❀Capítulo 11❀

121 23 8
                                    


   Leon chega de viagem hoje e pediu que fosse para sua casa, disse que era melhor não que nos víamos amanhã, mas ele insistiu tanto que acabei vindo. Essa semana conseguimos se fala quase todos os dias, mas não nos vimos, só falamos por Skype, fiquei triste por não está ao seu lado no seu aniversário. Leon tem andado estranho e distraído, ainda não tive a oportunidade de conversa sobre a festa que fui com Hardin há duas semanas, sei que ele ficou chateado eu teria ficado, sei que deveria ter contado que iria sair, eu devia isso a ele, afinal ele é meu namorado.

   Do grupo que o Hardin me apresentou só encontrei a Karen, fazemos ciência molecular juntas, mas ela não se senta comigo, ela fica um pouco atrás com uma loira, peguei elas falando de mim, fiz de desentendida e continuei andando. Essa semana mamãe depositou o dinheiro para dá uma entrada em um novo carro. Fiquei triste quando ela me contou que tinha vendido meu velho SUV, ele podia ser velho, podia ter cheiro de cachorro molhado, mas eu o amava. Eu tentei comprar um carro idêntico a ele, para que a dor de mais uma perda não me afetasse, o carro está em ótimo estado e cheira a carro novo e não a cachorro.

   Quando o relógio marca meia noite decido me deitar, gostaria de esperá-lo acordada, mas passei a semana praticamente madrugando e estou cansada, desligo a televisão e subo as escadas, assim que entro no meu antigo quarto me aconchego na cama. Aqui está um pouco frio "Literalmente gelado", e não sei onde fica o termômetro do aquecedor. Quando fecho meus olhos sinto a cama afundar, mas antes que possa me apavorar sinto seu aroma e seus braços quentes em minha volta, ele junta nossos corpos e deixo um beijo calmo em meu pescoço, me aninho mais a ele e entrelaço nossas mãos.

   — Eu te amo — ele sussurra tão baixo que era provável não ter escutado.

   Quando acordo Leon não está na cama ao meu lado como pensei que estaria, me levanto e vou até a cômoda onde guardei minhas roupas ontem. Pego algumas peças para vestir e vou para o banheiro, tomo um banho rápido e saiu do banheiro e vou à procura de Leon. Quando estou perto das escadas ouço sua voz vinda do andar de baixo, quando estou no meio da escada consigo ouvir um pouco da conversa.

   — Mas que merda — sua voz é carregada. — Pai já conversamos sobre isso. . . Não posso fazer isso — sua voz expressa fúria. — Eu não a suporto e você mais do que ninguém sabe disso — ele começa a gritar, por algum motivo não consigo me mover. — Você não se importa — sua voz está mais baixa, consigo ouvir seus passos pesados contra o chão. — Se importasse acabaria com isso agora — finalmente começo a subir a escada para voltar para o quarto. — Pai! Não vou aguentar isso. . . Não posso fazer isso, você sabe que estou com a. . — a curiosidade para saber o porquê dessa conversa e porque Leon está tão exaltado, e quem ele não suporta. — Você quer o quê? — apresso meus passos, não deveria está escutando sua conversa, não gostaria que alguém escutasse as minhas.

   Entro no quarto e ligo a televisão do mesmo, me sento logo em seguida na cama tentando esquecer a conversa que escutei de Leon com seu pai. Deixo na Warner e observo um dos episódios de Arrow, assim que o episódio acaba a porta do quarto é aberta, iria desliga a televisão, mas ele diz que pode deixar ligado, o programa TMZ começa e eles falam do Kanye West e sua esposa Kim Kardashian, Leon senta na cama ao meu lado e deixa um beijo rápido em meus lábios.

   — Faz muito tempo que acordou — ele pergunta e confirmo.

   — Achei melhor ficar aqui enquanto você conversava com seu pai — digo para vê se ele comenta do assunto.

   — Você ouviu — ele coça a nuca e sorrir fraco.

   — Só um pouco — descanso minha cabeça em seu ombro e observo o que passa na televisão sem me entregar de fato no que eles comentam.

Sonhei Que Amava Você 》 Book OneWhere stories live. Discover now