Capítulo 28

7.8K 751 44
                                    



Boa leitura!

Nathalie

Depois de uma semana maravilhosa de Lua de Mel, eu e Joshua resolvemos que era hora de voltar pra casa. Primeiro porque sentíamos uma saudade fora do comum do nosso filho, que havia ficado com Julia e Alex, e nem parecia notar nossa distância. E segundo, era hora de começar os preparativos para o quarto do nosso bebê que chegaria em menos de três meses.

Como resolvemos não descobrir o sexo, resolvemos fazer tudo em cores neutras e por mais que eu e Benjamin tivéssemos certeza de que seria uma menina, Joshua teimava em falar que seria um menino, segundo ele, meninos possuem uma forte ligação com o pai, e ele sentia isso como nosso pequeno bebê.

"O que acha desse macacão que diz: "Bom trabalho mamãe, eu nasci." Joshua levanta uma pequena peça amarela em suas mãos e meus olhos se enchem de lágrimas. Ainda é difícil lidar com essas mudanças bruscas de humor, e eu tenho muita sorte de Joshua não se importar.

"Eu amo." Eu digo e vejo ele colocando no carrinho junto com algumas outras pecinhas de roupa. O Enxoval já foi escolhido, a pintura do quarto ficou em uma linda cor ocre puxado pro marfim, com detalhes em branco e com alguns desenhos de ursos e soldadinhos de chumbo. Tudo foi escolhido a dedo, e a cada escolha eu tive a opinião de Joshua e Benjamin. Eles fizeram questão de ajudar com tudo.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Depois de terminamos as compras, pagamos e fomos direto pra casa. Hoje o dia quando saímos estava lindo, com o céu azul e uma boa porção de gaivotas voando, e até mesmo algumas pessoas tomavam sol no parque, mas ao sair do estacionamento do Shopping, o céu estava nublado, com nuvens carregadas, como se algo ruim estivesse pronto pra acontecer. Joguei pra longe a angustia que senti em meu coração, e engoli a vontade repentina de chorar.

"Que não seja nada" Eu disse baixinho e massageei meu coração.

"O que disse amor?" Joshua perguntou enquanto virava o rosto pra me olhar rapidamente; e voltava sua atenção pra estrada em seguida.

"Disse que estou feliz com tudo" Eu digo sorrindo e torço pra ele acreditar. Passo minhas mãos pela minha barriga grande, e sinto meu bebê se mexendo. Ele dá leves chutinhos na minha mão como se dissesse "estou contigo, mamãe". Eu sei meu amor, eu respondo em pensamento.


Assim que estacionamos em casa, vejo que há alguns carros na nossa garagem e logo eu estranho. Não estávamos esperando a visita de ninguém.

"Você vem?" Joshua me pergunta e eu vejo que ele já está parado na porta com algumas sacolas nas mãos.

"Sim, claro" Eu digo indo em sua direção e junto entramos em casa.

DE REPENTE NÓSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora