❀Capítulo 15❀

125 20 6
                                    


   TODO O MÊS DE NOVEMBRO passou rápido. As coisas têm andado um pouco difíceis, todas as vezes que ligo a televisão estão falando sobre Leon e Brenda e seu noivado e como eles são lindos juntos, e isso acaba comigo. Nunca vi fotos deles se beijando, mas mesmo assim as pequenas coisas me afetam como um entrelaça de mãos ou um abraço ou um mero beijo na bochecha, sempre é ela que toma a iniciativa, Leon não tem falado comigo e talvez isso seja bom.

   Esses dias tem sido os mais solitários da minha vida, quero esquece-los colocar uma pedra por cima e nunca me relembrar. Nathy me disse ontem que estava no início de uma depressão e rir de sua cara.

   "Estou bem e não estou com depressão", foi o que disse. Mas é a verdade. Tenho falado bastante com Noah e para o incrível que pareça passei a ligar para minha mãe todos os dias, até ela achou estranho. Ela me chamou para passar as festas de fim de ano em casa e concordei, mas ainda tenho duas semanas e meia de aula pela frente.

   Eu e Hardin tínhamos parado de nos falar, mas depois de uns dias ele veio até mim e começamos a conversa. Foi bom tê-lo perto de mim mais uma vez, já estava com saudades. Saímos algumas vezes, não aguentava mais ficar em casa. Também tenho saído muito com Henry, ele tem se tornado um bom amigo. Meu celular volta a tocar pela quinta vez, mas não quero me levantar para pega-lo.

   Dois toques na porta são depositados e a mesma se abre e vejo Emily entrar, ela não está com uma cara muito boa, me sento na cama e ela caminha até mim.

   — Aconteceu alguma coisa — pergunto já preocupada.

   — Preciso de um favor seu — confirmo e espero que ela continue. — Meu pai está doente e preciso volta para casa para ajudar minha mãe e a ele. Só que tenho um desfile para amanhã à noite e como a Nathy já está nele, pensei se você não poderia me substituir — ela força um sorriso.

   — Eu não sei. Isso não faz minha praia — nunca subi em uma passarela, quer dizer já mais foi há muito tempo.

   — Nathy pode te ajudar com suas dúvidas, eu não pediria a você se tivesse outra escolha, eu tentei ligar para outras modelos que veste o mesmo número que eu, mas elas estão ocupadas então pensei em você — ela está muito preocupada. Não posso deixá-la desfilar enquanto seus pais precisam de ajuda e se algo acontecer com ele.

   — Tudo bem, agora me mantenha informada — sorrio e ela faz o mesmo.

   — Obrigado Lizzie — ela diz antes de se retirar do quarto.

   Levanto-me e começo a recolher meus livros que estão no chão e os coloco encima da minha escrivaninha, vou até meu closet e pego uma camisa de manga longa e uma calça jeans azul escuro, em seguida entro no banheiro. O banho não dura mais que cinco minutos.

   Pego meu carro e dirijo por toda a cidade e compro algumas coisas, estou mesmo precisando de algumas roupas novas. Quando o relógio do carro marca 12 horas vou até um restaurante mais próximo e almoço por lá mesmo, antes de voltar para casa dou uma passeada no shopping.

   Quando chego ao apartamento ele está completamente escuro, coloco minhas sacolas e as chaves na bancada e entro na cozinha, pego um copo de suco e uma fatia de bolo e como ali mesmo. Quando termino pego minhas coisas, apago a luz e vou na direção do meu quarto, assim que abro a porta tomo um surto.

   — Oi — ele diz e me encara.

   — Oi — digo e caminho até minha escrivaninha. Coloco as sacolas de roupas em cima, observo que meus livros estão fora de lugar e acho que ele andou a olhar.

Sonhei Que Amava Você 》 Book OneOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz