Capitulo 2 - Um encontro inesperado

676 134 49
                                    



   Já tinha se passado alguns minutos desde que Arthur tinha olhado o relógio pela última vez, os pais de Julia já haviam chegado, a mãe dela, Linda, estava do seu lado, sentada no sofá da recepção, ela não parava de puxar os dedos das mãos, parecia nervosa, e com isso tentava se distrair para enfim relaxar. O pai de Júlia, Robb, tinha ido pegar um café, quando Arthur o viu, notou a semelhança com Julia, ele parecia ter um pouco mais de 50 anos, já tinha alguns fios de cabelos brancos, mas notava-se que tinha sido ruivo na juventude como Julia, e tinha o mesmo semblante de rosto, a diferença era que Julia tinha herdado os mesmos olhos verdes da mãe, e o mesmo sorriso, Julia sempre tinha um sorriso sutil e fechado, nunca dava um sorriso aberto, excerto quando estava rindo de alguma coisa.

   O médico que estava de plantão naquela noite era o Dr. Jeremy, Arthur o conhecia, era amigo de seu pai, ele entrou na recepção e cumprimentou Linda e Arthur.

- Como estar minha filha? – Linda ficou em pé rapidamente ao ver o médico.

- Ela estar bem, poderá sair pela manhã, como vocês devem saber, foi um ataque de asma, no momento ela estar descansando, podem ir vê-la se quiserem – Dr. Jeremy disse colocando a mão no ombro de Linda para tentar acalma-la, ela pareceu relaxar com a notícia.

- Ela fez alguns exames, assim poderei examina-la melhor – ele disse se dirigindo a porta do corredor, Linda foi com ele, Robb apareceu do lado de Linda, Arthur não tinha percebido quando ele chegou, levava dois copinhos de café, entregou um para Linda.

- Não quer vim conosco? – Robb convidou.

- Melhor não, tenho que ir para casa, minha mãe está preocupada, me tranquilizei ao saber que ela estar bem.

- Obrigada – Linda agradeceu, foi até Arthur e lhe deu um abraço – obrigada, mesmo.

- Não precisa agradecer, qualquer um ajudaria.

Ela o olhou com ternura, depois seguiu o médico pelo corredor com Robb.

   Era quase duas da tarde quando Arthur acordou, ao chegar de madrugada não conseguia dormir, tudo que tinha acontecido no dia anterior passava pela sua cabeça, por fim adormeceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Era quase duas da tarde quando Arthur acordou, ao chegar de madrugada não conseguia dormir, tudo que tinha acontecido no dia anterior passava pela sua cabeça, por fim adormeceu. Ele levantou da cama, o quarto estava um pouco bagunçado, levantou-se e pegou as roupas que estavam no chão e as jogou no cesto de roupas, não era muito adepto da organização, mas gostava de ver suas coisas no lugar. Depois de arrumar a cama, tomou um banho, ele olhou-se por um tempo no espelho banheiro, tinha ganhado alguns músculos, talvez por causa do trabalho, vestiu uma calça jeans, e ainda com os cabelos molhados e sem a camisa, foi até a janela e olhou pelo pequeno telescópio que seu pai havia lhe dado de presente de aniversário a 2 anos, ele apontou para a casa de Julia, mas a janela do quarto dela continuava fechada, não dava para saber se havia chegado ou não.

  Uma batida na porta interrompeu seus pensamentos, talvez fosse sua mãe querendo saber os detalhes da noite de ontem, ele não tinha falado com ela quando chegou, com certeza estava bem curiosa.

Seu Coração Ainda é MeuWhere stories live. Discover now