Noite de bebedeira

38K 2.3K 175
                                    

A semana tem sido muito difícil, depois do episódio do vestido, Bryan tem agido de maneira estranha comigo. De qualquer forma ele nunca me tratou bem antes, mas agora ele quase nem me dirige a palavra. Também não nos falamos mais que o necessário, acho que definitivamente o afastei.

Tem também o fato dele ter um irmão gêmeo, isso foi o auge da minha semana. Me pegou completamente de surpresa, nunca na minha vida cogitei a hipótese dele ter um irmão idêntico.

Ainda me perguntou o porque de não ter me contado isso antes.

E eu simplesmente não sei o que fazer, não sei se fico feliz pela notícia ou triste. Porque se já era difícil encarar o Bryan todos os dias e ter de esconder meus sentimentos, imagina agora que tem uma cópia idêntica dele zanzando pela empresa.

Sem contar que para minha maior desgraça, parece que Christian está interessado em mim. A semana toda ele vem questionando quando vamos marcar de sair, com a desculpa de que eu preciso lhe contar como está sendo a experiência de trabalhar com o chato do seu irmão, como se ele já não soubesse!

Pra ser sincera eu não senti muita afinidade com ele, esse seu jeito atirado as vezes me intimida um pouco. E se depender de mim não vamos sair juntos tão cedo ou talvez nunca.
Pode até parecer estranho, mas se há quatro anos quem tivesse entrado naquele ônibus fosse o Christian, acho que não teria me interessado por ele.

E foi por esses motivos e mais um pouco que decidi sair com minhas amigas essa noite. Hoje eu preciso de uma boa rodada de tequila.

Acabei deixando com que as duas brincassem de boneca comigo. Lucy ficou encarregada das roupas e Ashley da maquiagem e do cabelo, bom e Ernest que chegou cedo demais em nosso apartamento teve que ficar aguardando pacientemente a gente terminar de se arrumar.

No fim acabei com um micro shorts, uma blusa branca e um par de botas marrom. Elas me garantiram que aquele bar lembra muito a cultura brasileira e é assim que a maioria se veste para ir lá. Por isso concordei sem questionar e tenho que admitir que Ashley fez um trabalho incrível com uma maquiagem bem marcante.

- Minha nossa! - Olho na direção em que Ernest está e o pego com os olhos arregalados, olhando para nós.
- É pelo visto vou ter muito trabalho para manter os caras longe hoje, vocês estão lindas demais.

- Obrigada, você também está ótimo! - Digo para nosso amigo que não está de se jogar fora. Ele usa um jeans claro rasgado na altura dos joelhos, uma blusa azul de manga curta deixando amostra seus músculos bem definidos, a blusa combina com a cor de seus olhos que é de um azul intenso, está realmente muito gato.

- Então meninas já que estamos todos prontos, podemos ir agora né? - Questiona ele, visivelmente impaciente.
Também o coitado ficou esperando quase duas horas para ficarmos prontas.

- Sim podemos ir. - Diz Ashley já pegando as chaves do apartamento.

Em menos de quinze minutos já estávamos na frente do bar. O local por fora parece um misto de restaurante e bar, com o ambiente do mesmo estilo das casas noturnas. Tenho que admitir que é bem mais aconchegante e arrumado do eu pensei que seria. Em cada canto havia uma espécie de luminária com luz fraca dando um clima mais sensual.

O bar está lotado hoje e mesmo o balcão sendo relativamente grande, ainda há uma fila para pedir as bebidas. Escolhemos uma das poucas mesas que ainda estavam desocupadas e esperamos Ernest pedir nossas bebidas. Não faz nem dez minutos que estamos aqui e não parou de chegar gente, não quero nem imaginar como vai caber tudo isso de pessoas aqui dentro.

Apaixonada por um CEOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora