Capítulo 4

12.8K 1K 73
                                    


Nos vemos lá embaixo pessoal.

Quem puder, leia o capítulo ouvindo "Find Me - Boyce Avenue".


Boa leitura!!! 


Nathalie

"Ben, acorda meu amor" eu digo enquanto passo a mão pelos seus cabelinhos loiros. Ele já está morando comigo e Josh, e semana passada foi à casa de Alex conhecê-lo e mais do que na hora Julia e Eliz se apaixonaram por ele, e Alex ficou encantando por conhecer o seu sobrinho e afilhado. "Acorda meu amor, hoje vamos ao parque." Eu digo e rapidamente seus olhos se abrem e ele pula da cama.

"Oba! Parque!" ele grita e sai correndo em direção ao banheiro. Não posso deixar de rir da sua felicidade. Desde que ele veio morar conosco nossa casa se encheu de alegria, Josh está mais encantando do que nunca com a ideia de ser pai, e já até começou a fazer planos para um novo filho e eu, claro, corri da ideia. Uma coisa de cada vez. Primeiro quero retomar com os planos do casamento que tivemos que adiar, e depois pensaremos em outro filho. Saio dos meus devaneios quando ouço Ben me chamando.

Depois de um banho, café da manhã reforçado, bichinhos cuidados, estamos indo em direção ao parque. Estou carregando uma cesta de piquenique enquanto Ben carrega um boneco em sua mão, hoje iremos passar um tempo somente eu e ele, enquanto seu pai trabalha.

"Desce, eu te pego aqui" eu grito enquanto Benjamin está indeciso se desce ou não pelo escorregador.

"Eu to cum medo" ele diz com a voz fraquinha e meu coração se aperta. Vou até ele, seguro sua mão lá no alto e o incentivo a vir descendo, e assim ele faz, quando chega ao chão dá um pulo e corre pros meus braços e me enche de beijos.

"Esse é meu garoto." Eu falo enquanto retribuo seus beijos e faço cócegas em sua barriga e ele solta umas risadas gostosas, e eu não agüento e acabo rindo com ele.

Passado a sessão brincadeiras, corridas atrás de cachorros e frisbee,sentamos pra comer. Estou lutando com Benjamin pra ele comer um pequeno pedaço de mamão. Segundo ele, a frutinha é ruim, pois escorrega da mão.

"Mas tem que comer pra ficar forte, vamos lá Benjamin Adams, abra a boca" eu digo numa voz firme e ele rapidamente abre a boca e começa a comer, depois que engole, abre a boca novamente e me mostra que engoliu tudo. Sorrio.

"Muito bem" eu digo e beijo a ponta do seu nariz. Ele sorrir, mostrando seus dentinhos branquinhos pra mim. 

Nathalie 1 x 0 Benjamin. 

Estamos deitados na toalha, o dia está fresco. Estou contando uma história pra Benjamin e ele a todo momento presta a atenção, mas eu não sei como aconteceu, pois no minuto seguinte ele já não estava mais ao meu lado. Olho em volta e não vejo o meu pequeno menino de cabelos loiros em canto nenhum e o medo começa a se apoderar do meu corpo. Oh meu Deus! Onde será que ele se meteu?

"Benjamin?" eu grito e começo a olhar ao redor. Minhas pernas estão fracas, minhas mãos estão soando. Que ele esteja bem. Que ele esteja bem. Eu repito esse mantra diversas vezes na cabeça, lágrimas grossas começam a escorrer pelos meus olhos.

"Benjamin, cadê você?" eu continuo gritando, mas é em vão. As pessoas ao meu redor me olham como se eu fosse louca, mas eu não me importo, eu só quero achar o meu filho e tê-lo na segurança de meus braços.

"Benjamin!" eu grito mais uma vez. Minha garganta está doendo. Assim que me preparo pra gritar de novo sinto uma mão tocando a minha perna, olho pra baixo e vejo Benjamin me olhando. Ele sorrir, mas para ao ver as lágrimas no meu rosto.

"Onde você estava?" eu digo assim que me abaixo e o pego em meu colo e aperto seu corpo contra o meu. Deixo as lágrimas escorrerem. Eu choro de alivio, choro de medo, e acima de tudo choro por estar insegura, eu perdi a criança sobre meus olhos. Eu o perdi. Eu perdi o filho de Joshua.

"Eu fui ali pegar a boulinha do cachorro" ele diz apontando pro local em que estava. Ele estava atrás de mim, mas do outro lado de uma casinha, por isso eu não o enxerguei.

"Nunca mais faça isso, ok? Quando for sair do meu lado, me avisa." Eu digo e o coloco no chão, recolho nossas coisas e vamos direto pra casa. Depois desse susto eu só quero uma bebida bem forte e esquecer que esse dia aconteceu.

Benjamin agora está dormindo, pois disse que estava cansado demais e queria tirar uma soneca. Dei uma mamadeira a ele, e agora está tranqüilo em seu quarto. Olho o relógio e vejo que são seis horas, Joshua deve está chegando. Tomo mais um gole do meu vinho, já devo está na terceira taça, me sinto um pouco alta, minha cabeça está anuviada. Sinceramente, não sei o que estou sentindo. Bebo mais um gole e ouço a porta abrindo. Joshua chegou.

"Amor, cheguei" ele diz enquanto deixa sua pasta na entrada e vem em minha direção, beija minha boca apaixonadamente. Retribuo o beijo. Preciso desse contato.

"Oi querido" eu digo e sinto minha garganta se fechando e lágrimas querendo cair. Não, não vou deixar. Não agora.

"Cadê o Ben?" ele pergunta olhando em volta.

"Está dormindo" eu digo terminando de tomar todo o conteúdo da minha taça e vou em direção ao sofá. "Precisamos conversar." Eu digo e me sento. Ao me ouvir a postura de Joshua muda e ele entra no modo CEO, pronto para uma aquisição.

"Conversar?" Ele diz se sentando ao meu lado, sua voz soa distante, mas ao mesmo tempo ansiosa e meu coração se parte com o que eu vou dizer, mas eu preciso disso.

"Eu preciso de um tempo" eu solto tudo de uma vez e vejo decepção passar por seus olhos, aquele brilho alegre que sempre esteve presente ali sumiu e agora eu só consigo ver dor.

"Por quê? Como? Mas..." ele começa a falar, mas eu o interrompo.

"Joshua não" Eu digo colocando uma mão na sua boca e meu corpo treme com esse toque, tenho que ser forte. Eu preciso disso. "Eu preciso me acostumar com essa vida, filho. Eu hoje tive certeza de que não estou pronta pra ser mãe, eu me descuidei do Benjamin e acabei o perdendo no parque por alguns minutos e foram os minutos mais longos da minha vida, eu só conseguia imaginar em como você ficaria decepcionado comigo" eu digo e respiro fundo lutando contra as lágrimas que ameaçam e continuo "eu o amo, eu amo você com todo o meu coração, mas eu preciso de um tempo. Eu estou voltando pra minha casa hoje..." Sou interrompida por Joshua colando seus lábios no meu, e nesse momento eu não sou nada, sou apenas lágrimas. Minhas lágrimas se misturam com a sua e nos beijamos como se nossa vida dependesse disso. Quando nossas bocas se separam ambos estamos sem fôlego.

"Não me deixa, por favor." Ele diz e cola sua testa na minha. "Por favor, eu não sei ficar sem você."

"Eu não posso Josh, não agora. Eu te amo demais." Eu digo me levantando e mais uma vez vejo dor em seu olhar. "Eu te amo" beijo mais uma vez sua boca, pego minha mala e sigo em direção a porta.

"Nathalie" eu ouço ele me chamando, me viro e fito seu rosto. Tão bonito. "Por favor, não!" ele diz e meu coração sangra.

"Adeus Joshua" eu digo fechando a porta, e deixando meu coração com os homens que mais amo na vida.



Recadinhos!! 

• Não odeiem a Nath, tentem entender o lado dela, é uma situação difícil.

• Amanhã sai capítulo totalmente narrado pelo Joshua e super emocionante.

• Comentários e votinhos, preciso saber o que estão achando. Amo quando vocês interagem comigo.  

Beijos e até amanhã! ♥

DE REPENTE NÓSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora