Capítulo 3

16.1K 1.2K 81
                                    


Quem puder, leia o capítulo ouvindo a música "When I look at you - Miley Cyrus". Ela é linda e super combina com o capítulo. Nos vemos lá embaixo. 


Boa leitura!!! 


Nathalie

"Cause girl you're perfect you're always worth it, and you deserve it, the way you work it 'Cause girl you earned it, girl you earned it"

Balanço meu quadril ao som de The Wekend, eu amo essa música. Hoje é sábado e Benjamin vem ficar com a gente. Estou nervosa, pois nunca tive que ficar com uma criança além de Elizabeth, mas com ela eu passava apenas algumas horas, e agora o Ben será a minha responsabilidade. Eu serei a sua mãe. Sinto meu estômago se revirar com essa ideia. Estou nervosa. Ele é uma criança incrível. Isso é fato. Mas eu tenho medo de não ser boa o suficiente pra ele, ou até mesmo não ser boa o suficiente pra começar a formar uma família.

Braços firmes abraçam minha cintura e sei que Josh está aqui, ele passa o nariz suavemente pela minha nuca e morde o meu pescoço e sussurra.

"Bom dia meu amor."

"Bom dia querido" eu digo enquanto viro e lhe dou um beijo casto nos lábios.

"Acordei e você não estava na cama, o que houve?" Ele pergunta enquanto se senta em um dos baquinhos que fica no balcão da cozinha, ele me olha e sorrir.

"Levantei cedo, estou fazendo panquecas e chocolate quente. O Ben hoje vem passar o dia com a gente, acha que ele vai gostar?" Eu respondo e por um momento a dúvida cai sobre mim. Eu não sei o que crianças gostam. Eu tenho certeza que vou fracassar como mãe.

O sorriso de Josh aumenta e vejo seus olhos brilharem, e tenho certeza que ele será um pai maravilhoso. Mas eu? Será que eu serei a mãe que Corinna um dia sonhou pro seu filho? 

"Eu tenho certeza que ele vai amar." Ele diz e vejo seu sorriso morrer. Com certeza a é a minha expressão de medo, ele vem andando em minha direção, pega meu rosto entre as mãos e pergunta com os olhos tensos "O que houve querida?" 

"Não houve nada, eu apenas estou com medo de fracassar como mãe. Eu nem mesmo sei o que Benjamin ou qualquer outra criança gosta. Eu não sei se posso..." Josh nem deixa eu terminar de falar e me cala com um selinho, em seguida me olha pelo que parece anos e por fim responde.

"Eu tenho certeza que você vai ser uma mãe maravilhosa. Benjamin vai te amar tanto quanto eu ou até mais, você me tem ao seu lado pra tudo, assim como eu sei que tenho você. Vai ser difícil? Vai sim, mas somos um time e vamos passar por mais esse obstáculo. Eu te amo, você me ama e agora temos um filho que logo menos vem morar com a gente, é melhor começarmos a nos acostumar com a nossa vida." Ele diz e eu vejo tanta confiança, tanto amor em seu olhar e eu sei que ele não vai deixar eu fracassar. Eu sei que vou ser uma boa mãe, ou pelo menos tentar.

"Eu te amo e você tem razão, seremos uma família e eu farei de tudo por esse pequeno." Eu digo e logo sentimentos um cheiro de queimado pela cozinha, quando eu olho em volta vejo que a panqueca em forma de carrinho está toda queimada e logo caímos na risada.

"Bem, primeiro você precisa aprender a cozinhar querida." Josh diz brincalhão e vai apagar o fogo e começa a abrir a porta e as janelas da cozinha e nessa mesma hora a campainha toca

Respiro fundo e vou em direção a porta da frente, espio pelo olho mágico e vejo Cassie com Ben no colo e como sempre, ele está com sua mantinha. NY está fazendo frio, então ele está vestido com um gorro azul, um cachecol preto e botas de couro. Tenho vontade de apertá-lo, parece um boneco. Abro a porta e ele pula no meu colo.

DE REPENTE NÓSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora