Capítulo 21

9K 808 33
                                    

*Ouçam a música do capítulo*

Boa leitura!!

Acordei com uma dor de cabeça infernal, prometi a mim mesmo que nunca mais iria beber, não como ontem, prometi também que passaria a me comportar como um homem de verdade. Olhei pro lado e Nathalie dormia tranquilamente com seu braço por cima da cabeça e os lábios levemente abertos. Linda!

Me levantei e segui para o banheiro onde tomei um remedio, escovei os dentes e sai do quarto. Teria que me redimir com Nath e tinha que ser agora. Ela precisaria entender o porque eu me comportei como um moleque birrent no dia anterior. Fui até a cozinha e comecei a preparar o café da manhã. Preparei ovos mexidos, torradas e bacon. Suco de laranja e chá de amora que Nathalie sempre toma pela manhã, coloquei tudo numa bandeja e roubei uma flor do vaso da mesa. Ela gostaria. Subi até o nosso quarto e ela continuava dormindo, fiquei com pena de acorda-la, mas era preciso.

Deixei a bandeja sobre a cadeira que ficava no canto do quarto e fui até a cama, onde passei a minha mão por todo seu corpo e ela se mexeu, abriu os olhos preguiçosamente e sorriu. O sorriso que eu tanto amava.

"Bom dia amor" eu disse levando meu rosto pra perto do seu e a beijando carinhosamente. Eu estava nervoso, pela primeira vez em muito tempo. Queria começar a falar mas não sabia como.

"Bom dia garotão" ela respondeu com a voz rouca de sono e se sentou. Uma alça da sua camisola caiu pelo braço e o começo dos seus seios ficou aparecendo e na mesma hora minha boca secou. Eu sorri e ela percebeu. "Precisamos conversar" ela continou e ajeitou a alça, e meu sorriso rapidamente morreu.

"Precisamos, mas antes você vai comer" eu disse me levantando e indo até a cadeira e pegando a bandeja e colocando na sua frente. Ela sorriu e seus olhos brilharam, e rapidamente ela começou a comer. Entre uma golada e uma mordida nas torradas ela me olhava e vez ou outra colocava alguma comida em minha boca.

"Pronto." Ela disse deixando a bandeja de lado e se recostando na cabeceira da cama. "Estou esperando Joshua"

"Primeiro desculpa por ontem" eu disse e era verdade. Eu precisava que ela entendesse. Ela concordou com a cabeça e pediu que eu continuasse. "Eu só amei duas mulheres em toda a minha vida. A primeira como você sabe foi a Corinna, mas tudo foi por agua abaixo. Todos os planos e sonhos. Todas as conquistas e juramentos..." eu disse e senti minha garganta ficando seca, mas eu precisava continuar. "E a segunda é você."

"Eu também te amo Joshua, mas eu não entendo a sua crise de ciumes e a falta de confiança em minha pessoa" ela disse com a voz magoada.

"Quando eu tinha dezesseis anos eu me apaixonei por uma menina na escola. Tracy. Ela era linda. Eu praticamente lambia o chão que ela passava e por um momento eu achei que era correspondido" Eu comecei a dizer e por um momento eu virei aquele garoto inseguro novamente. "Um belo dia ela disse que também era apaixonada por mim. Eu fiquei feliz. Porra, a garota dos meus sonhos também gostava de mim. Começamos a namorar, mas de um dia pro outro tudo mudou. Ela me trocou pelo garoto popular da escola e eu voltei a ser a piada da turma. Ela espalhou pra escola que nunca sentiu nada por mim mas ficou comigo por pena." Senti um gosto amargo na boca ao lembrar da história. Olhei para Nathalie e ela continuava e encarando. Ela jogou as cobertas pro lado e veio pro meu colo.

"Eu entendi" Ela disse me abraçando e beijando meu pescoço. "Você ficou com medo que eu te trocasse como aconteceu com a Tracy, não foi?" Ela perguntou e eu apenas concordei com a cabeça.

"Porra, fiquei. Sei que vai soar imaturo mas eu fiquei puto com o jeito que o Matthew te olhou." Eu digo apertando o corpo dela contra o meu. "Ele te olhou do mesmo jeito que eu te olho Nathalie. Ele te quer e eu não vou aceitar isso. Você é minha porra, minha." Eu digo e colo sua boca na minha. Um beijo urgente e cheio de amor.

"Sim, sua" ela diz e tentar controlar a respiração. Ela leva as suas mãos até a camisola e a tira, revelando seu corpo perfeito. "Ninguém nunca vai me tirar de você Joshua. Nunca. Eu te amo demais e nunca amei ninguém assim, só você."

"Eu te amo" eu digo e novamente colo minha boca na dela e duramente a manhã toda, ela me mostrou o quanto me amava e o quanto ela era minha.

***

"Você poderia me comprar uma coeninha. Bobby precisa de uma namorada" Benjamin disse assim que entrou em casa e colocava a casinha do seu coelhinho em cima da mesinha da sala.

"Vamos conversar com a mamãe e se ela aprovar, podemos ir na loja e escolher uma, combinado?" Eu digo e ele acena com a cabeça. Sinto um cheiro de bolo vindo da cozinha e vejo que Nathalie está cozinhando.

"Estou fazendo bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro pros meus meninos." Ela diz limpando suas mãos no avental e vai até Benjamin e o enche de beijos. Ele adora ser o centro das atenções.

Desde que descobrimos a gravidez, percebemos que ele anda tentando chamar a atenção. Seja na hora de comer ou na hora de tomar banho. Percebemos também que ele passou ficar mais dependente da gente, como se dissesse que ele também precisa de cuidados. Deixo meus devaneios de lado quando ouço a risada de Benjamin e vejo Nathalie fazendo cosquinhas nele. Sorrio. Fico observando a cena e vejo como eu sou sortudo. Tenho uma mulher maravilhosa, que me ama mesmo eu sendo um idiota inseguro e as vezes birrento. Tenho um filho incrivel que me ama e me tem como seu herói. Um filho a caminho pra completar a minha felicidade. Bastardo sortudo.

Passamos o resto da tarde comendo bolo, vendo filmes e rindo das gracinhas do Benjamin e mais uma vez eu tenho certeza de que se existe um Deus, ele gosta muito de mim. Pois eu tenho a vida que sempre sonhei e as coisas só tende a melhorar.

Recadinhos!!

Quero saber o que acharam!! Josh sendo fofo me mata, não aguento. E no proximo capítulo teremos surpresa e capítulo narrado pelo Matthew.

• Comentários e voto, são bem vindos demais!!!!!!!!!!!! Nos vemos em breve.

Beijos e até logo ♥♥

DE REPENTE NÓSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora