,pediu também para virgo lhe trazer um chapéu ou algo que pudesse mudar mais sua aparência. No fim a rosada havia lhe trazido um boné preto e um par de lentes de contato da cor azul. Câncer havia deixado o cabelo dela preto e totalmente curto e repicado, a loira agradecia aos deuses por depois conseguir voltar ao normal ,já que estava odiando o cabelo novo.

Ela logo se despediu dos espíritos e voltou a encarar o dragão que a analisava dos pês a cabeça de forma seria deixando a loira um pouco constrangida e incomodada com aquele olhar sobre ela .

-É até que ficou bom ,ninguém vai suspeitar de você -Falou com um sorriso -Mas você fica melhor como a loira do banheiro mesmo .

-Idiota -Falou emburrada passando por ele que dava risada.

Eles logo voltaram a andar em direção a cidade enquanto Lucy era obrigada a escutar vários tipos de piadas sobre seu novo visual que estava completamente diferente, ela não via a hora de achar uma magia que fizesse esse trabalho assim não teria que se preocupar em mudar seu belo cabelo dourado. Mas ela precisava chegar antes na cidade.

Lucy ChangesWhere stories live. Discover now