Capítulo 13

9.5K 829 44
                                    


Olá pessoal... então, eu queria dizer que dei um mudada na história. Teremos alguns novos personagens e algumas novas surpresas, mas isso será ao decorrer da história. A música do capítulo hoje é "You and Me - Lifehouse", eu colocarei o vídeo no momento em que ela combinará com o desfecho, quem puder ouvir lendo, ficará lindo.

Boa leitura, e nos vemos lá embaixo!!


Joshua

"Quem será a essa hora? Sério, em pleno fim de semana, quem poderia aparecer tão cedo na casa de alguém?" Eu penso assim que a campainha toca pela terceira vez seguida. Olho pro lado e vejo Nathalie dormindo tranquilamente, nem se mexe, talvez esteja cansada demais depois da nossa noite. Dou um sorriso ao lembrar-me de tudo o que fizemos, mas sou interrompido pelo som da campainha novamente.

Assim que saio do quarto e sigo em direção ao primeiro andar pra atender a porta, vejo um pequeno corpinho vindo em minha direção, e pelo jeito está emburrado por ter sido acordado cedo.

"Perdeu o sono campeão?" Eu pergunto enquanto vou em sua direção e o pego no colo. Benjamin circula suas pequenas perninhas em volta da minha cintura, coloca seu rosto na curva do meu pescoço e me abraça apertado.

"Foi esse cassete de barulho" Ele diz e eu tenho vontade de rir, mas meu lado paternal fala mais alto.

"Já te falei que não pode falar cassete Benjamin, isso é palavra feia." Eu digo com a voz um pouco grossa e ele pede desculpas, e eu bunda mole como sou, aceito suas desculpas e seguimos em direção a porta. Assim que a campainha toca novamente abro a porta e quase cai pra trás ao ver de quem se trata, porém, lembro que tenho uma pessoinha no meu colo e isso me segura na realidade.

"Olá Joshua, quanto tempo." Cassie diz e abre um sorriso sincero, seus olhos se enchem de lágrimas ao ver Benjamin no meu colo, e como ele não faz nenhum movimento ao ouvir a voz da tia, presumo que ele dormiu novamente.

"O que faz aqui Cass?" Eu pergunto abrindo caminho e ela entra. Seguimos para a sala, onde eu deposito meu filho no sofá e coloco algumas almofadas ao seu redor.

"Bom ver você também. Te mandei e-mails e você não respondeu. Te liguei e você não atendeu, então resolvi aparecer. E como eu estou me mudando pra Nova York, quis fazer uma visita ao meu ex cunhado preferido e ao meu sobrinho amado" Ela diz e minha cabeça foca apenas no que ela acabou de dizer "ESTOU ME MUDANDO PRA NOVA YORK. ESTOU ME MUDANDO PRA NVOA YORK".

"Poupe-me da sua língua afiada. Se eu não respondi, é porque eu estou ocupado demais com outras coisas importantes. E porque está se mudando pra Nova York?" Eu pergunto, mas eu não sei se quero saber a resposta. Será que ela tentará tirar a guarda do Benjamin? Ela não pode fazer isso.

"Estou me mudando para morar com meu noivo, estamos com uns planos, mas nada concreto. Se você lesse meus e-mails, você saberia disso tudo" Ela diz com ar petulante. Como ela lembra a Corinna.

"Fico feliz por isso. Mas você não poderia aparecer um pouco mais tarde? Sua mãe não lhe deu educação? É fim de semana Cass, tenho filho pequeno em casa." Eu digo irritado e ela encolhe os ombros se desculpando.

"Desculpe, eu sei. Mas eu queria muito ver o Ben, eu sinto saudades dele a todo o momento" Ela diz indo até o sofá onde Benjamin dorme e alisa seus cabelos e deixa-lhe um beijo na bochecha "Ele está tão grande, tão lindo e cada vez mais parecido com você, mas ele tem os olhos da Corinna." Ela diz sorrindo e enxuga uma lágrima solitária que escorre por sua bochecha.

DE REPENTE NÓSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora