❀Capítulo 8❀

150 23 3
                                    


   Depois de vários dias exaustivos finalmente chega sexta, e minha primeira semana de aula acaba. Só encontrei Nathy duas vezes na faculdade, uma foi na segunda e a outra na quarta, Hardin — o loiro que conhece no elevador —, e eu temos aulas em comum todos os dias, alguns dias temos mais que duas.

   O meu colega da aula de Anatomia é meio sinistro, daquele tipo que de vez de prestar atenção na aula fica só te observando e isso acaba me deixando desconfortável e não presto muito a atenção na aula. Leon chegou à cerca de uma hora, mas ainda não tivemos tempo para conversar. Ele está assistindo um jogo com o Lucas e o Nathan, não sou muito fã de futebol por isso só estou escorada na parede do corredor observando os três homens a minha frente.

   O barulho da campainha e ouvido e caminho até a porta e abro a mesma que acaba revelando o Henry, ele logo mostra seu belo sorriso de covinhas.

   — Boa tarde Lizzie — disse ele.

   — Boa tarde Henry, como está? — pergunto.

   — Eu estou ótimo, e você?

   — Estou bem — sorrio e dou passagem para que ele entre. Depois de trancar a porta fomos para sala e me sento no sofá com o Henry porque o outro já está cheio.

   — Então você vai à festa de hoje — indagou Henry depois de um tempo em silêncio. Fico me perguntando que festa é essa e estou bastante envergonhada para pergunta-lo — Todo mundo vai, vai ser bom se diverti um pouco — ele revela suas belas covinhas mais uma vez e seus olhos brilham como duas esmeraldas — Então você vai?

   — Não sei — olho para minhas mãos que estão se esfregando em minhas pernas freneticamente. — Aonde vai ser? — pergunto quando volto a prestar a atenção nele.

   — O Leon ainda não falou sobre a festa não foi — ele solta uma gargalhada e me junto a ele, os três que estavam concentrados no jogo olham para nós.

   — Estou atrapalhando — pergunta o Lucas com um sorriso no rosto, mas rapidamente volta a presta a atenção no jogo.

   — Não chegamos à conversa ainda — admito.

   — Não por isso — ele diz se levantando. Faço uma cara bem estranha por não entender o motivo até que ele vai em direção do rapaz de olhos castanhos chocolate. — Bora levanta — ele ordena e o Leon obedece, não escondo o meu sorriso quando sinto os braços do rapaz em meus ombros.

   — Sentiu minha falta — pergunta ele.

   — Para fala a verdade não. — ele estreita os olhos e eu mordo meu lábio inferior para não ri.

   — Okay, vou dizer ao Henry para voltar para cá — ele tenta se levantar, mas impeço.

   — Você sabe que senti — descanso minha cabeça no seu ombro e ele voltam a por seu braço a minha volta. Começo a desenhar pequenos círculos em seu peito, sua respiração e calma e tranquila, seu cheiro amadeirado logo entram nas minhas narinas e fecho meus olhos para apurar mais o seu cheiro.

   — Gooool!!!! — Lucas grita me assustado.

   — Esse gol não valeu, o Juiz era para dá impedimento — Nathan resmunga.

   — Valeu sim — Lucas rebate.

   — Desça vez concordo com o Nathan era para o Adam Lallana está impedido — Henry se junta na pequena discussão. — O juiz é um ladrão — completa.

   — Vocês não sabem nada sobre futebol — Lucas volta a se sentar.

   — Só porque você tem um time de futebol e faz um gol não torna você um profissional — Nathan resmunga baixinho, mas mesmo assim deu para se ouvir. Todos na sala começam a ri até o Lucas, e é assim que acaba uma briga entre ele.

Sonhei Que Amava Você 》 Book OneWhere stories live. Discover now