Sábado de manha.

22.5K 1.3K 82
                                    


E se tudo o que sonhamos antes de dormir, se torna-se real? Como seria nossas vidas , se elas fossem completamente perfeitas? Ainda procuraríamos motivos para acordar a cada novo dia?

Eu acordei e o lugar ao meu lado na cama estava vazio, e me vejo pensando como é diferente acordar sem alguém ao meu lado. Foram poucas vezes que dormi com Bryan, mas todas essas vezes foram especiais. Será que quando estivermos casados ainda será a mesma coisa? E se acabar virando rotina e essas coisas não tiverem mais graça? E se daqui ha alguns anos não passarmos de dois estranhos vivendo por aparência. As vezes o amor não é o suficiente.

Nossa sozinha eu penso merda pra caramba!

Dou uma arrumada na cama, ajeito umas coisas que estavam fora do lugar, e antes de sair para o café da manhã, noto que há um bilhete sobre o criado mudo.

Amor tive que sair cedo para resolver uns assuntos importantes, e como sabe sou incapaz de acorda-la de manhã. Aproveite o hotel, logo estarei de volta!

Te amo.


Eu nunca vou entender essa sua mania de me deixar bilhetes, a maioria das pessoa mandam mensagens. Mas eu já me acostumei com eles, posso até dizer que gosto bastante de acordar e saber que sempre haverá um ali me esperando para le-lo.

Desço para a recepção do hotel, e logo sou levada para a sala de refeições. Escolho por tomar um café simples, pão francês, uma fruta, e não podia faltar o meu amado café preto.

Decido mandar uma mensagem para Bryan, avisando que já estava acordada.

Clara: Bom dia lindo, encontrei seu bilhete, e por favor pode começar a me acordar de manhã, obrigada! Te amo.

Não demorou muito para que ele respondesse a mensagem.

Bryan: Desculpa anjo, prometo fazer um esforço da próxima vez, já estou acabando as coisas por aqui. Quer fazer algo hoje à tarde?

Clara: O que você quiser fazer está ótimo.
Sinto sua falta...

Aguardo alguns minutos e estranhamente ele não responde minha mensagem. O que me preocupa bastante, já que ele nunca demora desse jeito.

Não deixo o nervosismo me dominar, e continuo tomando o meu café. Mas de segundo em segundo checando para ver se não há nenhuma nova mensagem. Nada!

Depois de mais três xícaras de café, já não aguento mais ficar esperando. Então me preparo para voltar ao meu quarto, tenho que lembrar que ele pode estar ocupado e não apenas me ignorando.

Quando me levanto para ir embora, e como se o destino estivesse tramando o tempo todo. Entra Bryan pela porta do salão, com um buquê enorme de rosas vermelhas, e completando a vista ele possui aquele sorriso que chega a brilhar os olhos, um sorriso largo e perfeito.

Instantaneamente eu caminho em sua direção, como se ele tivesse algo que me atraísse para mais perto.

Quando estou próxima o suficiente noto que estava prendendo a respiração, a cada vez que o vejo fico mais impressionada com sua beleza, é impossível ter oxigênio o bastante, quando estou com ele.

-Eu também senti sua falta anjo! Diz ele com olhos sorridentes.

Caramba como eu o amo!

Sem pensar duas vezes, me jogo em seus braços, e busco sua boca que já estava a minha espera. Enlaço meus braços em volta de seu pescoço e prendo meu corpo junto ao seu, aprofundando ainda mais o beijo.

Apaixonada por um CEOWhere stories live. Discover now