❀Capítulo 9❀

148 20 4
                                    


   — Leon — chamo-o.

   — Sim — sua voz sai baixa e suave. Viro meu corpo e encaro seu belo perfil, sua atenção na estrada e mais estrema do que na ida.

   — Podemos para.

   — Por quê? Você está bem, algum problema — ele parece preocupado. Acabo deixando uma risada embriagada sair entre meus lábios.

   — Podemos ficar aqui até amanhecer, gostaria de ver o nascer do sol — volto a minha atenção para a bela praia por onde estamos passando. — Acho que não vai nem demorar muito, já é bem tarde — completo.

   Ele não diz nada só anda alguns quilômetros e estaciona o carro, as ruas estão desertas só de vez enquanto passa um carro, removo meus saltos e saiu do carro. Não espero Leon só vou em direção dá areia gelada e macia, depois de alguns segundos sinto a água gelada em meus pés.

   — Não está muito fria — sua voz sai um pouco abafada. Sinto seus braços quentes a minha volta, descanso minha cabeça em seu peito enquanto admito o belo mar a nossa frente.

   — É só no começo, depois elas vão ficando mais quentes — respondo e ele ri.

   — Em que está pensando — ele pergunta depois de alguns minutos em silêncio.

   — Em nada, só estou vivendo o momento — suspiro e me viro. Descanso mais uma vez minha cabeça entre seu peito e envolvo meus braços em seu tronco. — É você?

   — O mesmo — sinto sua respiração em meu cabelo. Ergo minha cabeça e encontro os seus lindos olhos.

   — Você sabe que te amo não sabe — ele fala um pouco sério, seus olhos brilharem mais que nunca. — Acho que isso saiu meio desesperado — assume deixando uma pequena gargalhada.

   — Não pareceu — junto mais seu corpo ao meu que acaba me aquecendo. — Eu também te amo — talvez seja cedo de mais para dizer essas palavras, mas ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida.

   Caminhamos até umas rochas e nos sentamos, seus braço estão envolta da minha cintura, seu queixo está descansado em meu ombro. Encaro o imenso céu estrelado a nossa frente enquanto o vento frio colide contra nossos corpos.

   O sol começa aparecer lentamente, seus primeiros raios banhavam o horizonte, lhe dando aquele ar de paraíso. O céu, tingido em tons de amarelo e laranja. Fecho meus olhos e sinto o aroma salgado do mar misturado com o cheiro amadeirado de Leon, tudo que escuto são os barulhos das ondas se quebrando. Isso chega a ser relaxante.

   — Podemos transformar esse lugar no nosso Lugar, o que acha? — ele me chama de volta para o mundo com sua voz doce e amorosa.

   — Acharia bom, só preciso saber onde é aqui — digo e ambos gargalhamos.

   — Eu te passo o endereço depois — sua mão faz pequenas caricias em minha cabeça. — Vamos tomar um banho.

   — Hã? — olho para ele e ele aponta com a cabeça para o mar — Acho melhor não, vamos acaba encharcado seu carro.

   — Minhas malas ainda estão no carro, depois trocamos de roupa — ele se levanta e me puxa. Abro minha boca para fala, mas ele volta à fala. — Você pode vestir uma camisa.

   — A água está fria — digo. Ele me pega em seus braços e começo a caminha até o mar.

   — Só é fria no começo depois ela fica quente eu te garanto — usa minhas palavras contra mim.

Sonhei Que Amava Você 》 Book OneWhere stories live. Discover now