Capitulo 1

11K 708 392
                                    

Faziam exatamente dois anos desde que os vingadores começaram a ser regidos pelo governo, muitos deles agora viviam como fugitivos e procurados por todas as organizações governamentais, e, até mesmo por iniciativas privadas de segurança mundial, de mínimos vínculos com a ONU. Stark agora era o líder das missões de paz do restante dos vingadores que sobraram, não tinha tido contato com o capitão Rogers por todo esse tempo, porém Natasha usou informações recebidas de alguns seguidores dele para ajudar nas missões, Steve havia prometido ajuda e assim o fez. Tony trabalhava em uma nova Mark em seu laboratório, e embora até isso fosse controlado pelo governo, ele tinha suas maneiras de esconder suas criações, para que elas não caíssem em mãos erradas como em outras vezes.

- Sexta-feira, relatório completo da instalação do novo sistema de mísseis na Mark 49.

- O procedimento ainda está em andamento, senhor Stark. Gostaria de um café enquanto trabalhamos no modelo da armadura?

Tony olhava o celular completamente desatualizado que Steve havia lhe deixado, na esperança de que, talvez, aquilo fosse tocar ou vibrar escandalosamente como essas antiguidades faziam. E teria continuado assim, não fosse pelas palavras da IT que o deixaram completamente indignado, tinha iniciado a instalação, dos novos nano-mísseis que havia criado, tinha meia hora.

- Ta brincando comigo?! Isso era pra estar pronto pra ontem, eu tenho toda tecnologia disponível e a instalação do novo sistema ainda está em andamento, que falta me faz o Jarvis, você está perdendo o jeito, sexta-feira, vamos acordar. Por falar em Visão... Jarvis... tanto faz, me de a localização exata de todos os membros da equipe. Agora.

- Sim senhor. A agente Romanoff está no Capitólio, senhor. O Visão e o major James Rhodes estão em uma missão de paz na Síria, parece que houve um pequeno ataque terrorista e precisam tirar os cidadãos da cidade que foi o alvo do ataque. Não tenho a localização do príncipe T'Challa, mas tudo indica que está em Wakanda. E por fim, Peter Parker está aí fora desde às nove horas e onze minutos da noite de ontem, senhor.

Completou sexta-feira fazendo Tony voltar ao mundo real e largar o celular, olhou o relógio que marcava 8:34 da manhã. Ele não tinha dormido nem um segundo daquela noite e não vira nenhum deles passar, tudo porque nos últimos meses não tinha muito o que fazer e o tédio era um dos seus maiores medos, quando ele ficava entediado ficava ansioso, suas crises voltavam então ele começava a construir coisas e quando começava não conseguia mais parar. Terapia não era uma opção.

- Ih, esqueci do pirralho, pode configurar o sistema de segurança para e ele tenha acesso à entrada da base, cheque as digitais faça o reconhecimento da retina do garoto e o inclua no sistema. Me informe quando Natasha chegar à NY e o Visão retornar pra a base. - Falou tudo aquilo enquanto colocava sua armadura.

- Senhor Stark, o garoto não consegue ficar parado, vou incluir a identificação das retinas depois. O sistema de mísseis da Mark 49 está pronto. O garoto está entrando.

Sexta-feira concluiu com sua eficiência exemplar de sempre. Tony já vestido com sua armadura saiu do laboratório e foi ao encontro de Peter. Sem dúvidas seria engraçado ver a reação do pequeno aranha ao vê-lo circular pela casa de armadura.

- Jovem aranha... Há quanto tempo, garoto.

Peter se encontrava admirado com o lugar, tocava nas coisas, e olhava tudo curiosamente impressionado como uma criança que ia à Disney pela primeira vez, se assustou com Stark aparecendo de repente na sala, principalmente porque estava usando armadura, e acabou quebrando um vaso que se encontrava em cima da mesinha de centro.

- Ah! Senhor Stark eu... ah, eu conserto isso pro senhor se o senhor quiser sabe, a Tia May tem uma cola especial para isso e eu posso colar, ou eu posso usar as minhas teias, não sei se o senhor se lembra, mas eu tenho poderes de aranha, é claro que o senhor lembra me chamou de jovem aranha e a propósito é homem aranha não jo...

IronCap Depois Da GuerraOù les histoires vivent. Découvrez maintenant