49°Capítulo

750 49 24
                                    

E aquela noite terminou assim,matei todos meus desejos e vontades,aproveitei cada segundo para recompensar o tempo que fiquei longe disso tudo,dessa sensação.

Eu estava completa,aquele vazio de antes não se encontrava mas presente em mim.

Voltei para casa aproximadamente 4h30 da manhã, meus avós estavam dormindo profundamente, me despedi de Pablo na varanda e entrei de pontinha de pé,tomei uma ducha gelada para abaixar o fervor que ainda permanecia em meu corpo,logo depois me joguei na cama e literalmente "desmaiei ".

( Um ano depois ... )

_AMIGA! -grita Pietra desesperada. _Eu não acredito que você ainda não se vestiu.

_Calma,você está mais nervosa que eu. -disse tentando parecer calma.

_Pegue. -disse me entregando o vestido de noiva que eu tinha escolhido semana passada. _Vista-se rápido. -me empurrou em direção ao banheiro daquela pequena suíte do hotel.

_Tabom mandona. -disse obediente.

Depois de longos quinze muitos me contorcendo para entrar naquele vestido que parecia estar muto mais apertado que dias atrás,sai do banheiro e Pietra me olhou de boca aberta.

_Você é,sem dúvidas, a noiva grávida mais linda do mundo. -disse e correu em minha direção para um abraço.

_E você, sem dúvidas,é a madrinha de casamento mais linda de todas. -disse retribuindo o abraço.

_Vamos parar de melação e arrumar esse cabelo logo. -disse já esticando meu cabelo de um lado para o outro.

Não demoramos muito e eu já estava pronta. A cerimônia ia ser simples,no mesmo parque onde conheci Pablo,em frente aquela lagoa.

_Senhorita Katharine? -disse Cezar,organizador da festa.

_Pois não? -disse olhando para ele que se encontrava na porta.

_Sua entrada será daqui dois minutos,você está pronta? -perguntou.

_Estou. -respondi retocando minha maquiagem.

_Então me acompanhe por favor. -disse me estendendo o braço.

Caminhamos e senti minhas pernas trêmulas,meu coração batia tão rápido que parecia que saltaria pela boca a qualquer momento.

_Amiga,agora é a hora,eu só quero que saiba que estou muito feliz por você, e que eu te amo demais. -Disse Pietra com os olhos marejados de lágrimas.

Então ela entrou junto com as outras madrinhas e meu avó se aproximou de mim,estendeu o braço e me olhou fixamente.

_Preparada? -disse.

_Acho que sim. -disse nervosa.

_Você acha? -perguntou com os olhos esbugalhados.

_Preparada,só apenas estou nervosa demais. -disse baixinho já começando a caminhar pelo tapete vermelho.

Cada passo meu coração acelerava mais,até que vi Pablo,lá na frente ,com aquele olhar que só ele tinha,isso me acalmou,e naquele instante parecia que tudo estava em silêncio, era uma sintonia apenas minha e dele,e a cada passo eu estava mais próxima,até que senti um beijo na testa,dado pelo meu avó, então subi no altar e segurei em sua mão.

_Boa noite a todos e a todas,hoje estamos aqui para celebrar a união de Pablo e Katharine. Más antes de começar, a pedido do noivo,ele quer dizer algumas palavras. -disse o padre.

_Boa noite. -Pablo disse visivelmente nervoso. _Bom,eu sempre imaginei ter uma mulher que me trouxesse paz,que me trouxesse conforto e que me aceitasse exatamente do jeito que eu sou. Ai eu conheci você, e você não era nada disso. -riu juntamente a todos presentes ali. _Ao em vez de me trazer paz você me trouxe um monte de novidades. -Deu uma piscadela e eu logo lembrei de nossas malícias. _Ao em vez de me trazer conforto você me trouxe um novo modo de pensar, novos lugares para conhecer, e ao em vez de me aceitar como eu sou,você me fez descobrir que eu podia ser muito melhor. Nós somos muito diferentes,más somos deferentes de um jeito que eu acho perfeito,por que a gente se completa, você é tudo oque tava faltando na minha vida e eu espero sinceramente ser o mesmo para você. -deu uma pausa. _O normal seria eu dizer "_Nunca mude e seja essa mulher que eu amo." ,más na verdade eu vou dizer "_continue mudando minha vida". Eu te amo cada vez mais,e cada vez de um jeito diferente. -disse e eu senti uma cachoeira de lágrimas escorrendo sobre meu rosto,não pensei duas vezes e o beijei.

O restante da cerimônia foi rápida, porem tudo lindo,agora estávamos indo para o local da festa.

______________________________________

Peguem seus lencinhos e juntem -se a mim nessa choradeira! Espero ter arrancado algumas lágrimas e emoções (seja qual for kkk) de vocês... Bom vocês devem estar se perguntando : _Rafa,esse é o fim? Como você pode fazer um fim tão óbvio? .

Hehe pois é, este NÃO É O FIM,ainda tem um pouquinho mais u.u

Então segurem as emoções e guardem as lagrimas para o próximo capítulo.








Amizade MAIS que coloridaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora