Capítulo 20

7.7K 832 75
                                    


* O capítulo de hoje será dividido em POV Nathalie e POV Joshua. *


Boa leitura! 


Nathalie

Estava indo em direção a escola do Benjamin quando meu celular apitou indicando que havia chegado uma nova mensagem. Olhei no visor e vi que era Joshua, sorri e na mesma hora senti um frio na barriga. Parei o carro no acostamento e peguei o celular, mas meu sorriso morreu ao ler a mensagem.

"Peguei Benjamin e deixei na casa de Alex e Julia. Não me espere acordada. - J."

Seco, frio, quase um Iceberg. Será que ele não via a tempestade em como d'água que ele estava fazendo? Não era como se eu tivesse o deixando ou o traindo. Eu fui sincera, avisei o que eu faria, tive consideração com ele e o que eu recebo em troca é isso? Não dessa vez Joshua, não dessa vez.

Será que ele estava com ciúmes a ponto de se sentir inseguro com Matthew de volta em minha vida? Será que eu estar praticamente casada com ele, esperando um filho dele e criando o Benjamin já não era uma prova suficiente do meu amor por ele? Com esse pensamento, voltei a estrada e continuei o caminho até nossa casa.

Assim que cheguei em casa, fui recebido por um silêncio macabro. Era como se a casa não fosse habitada a muito tempo, e foi nesse momento em que eu percebi que eu não saberia o que fazer se um dia Joshua me deixasse. Eu não conseguiria viver sem a sua bagunça, sem as suas reclamações, ou até mesmo nos seus momentos de loucura quando ele começava a cantar Pink Floyd em plenos pulmões do nada. Eu já estava acostumada com a nossa vida, com a nossa bagunça. E Benjamin? Será que um dia eu iria me acostumar a chegar em casa e não encontrar seus brinquedos espalhados pela sala? Será que eu conseguiria me acostumar com a vida solitária novamente? Com certeza não. Joshua mudou a minha vida, e não tinha mais volta pra mim.

Depois de tomar um banho rápido, fui até a cozinha e tomei um chá de cereja e resolvi me sentar no escuro da sala. Não sentia fome. Só sentia um vazio dentro de mim. Tentei ligar pra Joshua e todas as vezes o telefone caia na caixa de mensagem.

"Ei, sou eu amor. Liga pra mim, por favor. Te amo." Dizia a primeira mensagem que eu havia deixado.

"Joshua, estou preocupada." Dizia a segunda.

"Estúpido, idiota e crianção." Dizia a terceira mensagem.

Chegou um momento em que eu me irritei, mas voltei atrás e mandei uma mensagem de texto dizendo que eu o amava e que estava com saudades. Eu estava com os hormônios a flor da pele e isso me irritava. Tudo era motivo de choro ou então de grito, e eu sinceramente não sabia lidar com isso.

Aos poucos o sono foi me abatendo, e quando dei por mim, já estava mergulhada num sono profundo, com o telefone na mão e enrolada numa manta no sofá.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
DE REPENTE NÓSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora