❀Capítulo 21❀

110 20 5
                                    


   Hoje completa três meses que não tenho falado ou visto o Leon, sinto a sua falta, mas não tanto quanto senti no começo, às vezes me esqueço dele, mas todas as vezes que me deito e minha mente fica vaga me pergunto como ele está. Eu não sei se sinto mais falta da sua amizade ou do nosso relacionamento, tentei enterrar todos os meus sentimentos por ele, com estudos e conversas paralelas com Hardin, eu precisava de alguém para conversar, Noah está com uma namorada nova e muito ocupado com seu ultimo ano de faculdade. Me sinto com 15 anos outra vez, quando Leon foi embora e o substitui pelo Noah, mas não vou cometer esse erro outra vez, não que eu não gostava do Noah, ele me fazia feliz, mas percebi que estava forçando as coisas entre nós e isso estava acabando comigo.

   Acabei cortando contato com todos os amigos do Leon, não porque eu quis, só aconteceu. Henry é o único que tem mantido contato ele me liga sempre que pode e fica perguntando se estou bem, se estou comendo, e até se estou dormindo, para falar a verdade não tenho comido direito e não consigo dormir muito bem, mas sempre digo que estou bem, porque é isso que as pessoas dizem quando não querem entrar no assunto. Minha sorte é que ele está em Los Angeles, porque se ele me visse agora iria surtar.

   Ouço a batida na porta e digo que pode entrar, vejo Nathy com um sorriso adorável entrando com uma bandeja cheia de comida.

   — Trouxe algo para você comer — ela fecha a porta com o pé.

   — Não estou com fome — digo e vejo-a fazendo sinal de não com a cabeça.

   — Quando foi à última vez que comeu? — pergunta. Para falar a verdade não me lembro, até tento comer às vezes, mas não desce. — Você não pode morrer de fome Lizzie.

   — Eu ainda estou viva, e se eu sentir fome sei onde fica a cozinha — encolho os ombros e mexo freneticamente minhas mãos.

   — Você tem que sair desse quarto — quando iria fala ela interrompe. — Estou me referindo em sair mesmo, não ir para faculdade e voltar e se enfurna aqui de novo — ela coloca a bandeja ao meu lado e se senta. — Come — ordenou. Pego uma torada e levo a boca e dou uma dentada, quando termino de comer Nathy abre o sorriso e se levanta. — Vai passar uma maratona de Dr. House então vai tomar um banho que vou está a sua espera — ela pega a bandeja antes de sair do quarto.

   Levanto-me e vou até meu closet e escolho uma roupa simples. Quando estou saindo para entrar no banheiro, me seguro na parede para não cair. Tudo ao meu redor começa a girar me deixando enjoada, corro para o banheiro e me ajoelho perto do vaso sanitário, deixo sair toda a comida de agora pouco.

   Quando não a mais nada para sair me levanto, tudo continua há gira, me apoio na pia e fecho meus olhos e respiro fundo, abro a torneira e jogo um pouco de água em meu rosto, depois de desligar a mesma começo a me despir.

   — Serio que não vai me deixar entrar? — ele pergunta do lado de fora do banheiro.

   — Sim! — digo começando meu banho.

   — Qual é Lizz, já fizemos coisas piores que um banho — fala e me assusto com sua escolha de palavras, mas acabo rindo da cena. — Amor. . . Ammooor. . . Serio que vai me deixar aqui?

   Desligo o chuveiro e trato logo de sair, as lembranças só vem para me torturar mais, não posso me deixar abater por isso. Termino de me vestir e saiu do quarto, Nathy está sentada com um balde de pipoca quando me sento ao seu lado, ela me oferece, mas nego.

   "Está tudo certo para sábado?", diz Leon assim que atendo a ligação.

   "Está", sorrio e olho para Jolie que está escrevendo algo em um papel.

Sonhei Que Amava Você 》 Book OneWhere stories live. Discover now