28 - Keana Marie

14.6K 1K 487
                                    

N/a: Video game é uma fic com bastante sexo e palavras sujas. Elas vão transar pra caramba, vão brigar pra caramba e vai ter palavrão pra caramba em determinados momentos. Lauren e Camila são pessoas opostas, por mais que Camila seja centrada e calma, ela tem uma personalidade forte e não leva desaforo para casa. E Lauren é naturalmente grossa e impaciente, ou seja, elas vão brigar muito, arrisco até dizer que vão sair no tapa (Sim, um mínimo espoiler 😂)

Sinto que precisava avisa-los, porque estamos nos aproximando de uma certa fase da fic em que as coisas começam a esquentar, e eu não quero deixar ninguém desconfortável e muito menos receber mensagens de alguém que sentiu-se ofendido com algo que eu escrevi.

Então se sente que esse conteúdo não é para você, recomendo que pare por aqui.

Bom era isso, boa leitura meus leitores maravilhsos! ❤ amo vocês fortemente. E dessa vez não demorei nem 24 hrs, temos um tombo nesse Cap.

Bjs.
________________..____________...__________

Camila golou o líquido após sentar-se no aconchegante sofá, sua expressão esbanjava curiosidade.

Lauren tirou os saltos e sentou-se na poltrona de frente para a latina, o olhar esverdeado agora era gélido, infeliz, sombrio.

--- A primeira coisa que você precisa saber sobre Keana, é que ela é louca por mim, literalmente. -- Soltou com um ar levemente irônico, divertido.

Flashback on:
2013 - J.E.

A poderosa e respeitada empresária encarava o fotógrafo com um ar intimidante e levemente entediado, não aguentava mais dispensar as pessoas, dizer "Não".

--- Retorno caso esteja interessada. -- Falou fria e levemente irritada.

Após estar novamente sozinha na sala que não era tão grande naquela época, com alguns livros de estudos sobre gestão empresarial e administração espalhados pela estante, levantou-se de sua cadeira de couro e apanhou todas as cópias de alguns currículos, jogando todos no lixo.

"Imprestáveis"

Pensou enquanto revirava as orbitas intensamente frias e indiferentes.

Pegou um copo de água e golou o líquido transparente, acompanhado de um comprimido, caso contrário, acabaria mandando todos se foder.

Ouviu pela quinquagésima vez, a mesma batida na porta e respirou fundo, buscando uma paciência sem tamanho, era tão difícil assim de achar alguém qualificado a ponto de trabalhar em uma das maiores empresas de grife do mundo? Pelo que parecia, sim! Porque todos que passaram por aquela sala não agradaram as exigências da mulher de olhos verdes.

--- Entre. -- Gritou enquanto escostava-se na mesa de vidro, esperando pacientemente qual seria o próximo da lista.

Assim que a madeira foi aberta, Lauren quase perdeu o ar presente em seu peito.

A mulher parada na porta era simplesmente maravilhosa, tinha traços angelicais e bem feitos, cabelo castanho claro quase beirando o loiro , a pele era branca com as bochechas levemente coradas e os lábios eram rosados e carnudos.

--- Entre.. -- Falou autoritária, o tom rouco presente em sua voz fez com que a desconhecida perdesse os sentidos.

Os olhos da magnata continuavam indiferentes, gélidos. Mas sua mente escaneava aquela mulher da cabeça aos pés, cada pedaço daquele corpo coberto por um vestido preto.

Sua vida sexual com Alexa andava fria, estavam distantes uma da outra e isso deixava Lauren frustrada no sentido sexual, porque ela não sentia falta de sua namorada, para ser sincera, não sabia nem o motivo exato de namorar Alexa, não sentia nada mais que tesão por ela e em alguns casos, vontade de manda-la para o inferno com uma passagem só de ida.

Video Game. (No Way) ||camren||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora